Menu
LaLiga 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e FC Barcelona enfrentam-se no Estádio de Balaídos (Vigo), às 15:45 do dia 02/10/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O Celta de Vigo chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com sete pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Celta de Vigo nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento em três jogos realizados, venceu uma partida e perdeu duas, ou seja, além de não ter conquistado empates, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um baixo rendimento ofensivo como defensivo nos jogos disputados em casa.

Para esta partida a equipe além de não perder há cinco partidas seguidas, vem de três vitórias em sequência, sendo que em seus domínios a equipe vem de duas vitórias seguidas. Estas duas vitórias foram frente às equipes do Sporting Gijón (2-1) e vitória frente ao Panathinaikos (2-0) pela Liga Europa. Com esta vitória o Celta de Vigo se encontra posicionado na segunda posição do seu grupo.  Observando que para este duelo os desfalques serão Claudio Beauvue, Orellana e Planas, todos lesionados.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, M. Díaz, P. Hernández, Josep Señé, G. Rossi, J. Guidetti, José Naranjo.

campeonato espanholO FC Barcelona chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados, venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado dezenove gols e sofrido seis, conquistando um saldo positivo de treze gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Barcelona nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento em três partidas disputadas, a equipe venceu todas as três. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que mesmo atuando fora de casa apresenta grande rendimento ofensivo e também defensivo.

Para esta partida a equipe do Barcelona chega sem perder há cinco jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios a equipe vem de cinco vitórias seguidas, sendo quatro pelo Campeonato Espanhol e a sua última vitória foi pela Liga dos Campeões, onde superou a equipe do Borussia Mönchengladbach (1-2). Com esta vitória o Barcelona ocupa a primeira posição do seu grupo. Destacando que para este duelo ainda a equipe não poderá contar com o craque Argentino Lionel Messi e também não poderá contar com Samuel Umtiti, ambos lesionados.

Provável Escalação: M. ter Stegen, J. Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, L. Suárez, Neymar, Paco Alcácer.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Barcelona leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Celta de Vigo venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida, por outro lado, nas outras duas  ocorreu apenas um gol por jogo disputado.

Barcelona 6-1 Celta de Vigo Primeira Divisão 2015/16
Celta de Vigo 4-1 Barcelona Primeira Divisão 2015/16
Celta de Vigo 0-1 Barcelona Primeira Divisão 2014/15
Barcelona 0-1 Celta de Vigo Primeira Divisão 2014/15
Barcelona 3-0 Celta de Vigo Primeira Divisão 2013/14

Para esta rodada, o Celta de Vigo jogará em seus domínios, contudo, é o Barcelona que chega como favorito, pois além do momento que vive no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões, apresenta um elenco de maior qualidade e mesmo com a ausência de Messi, a equipe apresenta peças capazes de decidir um jogo ao seu favor, como é o caso principalmente de Suárez e Neymar. Já a equipe da casa também vive um bom momento, vindo de vitória em casa pela primeira divisão e também pela Liga Europa. Desta forma, a equipe da casa com um estilo também ofensivo, deverá buscar os gols neste confronto. Já o Barcelona com o melhor ataque da competição buscará com certeza tentar dar sequência as vitórias fora de casa. Assim, apostar a favor de gols neste duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos