Menu
  • 04 janeiro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – FC Barcelona (Copa do Rei)

Celta de Vigo e FC Barcelona enfrentam-se no Estádio de Balaídos (Vigo), às 16:00 do dia 04/01/18. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Rei 2017/18. O Celta de Vigo chega para estas oitavas de final após ter superado o Eibar pelo conjunto das duas partidas. No total disputou dois jogos, ou seja, estas duas partidas foram frente ao Eibar, onde venceu seus dois confrontos, tendo no total marcado três gols e sofrido apenas um. Vale destacar que no decorrer de sua história o Celta de Vigo tem como melhores resultados pela Copa do Rei três vice-campeonatos, tendo ocorrido o seu último na temporada 2000/01.

Neste difícil duelo a equipe atuará em seus domínios, onde pela Copa do Rei disputou apenas um jogo onde superou o Eibar por 1-0 como já mencionado. Também é importante observarmos o seu rendimento em seus domínios pelo Campeonato Espanhol, onde em oito jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu três, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem também ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo. Lembrando que o Celta de Vigo se encontra atualmente na décima primeira posição do campeonato Espanhol.

Depois de três rodadas sem vencer pelo Campeonato Espanhol a equipe do Celta de Vigo chega para esta partida e jogando fora com vitória diante do décimo oitavo colocado Deportivo La Coruña por 1-3. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe do Celta depois de três vitórias, entre elas também uma pela Copa do Rei, acabou em seu último compromisso sendo superado por 0-1 pelo sexto colocado Villarreal. Vale observar que são dois jogos decisivos frente ao Barcelona, ou seja, o Celta joga em casa esta primeira partida e deverá buscar fazer o seu melhor na busca de um resultado positivo. Lembrando que a equipe de certa forma deverá estar mais confiante para este duelo, pois no último confronto entre as equipes e jogando em pleno Camp Nou conseguiu arrancar um empate frente a equipe de Messi pelo Espanhol e assim conquistar um importante ponto fora de casa.

Provável Escalação: Rubén Blanco, G. Cabral, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, D. Wass, P. Hernández, S. Lobotka, Iago Aspas, P. Sisto, M. Gómez.

Copa do ReiO FC Barcelona chega para estas oitavas de final após ter superado a equipe do Real Murcia pelo conjunto das duas partidas. No total dentro desta competição disputou dois jogos, ou seja, estas duas partidas foram frente a este adversário mencionado, onde no total o Barça marcou oito gols e não sofreu nenhum. Vale destacar que no decorrer de sua história o Barcelona já conquistou a Copa do Rei por nada menos que vinte e nove vezes, sendo a equipe que mais levantou a Taça do Rei, fora o fato de que chega como o atual campeão, pois pela temporada 2016/17 superou na grande final o Alavés por 3-1.

Atuando fora de casa pela Copa do Rei o Barcelona disputou apenas um jogo, tendo superado o limitado Real Murcia por 0-3. Desta forma e depois de apenas um confronto como visitante, também observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em nove jogos realizados venceu sete e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.11 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida o Barcelona chega de quatro vitórias seguidas. Destaque para o seu último confronto, onde jogando na casa do Real Madrid pelo clássico Espanhol venceu por nada menos que 0-3. Vale também destacar que além de ter vencido seus dois jogos pela Copa do Rei, é a única equipe que ainda não perdeu no Campeonato Espanhol e ao mesmo tempo pela Liga dos Campeões terminou na primeira posição do seu grupo, onde avançou para as oitavas e enfrentará o Chelsea. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, além de vir de duas vitórias pela La Liga, não perde há treze jogos por suas diferentes competições. Um dos principais destaques é a provável presença de Ousmane Dembélé que receberá alta já no dia 03 de janeiro, ou seja, poderá até mesmo ser mais uma opção para o técnico Ernesto Valverde.

Provável Escalação: M. ter Stegen, T. Vermaelen,    Piqué, Jordi Alba, Iniesta, I. Rakitić, Paulinho, Sergio Busquets, Sergi Roberto, L. Messi, L. Suárez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas as duas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos quatro gols por confronto. Destacando que o Celta de Vigo dentro de casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Barcelona.

Barcelona 2-2 Celta de Vigo Primeira Divisão  2017/18
Barcelona 5-0 Celta de Vigo Primeira Divisão  2016/17
Celta de Vigo 4-3 Barcelona Primeira Divisão  2016/17
Barcelona 6-1 Celta de Vigo Primeira Divisão  2015/16
Celta de Vigo 4-1 Barcelona Primeira Divisão  2015/16

Nesta primeira partida entre as equipes válida pelas oitavas de final da Copa do Rei é o visitante Barcelona que chega como favorito. Apesar do Celta de Vigo ser uma equipe inferior tecnicamente, jogará diante do apoio de seus torcedores e pelo confronto direto tem conquistado importantes resultados frente ao Barça, apesar de ter oscilado pelo Campeonato Espanhol. Lembrando que no último duelo entre as equipes, além de terem ocorrido quatro gols no total, o Celta conquistou um importante empate fora de casa. Também é importante observarmos que a equipe terá que buscar o resultado neste primeiro confronto, devendo fatalmente acabar deixando espaços para o fortíssimo ataque da equipe de Messi e companhia. Vale destacar também que o Barcelona chega de uma grande vitória após ter vencido o Real Madrid em sua casa por nada menos que 0-3. Desta forma e avaliando o contexto deste primeiro confronto, optar por gols nesta primeira partida entre as equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1090
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.