Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Real Madrid enfrentam-se no Estádio de Balaídos (Vigo), às 16:00 do dia 17/05/17. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada (partida em atraso) do Campeonato Espanhol 2016/17. O Celta de Vigo chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu treze, empatou cinco e perdeu dezoito, tendo marcado cinquenta gols e sofrido sessenta e três, se encontrando com um saldo negativo de treze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Celta de Vigo até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido nove, empatado um e perdido sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, contudo, mesmo assim venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.59 gols marcados e uma média de 1.53 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas para seus adversários.

Fato importante é que o Celta de Vigo não vive um bom momento diante de suas competições, pois chega para esta partida sem vencer há oito jogos, entre eles a eliminação nas semifinais da Liga Europa frente ao Manchester United. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Espanhol, a equipe vem de três derrotas em sequência. Lembrando que nesta reta final, a equipe já não tem maiores interesses dentro da competição. Neste confronto o único desfalque fica por conta de Giuseppe Rossi, lesionado.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, F. Roncaglia, Fontàs, Sergi Gómez, M. Díaz, D. Wass, Jozabed, A. Hjulsager, Álvaro Lemos, C. Beauvue, T. Bongonda.

campeonato espanholO Real Madrid chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com oitenta e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu vinte e sete, empatou seis e perdeu três, tendo marcado cem gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo positivo de sessenta gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Real Madrid até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido treze, empatado dois e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas,  conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.06 gols marcados e uma média de 1.18 gols sofridos, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo fora de casa.

Para esta partida além do Real Madrid chegar de vitória em casa frente ao Sevilla por 4-1, a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos, sendo exatamente frente ao Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões. Apesar desta derrota, o Real está na grande final, onde enfrentará a Juventus. Se observarmos o seu rendimento fora de casa somente pelo Espanhol, a equipe de Madrid vem de sete vitórias em sequência. Lembrando que o Real Madrid só depende dele mesmo para ser o grande campeão Espanhol, pois apesar de estar atrás do Barcelona, terá mais esta partida em atraso para disputar.  Neste confronto a equipe não poderá contar com Gareth Bale e Daniel Carvajal, ambos lesionados, fora Nacho que cumpre suspensão.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Danilo, Carvajal, R. Varane, T. Kroos, J. Rodríguez, M. Kovačić, Marco Asensio, Cristiano Ronaldo, Álvaro Morata.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Celta de Vigo venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em todos os jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Celta de Vigo 2-2 Real Madrid Copa do Rei         2016/17
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo Copa do Rei         2016/17
Real Madrid 2-1 Celta de Vigo Primeira Divisão 2016/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo Primeira Divisão 2015/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid Primeira Divisão 2015/16

Nesta reta final a equipe do Real Madrid chega dependendo somente de si própria para levantar a Taça. Lembrando que no último confronto os Merengues em casa venceram o Sevilla por 4-1. Outro dado é que a equipe estará neste confronto realizando sua partida de atraso pelo Espanhol, ou seja, é a chance de conquistar mais preciosos três pontos em busca do título. Já a equipe da casa não vive um bom momento, pois não vence há oito jogos seguidos, sendo partidas pelo Espanhol e também pela Liga Europa, onde foi eliminado nas semifinais diante do Manchester United. Apesar disto, costuma deixar sua marca diante do Real Madrid. Desta forma, diante dos fatos e do que as equipes ambicionam dentro da competição, é provável que o Real com o seu DNA ofensivo busque os gols, fazendo com que a partida se torne mais aberta e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5, 4.0 gols 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos