Menu
LaLiga 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Girona (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Girona se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 29 de Setembro às 16h00, no Estádio de Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Quanto ao registro oficial em confrontos diretos estas equipes já se enfrentaram nove vezes, sendo que nas quais o Celta de Vigo demonstrou superioridade sobre o adversário conquistando cinco vitórias, ao passo que o Girona conseguiu vencer apenas duas partidas, contudo houve mais dois empates respectivamente. No último confronto válido pela competição Adelante, o Celta de Vigo mesmo na condição de time visitante venceu a parta por 1×0, isto ocorreu na temporada de 2011/12.

O Celta de Vigo nesse início de campeonato Espanhol está tendo uma campanha irregular, tanto é que nos últimos cinco confrontos mais recentes, além de resultados alternados, a equipe foi irregular tendo sofrido duas derrotas, um empate e conquistou duas vitórias. Porém, no último confronto foi visitar o Eibar e atropelou por 0x4. Todavia, na tabela de classificação, por conta do baixo desempenho geral, a equipe se encontra na décima terceira posição, tendo somado sete pontos e saldo positivo de dois gols.

De modo geral, com a competição seguindo para sua sétima rodada, o Celta de Vigo em seis confrontos disputados chegou a conquistar apenas duas vitórias, e teve um empate, mas sofreu três derrotas. Em todos estes confrontos seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.67 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Celta de Vigo portou-se regular, pois em três partidas conquistou uma vitória, teve um empate e sofreu também uma derrota. Ofensivamente o time possui até aqui média de 1.33 gols marcados, o mesmo é o número de média sofrida defensivamente.

Provável Escalação: Rubén Blanco; Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, Wass, Hernández, Lobotka, Iago Aspas, Sisto e Gómez.

la ligaO Girona é um time que vem da competição Adelante, ou seja, conseguiu sua classificação na temporada passada, para o campeonato principal do futebol Espanhol. Atualmente, no campeonato em questão está irregular, tentando assim lutar para não voltar a cair na categoria baixa do futebol Espanhol, mas para sua sobrevivência a equipe terá de buscar forças onde não tem. Pois neste momento se encontra na beira da zona de rebaixamento, tendo somado cinco pontos e saldo negativo de cinco gols.

O Girona nos seis confrontos disputados apenas conseguiu conquistar uma vitória e dois empates, porém sofreu três derrotas. O time vem de quatro confrontos consecutivos sem vencer, dentre os quais três derrotas e um empate. Jogando como visitante o Girona realizou duas partida até aqui, nas quais sofreu uma derrota para o Athletic Bilbao por 2×0, noutra empatou com o Leganés sem gol.

Provável Escalação: Iraizoz; Ramalho, Espinosa, Juanpe, Pablo Maffeo, Aday, Portu, Pere Pons, Aleix García, Douglas Luiz e Olunga.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos iretos entre os times, o Celta de Vigo foi superior com três vitórias conquistadas, enquanto que o Girona teve apenas uma vitória e um respectivo empate.

Girona 0-1 Celta de Vigo Liga Adelante 11/12
Celta de Vigo 2-0 Girona Liga Adelante 11/12
Celta de Vigo 0-4 Girona Liga Adelante 10/11
Girona 1-1 Celta de Vigo Liga Adelante 10/11
Celta de Vigo 2-1 Girona Liga Adelante 09/10

Este confronto coloca frente a frente duas equipes que estão com desempenho irregular na competição, com situação mais crítica para o Girona, que está beirando a zona de rebaixamento. Os dois times diante da necessidade precisam somar três pontos, mas considerando a mais crítica situação do Girona e sendo visitante nesta parida, fica difícil realizar seu objetivo. Por outro lado, por mais que o Celta esteja irregular na competição, ainda possui melhor desempenho em relação ao adversário, e tendo em vista que joga dentro de casa, é o mais provável para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Celta de Vigo -0.5 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 640
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.