Menu
LaLiga 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17 de Abril às 16h00, no Estádio de Balaídos (Vigo). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2017/18. O Celta de Vigo chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. Em trinta e dois jogos realizados venceu doze, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado cinquenta gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando em seus domínios sofreu apenas três derrotas até aqui, fora o fato de que venceu em sua maioria, sendo no total sete triunfos e ainda cinco empates. Nestas condições podemos dizer que ambos os setores vem funcionando, pois enquanto marca em média 1.73 gols, sofre em média 1.13 gols por duelo.

Depois de três rodadas sem derrotas pelo Espanhol o Celta de Vigo acabou em seu último compromisso sendo superado fora de casa pelo Leganés por 1-0. Vale observar que o seu momento em seus domínios é positivo, pois já são sete rodadas sem conhecer derrotas. Para esta difícil partida frente ao líder o Celta não conta com R. Mazán, lesionado. Dado também importante é que com esta partida e faltando apenas mais seis rodadas a equipe tem como seu principal objetivo uma vaga nas competições Europeias.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Roncaglia, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro, Wass, Hernández, Lobotka, Brais Méndez, Iago Aspas e Sisto.

campeonato espanholO Barcelona chega na liderança do campeonato com oitenta e dois pontos conquistados. Em trinta e dois jogos disputados venceu vinte e cinco e empatou sete, tendo marcado oitenta e um gols e sofrido dezessete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sessenta e quatro gols.

Em dezesseis confrontos disputados fora de seus domínios o Barça ficou com onze vitórias, fora seus cinco empates. Além de não ter conhecido derrotas não só fora de casa como pelo campeonato, a equipe como visitante apresenta grande rendimento em seus setores, pois enquanto marca em média 2.25 gols, sofre em média apenas 0.56 gols por duelo.

Para esta rodada a equipe de Ernesto Valverde parece ter conseguido digerir a eliminação pela Liga dos Campeões frente a Roma, pois chega para esta partida após superar o quarto colocado Valencia por 2-1 em duelo pelo Espanhol, seguindo desta forma forte na competição e na busca do título. Vale observar que no geral, a sua única derrota diante de seus últimos vinte e um jogos disputados por suas diferentes competições foi justamente frente a Roma após no duelo decisivo perder por 3-0 e se despedir da Champions League. Já para esta rodada do Espanhol a equipe não conta com I. Rakitic e L. Digne, ambos lesionados.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Vermaelen, Piqué, Nélson Semedo, Paulinho, Philippe Coutinho, Sergi Roberto, André Gomes, Messi, Suárez e Dembélé.

Observamos vantagem por parte do Barcelona após conquistar duas vitórias. Já o Celta de Vigo ficou com um triunfo. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que em seus domínios o Celta não conheceu derrotas frente ao Barça neste contexto.

Barcelona 5-1 Celta de Vigo Copa do Rei 17/18
Celta de Vigo 1-1 Barcelona Copa do Rei 17/18
Barcelona 2-2 Celta de Vigo Campeonato espanhol 17/18
Barcelona 5-0 Celta de Vigo Campeonato espanhol 16/17
Celta de Vigo 4-3 Barcelona Campeonato espanhol 16/17

Para esta rodada é o visitante e líder Barcelona que chega como favorito. Lembrando que após eliminação na Champions League frente a Roma, parece já ter conseguido digerir a eliminação e chega para esta partida após superar o quarto colocado Valencia por 2-1 pelo Espanhol. Já o Celta de Vigo neste confronto terá o fator casa, onde sofreu apenas três derrotas até aqui, fora o fato de que a equipe nesta reta final do Campeonato tem como principal objetivo as vagas Europeias. Destacando que no momento o Celta se encontra com cinco pontos a menos que o Villarreal que figura na sexta posição, ou seja, posição esta que poderá levar a equipe para a próxima Liga Europa.

Vale também observar que ambas em jogos disputados nestas condições tem sido eficientes ofensivamente, fora o confronto direto que também nos revela em sua maioria gols marcados entre estas equipes, contribuindo desta forma para o mercado de gols. Visto isto e levando em consideração todos os dados, apesar do favoritismo do líder Barcelona, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1870
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.