Menu
  • 25 janeiro
  • 16:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (Copa do Rei)

Celta de Vigo e Real Madrid estarão mais uma vez frente a frente na próxima quarta-feira, dia 25 de Janeiro às 18h15, no Estádio de Balaídos (Vigo). Este jogo é referente às Quartas-de-final (Confronto de Volta) da Copa do Rei da Espanha. Sendo que no jogo de ida o Real Madrid sofreu derrota dentro de seu estádio por 1×2, resultado que o coloca em desvantagem, mas o time tentará nesta partida dar volta por cima da situação. Entretanto, quanto aos confrontos diretos entre as equipes, de modo geral, oficialmente já se enfrentaram 117 vezes, nos quais o Celta de Vigo teve 34 vitórias, ao passo que o Real Madrid foi superior conquistando 65 vitórias e teve mais 18 empates respectivamente.

O Celta de Vigo chega para este confronto após vitória conquistada fora de casa contra o Real Madrid, no confronto de ida conforme já mencionamos acima. O time tem tido uma excelente atuação na competição, de modo que até agora em cinco confrontos não teve empate e nem sofreu derrota, segue invicto. De modo geral nos últimos cinco confrontos em sua estreia esteve frente a equipe do UCAM Murcia, o qual venceu no agregado por 2×0, em seguida enfrentou o time do Valencia e venceu no agregado por 6×2 e por último de modo parcial teve esta vitória contra o Real Madrid. Sua média de gols até aqui é de 2 gols marcados e defensivamente se mostrou menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.6 gols por jogo.

Jogando dentro de casa, o Celta de Vigo mostrou-se defensivamente mais eficiente, tendo sofrido apenas média de 0.5 gols, porém ofensivamente sua média caiu para 1.5 gols marcados por partida. Assim nesta condição o time em dois confrontos venceu as duas partidas sem empate e nem derrota.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Roncaglia, Cabral, Hugo Mallo, Jonny Castro, Díaz, Wass, Hernández, Radoja, Iago Aspas e Bongonda.

Copa do ReiO Real Madrid, conforme vimos acima, chega para esta partida com uma desvantagem por sofrer derrota dentro de casa, para o atual adversário no confronto de ida. A equipe não esta com um aproveitamento de 100% na competição, pois nos últimos cinco confrontos realizados até aqui teve três vitórias, mais um empate e sofreu uma derrota. Mas isso não determina nada quando se trata de uma equipe desse porte, que é o atual líder do Campeonato Espanhol. No entanto, nestes últimos cinco confrontos o Real Madrid na sua estreia esteve frente a equipe do Cultural Leonesa, o qual no resultado agregado venceu por 13×2, é claro que este é um time fraco, em seguida enfrentou a equipe do Sevilla e o venceu no resultado agregado por 6×3 e por último enfrentando o atual adversário sofreu sua primeira derrota conforme acima citado.

Portanto, jogando fora de casa o Real Madrid apresentou um desempenho de nível regular, pois em duas partidas conquistou uma vitória e teve um empate, sem nenhuma derrota. Sua média ofensiva até aqui é de 5 gols marcados e defensivamente sofreu média de 2 gols por jogo.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Sergio Ramos, Marcelo, Danilo, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Álvaro Morata, Benzema e Cristiano Ronaldo.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos, o Real Madrid demonstrou muita superioridade, pois conquistou quatro vitórias, ao passo que o celta de Vigo venceu apenas uma partida, o qual foi a mais recente.

Real Madrid 1-2 Celta de Vigo Copa do Rei 16/17
Real Madrid 2-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 16/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid Campeonato Espanhol 14/15

Este é um confronto válido pela Copa do Rei da Espanha, confronto de segunda mão, sendo que na primeira mão o Celta venceu fora de casa por 2×1, resultado que coloca em desvantagem a equipe visitante. Porém, embora esteja em situação de desvantagem, o Real Madrid na maioria das vezes se mostrou mais preparado e também possui um elenco muito habilidoso. Por isso, levando em consideração o resultado anterior, e sabendo a qualidade do time visitante e que vem se cobrando para demonstrar toda sua potencialidade, espera-se que o Real por ser ainda o favorito, é provável que venha dominar nos dois tempos do jogo, buscando oportunidade para balançar as redes, o que possivelmente a partida venha terminar com placar acima de 2.5 ou 3.0 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos