Menu
LaLiga 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Novembro às 17h45, no Estádio Abanca-Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e vinte e uma vezes, nos quais o Real Madrid sendo superior conquistou sessenta e sete vitórias, ao passo que o Celta de Vigo chegou a conquistar trinta e quatro vitórias, sendo assim houve mais vinte empates; o mais recente confronto direto entre os times ocorreu na edição passada, pelo Campeonato Espanhol, no qual o Real Madrid tendo jogado na condição de mandante venceu de forma avassaladora por 6×0.

O Celta de Vigo vem para este confronto após um empate muito disputado que chegou a terminar com placar de 3×3, frente ao Betis, fora de casa. Mas nos últimos cinco confrontos conseguiu conquistar apenas uma vitória e teve dois empates, mas sofreu duas derrotas. Atualmente se encontra na décima primeira posição, com quatorze pontos e saldo positivo de quatro gols.

O Celta de Vigo de modo geral está com aproveitamento ligeiramente irregular. O Campeonato Espanhol segue para sua décima segunda rodada, porém o Celta no total de onze jogos conseguiu conquistar três vitórias, teve cinco empates, e sofreu três derrotas também. Ou seja, é um time que está tendo mais resultados empatados, não sofreu muitas derrotas, mas também vence pouco.

Jogando na condição de mandante, até aqui, nos seis confrontos realizados, embora não tenha sofrido muitas derrotas, acontece que conquistou apenas duas vitórias e ficou com três empates, sofreu apenas uma derrota; todavia seu setor de ataque é eficiente, chegou aqui com média de 1.83 gols marcados, porém, seu bloqueio defensivo dependendo do adversário tem sido fácil de ser furado, está com média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Roncaglia, Cabral, Hugo Mallo, Juncà, Yokuşlu, Boufal, Brais Méndez, Fran Beltrán, Iago Aspas e Mor.

campeonato espanholO Real Madrid está vivendo um dos piores começo de temporada. A equipe até aqui já sofreu quatro derrotas em onze rodadas. É tamanha a irregularidade da equipe que nos últimos cinco jogos venceu apenas em uma partida, sofreu três derrotas e um empate. Mas vem para esta partida após ter conseguido vencer dentro de casa, por 2×0, sobre o Valladolid.

Pela Liga dos Campeões o time vem de uma vitória em que goleou por 5×0, sobre o Viktoria Plzen, com este resultado assumiu a liderança, porém possui mesmo número de pontos em relação ao segundo colocado Roma, supera apenas no saldo de dois gols positivos a mais. Já pelo Campeonato Espanhol, no total de onze partidas o Real Madrid conseguiu conquistar cinco vitórias e dois empates, sofreu quatro derrotas; é neste momento o sexto colocado na tabela, somou dezessete pontos e saldo positivo de dois gols apenas.

Jogando como visitante, seu desempenho é muito irregular, ao se tratar de um time de tamanho porte como este; pois o time no total de cinco partidas conquistou apenas uma vitória e teve um empate, sofreu três derrotas; o time está tão desconcentrado que chegou a sofrer média de 2.20 gols por jogo até aqui, sendo pouco produtivo no ataque, ou seja, ainda não conseguiu se superar da ausência do ex-craque CR7 que praticamente indica total dependência que o time tinha nele.

Provável Escalação: Courtois; Sergio Ramos, Nacho, Álvaro Odriozola, Reguilón, Modrić, Kroos, Casemiro, Marco Asensio, Benzema e Bale.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos direto entre as equipes, no qual o Real Madrid está com ligeira vantagem, pois conquistou duas vitórias, ao passo que o Celta de Vigo venceu uma, e tiveram dois empates. Na maioria dos confrontos ambos os times chegaram ao gol.

Real Madrid 6-0 Celta de Vigo Liga Espanhola
Celta de Vigo 2-2 Real Madrid Liga Espanhola
Celta de Vigo 1-4 Real Madrid Liga Espanhola
Celta de Vigo 2-2 Real Madrid Copa do Rei
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo Copa do Rei

O Real Madrid vive uma má fase no Campeonato Espanhol, sua barreira defensiva tem sido facilmente furada, chegando a sofrer muitos gols, tanto é que até aqui já sofreu média de 2.20 gols por jogo, isto é, na condição de visitante, mas seu setor de ataque ainda é produtivo. Já o Celta de Vigo quando joga dentro de casa não tem sido presa fácil para equipes de boa qualidade, de modo que na atual temporada venceu do Atlético de Madrid nesta condição; seu ataque é muito funcional também. Portanto, considerando que o Real Madrid joga como visitante e tem sofrido muitos gols, a lógica do confronto indica um provável placar de muitos gols. Até porque o histórico de confrontos diretos entre os times que consta na tabela acima não foi muito diferente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.0,3.5 Gols 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.