Menu
LaLiga 18ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Real Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Janeiro às 17h45, no Estádio de Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à rodada 18 do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. No entanto, ambas as equipes já duelaram 119 vezes, sendo que nas quais o Celta de Vigo mostrou-se inferior até aqui, pois conquistou apenas trinta e quatro vitórias, enquanto que o Real Madrid conquistou sessenta e seis vitórias, sendo assim, houve mais dezenove empates respectivamente. No último confronto direto, o real Madrid jogando na condição de visitante venceu de goleada por 1×4, em confronto válido pelo campeonato espanhol, da temporada passada.

O Celta de Vigo se encontra numa situação irregular no campeonato espanhol. Pois está na décima primeira colocação na tabela de classificação, com vinte e um pontos e saldo positivo de cinco gols. Nos últimos cinco confrontos a equipe praticamente seu desempenho foi muito abaixo do regular, porque chegou a conquistar apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas. O Celta vem para este confronto após ter conseguido segurar um empate dentro de casa contra o Barcelona, sendo este sem os seus principais jogadores, assim ficou empate por 1×1.

De modo geral, pelo campeonato espanhol, o Celta de Vigo, no total de dezessete confrontos sofreu maior número de derrota que vitórias, pois foram seis vitórias, três empates, e oito derrotas. Porém, possui um elenco ofensivo eficiente, de modo que sua média é de 1.76 gols marcados, ao passo que defensivamente tem sido menos eficiente, sofreu média de 1.47 gols por jogo.

Jogando na condição de mandante, o time apresentou desempenho regular, pois sofreu três derrotas, teve dois empates e conquistou três vitórias. Mas, sua média de ataque caiu para 1.38 gols marcados, sendo que defensivamente apresentou ligeira melhora, sofreu média de 1.25 gols por partida.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Hugo Mallo, Fontàs, Sergi Gómez, Jonny Castro, Wass, Jozabed, Lobotka, Iago Aspas, Sisto e Gómez.

campeonato espanholO Real Madrid, do que se sabe e se conhece deste time, sua tradição, seus investimentos, seu elenco de altíssima habilidade, frente ao desempenho que vem demonstrando atualmente, pode-se dizer que não vive bons momentos, especialmente, pelo campeonato Espanhol. De modo que nos últimos cinco confrontos desempenho seu desempenho foi regular, pois teve dois empates, duas vitórias e sofreu uma derrota em pleno Santiago Bernabéu por 0x3 para o Barcelona.

De modo geral, seus números de ofensividade caíram, tendo atualmente média de 1.88 gols marcados por jogo, mas em compensação ofensivamente ainda se manteve menos vulnerável, ficando com média de 0.88 gols por confronto. Assim, no total de dezesseis jogos disputados até agora, o Real Madrid conquistou nove vitórias e teve quatro empates, mas sofreu três derrotas em apenas no primeiro turno.

Mas em compensação a equipes vem demonstrando melhores desempenhos em partidas realizadas fora de casa, de modo que atualmente, no total de sete jogos, o time conquistou quatro vitórias e teve dois empates, sofreu apenas uma derrota. Sua média de ataque é de 1.57 gols, enquanto que sua defesa apresentou muita eficiência, sofreu apenas média de 0.71 gols por confronto.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Lucas Vázquez.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confronto o Real Madrid levou a melhor, pois conquistou três vitórias, enquanto que o Celta venceu apenas em um confronto e, tiveram mais um empate, respectivamente.

Celta de Vigo 1-4 Real Madrid Campeonato Espanhol 16/17
Celta de Vigo 2-2 Real Madrid Copa do Rei 16/17
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo Copa do Rei 16/17
Real Madrid 2-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 16/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 15/16

Pela situação de baixo desempenho que o real Madrid vive atualmente, fica difícil considera-lo como favorito no confronto, uma vez que jogará fora de seu domínio. É claro, que o Real vem apresentando melhor desempenho fora de casa em relação aos jogos realizados como mandante, mas acontece que nos últimos cinco confrontos seu desempenho caiu bastante, pois nesta condição está a três partidas seguidas sem vencer, dentre os quais uma derrota e, dois empates seguidos sem balançar as redes, mas em compensação tem sofrido poucos gols, isto é, pelo campeonato espanhol. Já o Celta, quando joga dentro de casa seu desempenho é regular, assim como ambos os setores de ataque e defensivo. Portanto, partindo dessa observação, podemos considerar que possa haver gol no placar, mas que provavelmente não passa de três gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 4 Gols 1.80 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 640
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.