Menu
LaLiga 13ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Leganés (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Leganés enfrentam-se no Estádio de Balaídos (Vigo), às 18:00 do dia 24/11/17. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Celta de Vigo chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. Em doze jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu seis, tendo marcado vinte e três gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Celta de Vigo em seis jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu também dois, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

É importante observarmos que o Celta de Vigo vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos disputados, venceu dois e perdeu três. Destacando que dentro deste contexto de cinco partidas, quatro foram pelo Espanhol e uma pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Celta de Vigo vive um bom momento, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco duelos pelo Campeonato Espanhol. Para esta partida a equipe não poderá contar com E. Mor, lesionado.

Provável Escalação: Rubén Blanco, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, S. Lobotka, Iago Aspas, P. Sisto, M. Gómez.

campeonato espanholO Leganés chega para esta rodada ocupando a oitava posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. Em doze partidas realizadas venceu cinco, empatou duas e perdeu cinco, tendo marcado nove gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Leganés em seis jogos realizados venceu três e perdeu três, ou seja, além de não ter empatado nenhum duelo, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e de também 1 gol sofrido, ou seja, vem apresentando um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida e apesar de estar fazendo uma melhor campanha que o seu adversário deste confronto, o Leganés chega de três derrotas seguidas pelo campeonato. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, depois de duas vitórias em sequência, chega de duas derrotas nestas condições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Omar Ramos e Serantes, ambos lesionados.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, D. Siovas, E. Muñoz, Joseba Zaldúa, Diego Rico, N. El Zhar, Rubén Pérez, Eraso, Gabriel, A. Szymanowski, N. Amrabat.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória cada. Também podemos observar que nos dois confrontos ambas não marcaram, fora o fato de que o placar final nos dois jogos não superou dois gols no total.

Leganés 0-2 Celta de Vigo Primeira Divisão    2016/17
Celta de Vigo 0-1 Leganés Primeira Divisão    2016/17

Nesta rodada o Celta de Vigo jogará dentro de casa e chega como favorito. Apesar disto, o Celta não vive um momento positivo, pois venceu apenas um jogo diante de seus últimos quatro disputados pelo Campeonato. Já o visitante Leganés, apesar de estar melhor posicionado na tabela, também não vive o esperado, pois chega de três derrotas seguidas pelo Espanhol. Também é importante observarmos que apesar de ambas não viverem o seu melhor momento, o Celta de Vigo dentro de casa, perdeu apenas uma partida frente aos seus últimos cinco jogos pela La Liga, sendo esta derrota frente ao quarto colocado Atlético de Madrid (0-1). Já o Leganés fora de seus domínios nestas condições perdeu três jogos diante de seus últimos cinco, ou seja, suas duas partidas no qual não sofreu derrotas, conseguiu superar somente equipes que ocupam as últimas posições na tabela como é o caso do lanterna Las Palmas (0-2) e do décimo oitavo colocado Málaga (0-2). Visto isto, jogando em casa, buscando a reação na tabela e analisando todos os dados, optar pela vitória do Celta de Vigo deverá ser uma boa opção neste confronto entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Celta de Vigo 1.85 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.