Menu
LaLiga 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de agosto às 12h00, no Estádio Abanca-Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2019/20.

O Celta de Vigo chega para este seu primeiro compromisso após ter deixado a desejar pela temporada passada, visto que não foi rebaixado somente por uma única posição após terminar no décimo oitavo posto da tabela classificatória pela La Liga. Destaque também para a sua participação na Copa do Rei, onde o Celta pelos dezesseis avos de final acabou caindo pelo conjunto das duas partidas frente a Real Sociedad.

Neste difícil confronto a equipe atuará frente ao seu torcedor, condição na qual vale observarmos o seu rendimento frente aos seus últimos dez confrontos oficiais, tendo a equipe triunfado por cinco vezes, ficado com um empate e sofrido quatro derrotas. Neste contexto em média apresentou um bom rendimento ofensivo, contudo, deixou certo espaço em seu setor mais recuado. Vale mencionar que todos estes dez jogos citados foram disputados pela temporada passada do Campeonato Espanhol.

Para este confronto e depois de três vitórias em amistosos, chega com duas derrotas, ambas também em dois jogos amigáveis. Como fator motivador e de confiança, a equipe trás boas lembranças na reta final do Espanhol, visto que atuando frente ao seu torcedor venceu quatro e ficou com um empate diante dos seus últimos cinco compromissos disputados. Destaque para as peças que chegam para reforçar o elenco, sendo eles: Jorge e Santi Mina do Valencia e ainda Denis Suárez, este do Barcelona.

Provável Escalação: Rubén Blanco; Cabral, Hugo Mallo, Araújo, Olaza, Boudebouz, Yokuşlu, Lobotka, Brais Méndez, Iago Aspas e Gómez.

campeonato espanholO Real Madrid chega para o seu primeiro compromisso nesta temporada da La Liga depois de ter terminado no terceiro posto da tabela classificatória em 2018/19. Vale destacar a sua participação pela Copa do Rei, onde o Real caiu somente nas semifinais pelo conjunto das duas partidas diante do seu rival Barcelona. Lembrando ainda que pela Liga dos Campeões, a equipe foi superada nas oitavas praticamente de forma humilhante frente ao Ajax. Destaque para a derrota dentro de casa no segundo confronto (1×4).

Para este duelo a equipe atuará fora de seus domínios, condição na qual vale observarmos o seu rendimento frente aos seus últimos dez jogos oficiais disputados, tendo neste contexto conquistado quatro vitórias, três empates e sofrido três derrotas. A equipe apresentou em média um bom rendimento ofensivo e ao mesmo tempo deixou certo espaço em seu setor mais recuado, apesar de não ter sido uma equipe que sofreu muitos gols nestas condições.

Neste confronto e depois de dois triunfos, ou seja, um pela Audi Cup e também uma vitória em confronto amistoso, a equipe novamente em duelo amigável acabou nos pênaltis sendo superado frente o Roma após o duelo terminar em 2×2. Apesar de ser o mais cotado para sair com a vitória neste partida, a equipe deixou a desejar na pré-temporada. Destaque para as novas peças que chegam para reforçar o elenco, sendo eles: Éder Militão, Ferland Mendy, Rodrygo, Eden Hazard e ainda Takefusa Kubo.

Provável Escalação: Courtois; Marcelo, Nacho, Carvajal, Varane, Éder Militão, Modrić, Casemiro, Valverde, Benzema e Hazard.

Podemos observar que o Real Madrid tem levado grande vantagem após ter vencido quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco jogos tivemos por duelo pelo menos dois gols marcados.

Real Madrid 2-0 Celta de Vigo Liga Espanhola
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid Liga Espanhola
Real Madrid 6-0 Celta de Vigo Liga Espanhola
Celta de Vigo 2-2 Real Madrid Liga Espanhola
Celta de Vigo 1-4 Real Madrid Liga Espanhola

Para este que é o primeiro compromisso das equipes pela temporada 2019/20 do Campeonato Espanhol, é esperado um duelo com gols, apesar do favorito ser o visitante Real Madrid. Vale mencionar que o Celta atuará frente ao seu torcedor, condição na qual pela temporada passada terminou de forma positiva. Já o Real buscou peças interessantes para reforçar o elenco, contudo, não fez uma pré-temporada dos seus sonhos. Assim e levando em consideração todo os dados, o mais provável é que ambas dominem em diferentes momentos e contribuam com o mercado de gols “Over”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.60 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos