Menu
LaLiga 36ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Barcelona enfrentam-se no Abanca-Balaídos (Vigo), às 15:45 do dia 04/05/19. Esta partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Celta de Vigo chega para estas últimas rodadas tendo como seu principal objetivo escapar da zona de rebaixamento. Vale lembrar que no momento se encontra com apenas dois pontos a mais que o Valladolid, equipe esta que se encontra posicionada nesta perigosa zona.

Esta é uma equipe que tem alternado seus resultados diante de sua torcida, apesar de ter vencido em sua maioria. Lembrando que foram até aqui sete triunfos, seis derrotas e ainda quatro empates. O Celta de Vigo é uma equipe que costuma marcar seus gols diante de sua torcida, contudo, e por outro lado, deixa certo espaço em seu setor mais recuado, apesar de não sofrer muitos gols neste contexto.

Para esta rodada frente ao grande campeão da temporada Barcelona, o Celta de Vigo chega sem saber o que é derrota há exatamente três rodadas pelo Campeonato. Lembrando que dentro deste contexto vem de dois empates, sendo o seu último fora de casa sem gols frente ao Leganés, equipe esta que ocupa o 13º posto na tabela classificatória.

Provável Escalação: Rubén Blanco, G. Cabral, Hugo Mallo, N. Araújo, L. Olaza, Jozabed, A. Hjulsager, S. Lobotka, S. Boufal, Iago Aspas, M. Gómez.

campeonato espanholO Barcelona chega mais uma vez com a conquista do título Espanhol, sendo o seu 26º de sua grande e vencedora história. Vale lembrar que o Barça apresenta o melhor rendimento ofensivo do campeonato e ao mesmo tempo o terceiro melhor rendimento defensivo da competição.

O Barcelona mais uma vez não conquistou o título atoa, pois além de ter vencido em sua grande maioria seus jogos disputados fora, sofreu apenas uma derrota nestas condições, ficando ainda com cinco empates e com os seus onze triunfos. É importante observarmos que também fora de seus domínios apresenta um rendimento ofensivo muito interessante, fora o fato de que costuma sofrer poucos gols de um modo geral, ou seja, tanto dentro como fora.

Para esta rodada o Barça chega de um excelente resultado depois de bater o Liverpool por nada menos que 3×0 no primeiro confronto entre as equipes, sendo este válido pela semifinal da Liga dos Campeões. Vale ainda lembrar que com esta vitória, vem para a partida com cinco triunfos, fora o fato de que não sofre derrotas há treze jogos seguidos por suas competições.  Para este confronto é esperado que o técnico Ernesto Valverde opte por mudanças, pois com o título já conquistado do Espanhol e tendo como seu próximo compromisso o duelo decisivo fora de casa frente ao Liverpool pela Liga dos Campeões, deverá poupar suas principais peças.

Provável Escalação: Cillessen, Murillo, Umtiti, Vermaelen, Todibo, Puig, Aleñá, Wagué, Maicom, Dembélé, Boateng.

O Barcelona tem levado vantagem diante do Celta de Vigo nos últimos confrontos entre as equipes depois de triunfar por duas vezes. Já para o Celta de Vigo restaram como melhores resultados três empates. Outro dado importante é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo.

Barcelona 2-0 Celta de Vigo       Primeira Divisão
Celta de Vigo 2-2 Barcelona       Primeira Divisão
Barcelona 5-0 Celta de Vigo       Copa do Rei
Celta de Vigo 1-1 Barcelona       Copa do Rei
Barcelona 2-2 Celta de Vigo       Primeira Divisão

Nesta rodada e apesar de tudo levar a crer que o grande campeão Barça chegaria como favorito, a história poderá ser diferente, ou seja, o técnico Ernesto valverde deverá optar por mudanças no elenco, uma vez já conquistou o título Espanhol nesta temporada de forma antecipada e tem como seu próximo compromisso, o duelo fora de casa decisivo frente ao Liverpool pela Liga dos Campeões, valendo vaga para a grande final da competição. Por outro lado o Celta de Vigo terá o fator casa, luta para evitar o rebaixamento e como fator motivador, vem de três vitórias seguidas em seus domínios pela competição. Assim e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo mais aberto e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.72 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos