Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Deportivo La Coruña (Amistoso de Clubes)

Celta de Vigo e Deportivo La Coruña duelam nesta quinta-feira, dia 21 de Julho às 17h30. Este jogo é válido aos Amistosos de Clubes. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 86 vezes, nos quais o Celta de Vigo conquistou 29 vitórias, enquanto que o Deportivo La Coruña venceu 34 partidas, além dos respectivos 23 empates. No último confronto entre os times, o Celta de Vigo sendo mandante cedeu a um empate de 1×1, isto ocorreu no Campeonato Espanhol na temporada passada.

O Celta de Vigo na temporada passada terminou sua campanha na sexta posição na tabela de classificação (nove casas acima que seu adversário), chegou a somar sessenta pontos, tendo ficado assim com quinze pontos a mais que o Deportivo da Corunha, com esse resultado conseguiu garantir sua vaga para a Liga da Europa.

No total de trinta e oito rodadas da competição, o Celta de Vigo conseguiu conquistar dezessete vitórias, além de nove empates e sofreu doze derrotas, assim, o time teve um desempenho funcionalmente bom, pois soube conquistar mais vitórias que derrotas. Tendo balançado as redes em cinquenta e uma vezes, média de 1.34 gols e defensivamente sofreu cinquenta e nove vezes, média de 1.55. Pelo que parece estes dados indicam que o setor ofensivo funcionou de modo regular, mas deixaram a desejar na defesa ficando assim mais vulnerável.

Nesta fase de pré-temporada, o Celta de Vigo realizou apenas um amistoso até agora, isto ocorreu a quatro dias, no qual foi derrotado pela equipe do Lugo por 2×1. No entanto, de modo geral o Celta de Vigo é uma equipe de nível mediano.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Hugo Mallo, Planas, Sergi Gómez, Jonny Castro; Díaz, Wass; Orellana, Hernández, Nolito; Guidetti.

amigavais seleçõesO Deportivo La Coruña apesar de apresentar vantagem em relação ao Celta de Vigo, nos históricos de confrontos diretos entre ambos, na temporada passada a equipe esteve posicionada nove casas abaixo que seu adversário, pois terminou na décima quinta posição na tabela da competição com quarenta e dois pontos.

Em trinta e oito rodadas, o Deportivo La Coruña conquistou oito vitórias, mais dezoito empates e sofreu doze derrotas. Dá para perceber que este time não teve uma boa campanha, pois sofreu mais derrotas que vitórias, ficando assim com maior número de empates. Sendo que em todas estas partidas, a equipe conseguiu marcar quarenta e cinco gols, média de 1.18 e sua defesa foi invadida sessenta e uma vezes, média de 1.60. Com esse resultado está claro que ambos os setores funcionaram abaixo da média.

Quanto aos amistosos, o Deportivo realizou apenas uma partida até aqui, onde esteve frente a equipe do Negreira e venceu o confronto por 1×10. De modo geral este time vem alternado sua posição no campeonato Espanhol, mas na temporada em questão teve um rendimento abaixo da média.

Provável Escalação: Pletikosa; Manuel Pablo, Fernando Navarro, Sidnei, Alejandro Arribas; Álex Bergantiños, Pedro Mosquera, Fajr, Luis Alberto, Cartabia; Lucas Pérez.

Segundo os registros, oficialmente nos últimos cinco confrontos diretos entre estas equipes, os dois times foram bem equilibrados, sendo que cada um conquistou duas vitórias e um respectivo empate.

Celta de Vigo 1-1 Deportivo Campeonato Espanhol 15/16
Deportivo 2-0 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 15/16
Deportivo 0-2 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 14/15
Celta de Vigo 2-1 Deportivo Campeonato Espanhol 14/15
Deportivo 3-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 12/13

As duas equipes no campeonato espanhol comumente tem posições alternadas e de vez em quanto apresentam um futebol de nível regular ou mediano. Ambos os times tiveram média de gols marcados abaixo de 1.5, indicando assim, que seus setores ofensivos regularmente têm chegado ao gol, porém com falta de precisão na hora de finalizar. Mas por razões de o Deportivo se mostrar ainda mais vulnerável na defesa e com menos objetividade nas finalizações em relação ao seu adversário. Então, podemos presumir que neste confronto haja mais chances do Celta de Vigo chegar ao gol e conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Celta de Vigo 2.60 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos