Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Granada (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Granada enfrentam-se no Estádio de Balaídos (Vigo), às 15:30 do dia 25/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol. O Celta de Vigo chega para esta partida na sexta posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu quinze, empatou nove e perdeu dez, tendo marcado quarenta e sete gols e sofrido cinquenta e quatro, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Já dentro de casa a equipe disputou dezessete jogos, venceu sete, empatou seis e perdeu quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.53 gols marcados e uma média de 1.41 gols sofridos, ou seja, enquanto o seu setor ofensivo vem funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe já não perde dentro de casa há dez rodadas seguidas, onde dentro destes dez jogos, venceu quatro e empatou seis. Destacando que a equipe chega com dois empates nos últimos dois jogos disputados em casa, sendo em 1-1 diante do décimo quarto colocado Deportivo La Coruña e no seu último jogo disputado nestas condições, mais um empate, desta vez diante do décimo primeiro colocado Betis, onde o jogo terminou também em 1-1. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou doze gols. O jogador que se destaca é o atacante Iago Aspas com doze gols seguido de Nolito e F. Orellana, ambos com seis assistências cada. Para esta reta final do Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo tem como seu maior objetivo as vagas europeias.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, G. Cabral, Planas, Sergi Gómez, Jonny Castro, F. Orellana, M. Díaz, P. Hernández, N. Radoja, Iago Aspas, Nolito.

Campeonato EspanholO Granada chega para esta partida na décima sétima posição com trinta e três pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu oito, empatou nove e perdeu dezessete, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido sessenta e um, se encontrando com um saldo negativo de vinte e três gols.

Fora de casa a equipe disputou dezessete jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu dez, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas nestas condições. Este é um time que atuando como visitante apresenta uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 2.06 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe chega com uma vitória dentro de casa por 5-1 frente ao último colocado Levante. Já fora de casa, o Granada já não vence há três rodadas seguidas, onde dentro destes três jogos, um é empate e dois são derrotas. Observando que no seu último jogo disputado fora, a equipe perdeu por 3-0 para o segundo colocado Atlético de Madrid. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou nove gols. O destaque da equipe é o atacante Y.El-Arabi com treze gols e o também atacante Rubén Rochina com cinco assistências. Para estas últimas partidas, o Granada tem como seu principal objetivo se distanciar ainda mais das últimas posições, pois se encontra apenas há uma posição da zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Andrés Fernández, Ricardo Costa, Lombán, J. Babin, C. Biraghi, Rubén, Pérez, Isaac Cuenca, A. Doucouré, Y. El-Arabi, Rubén Rochina, I. Success.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o  Celta de Vigo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Granada não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida disputada. Destacando que nas duas partidas em que o Celta de Vigo realizou dentro de casa diante do Granada, conquistou dois empates.

Granada 0-2 Celta de Vigo Primeira Divisão  2015-16
Granada 1-1 Celta de Vigo Primeira Divisão  2014-15
Celta de Vigo 0-0 Granada Primeira Divisão  2014-15
Granada 1-2 Celta de Vigo Primeira Divisão  2013-14
Celta de Vigo 1-1 Granada Primeira Divisão  2013-14

Para estas últimas rodadas do Campeonato Espanhol,  o Celta de Vigo jogará dentro de casa, onde venceu em sua maioria, seguido de empates conquistados.  Lembrando que além de não perder em casa há dez rodadas seguidas, costuma marcar seus gols, contudo, também sofrer. Por outro lado o Granada, a equipe fora de casa sofreu derrota em sua maioria, onde vem de três rodadas sem conseguir uma vitória como visitante, fora o fato de que costuma sofrer muito mais gols do que marcar nestas condições. Assim, onde o Celta luta pelas vagas europeias e jogará diante de um adversário que se encontra nas últimas posições, provavelmente deverá dentro de sua casa encontrar as melhores oportunidades de gols nestas importante rodada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Celta de Vigo -0.5, -1 1.80 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 728
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos