Menu
LaLiga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Para esta décima nona rodada do campeonato Espanhol, ambas equipes vem fazendo um belo campeonato, ocupando as primeiras posições. De um lado o Celta de Vigo, o time em partidas disputadas dentro de casa pela competição, vem alternando seus resultados, entre vitórias e derrotas. Por outro lado a equipe do Atlético de Madrid, o time é o atual líder da competição, e nos jogos disputados fora, tem conquistado em sua maioria seus objetivos. Assim, estamos diante de equipes que ocupam a parte de cima da tabela e que almejam grandes objetivos para esta temporada.

O Celta de Vigo chega para esta décima nona rodada, com uma derrota em seu último jogo disputado em casa, tendo perdido por 0-1 para a equipe do Athletic Bilbao (sexto colocado). É importante observarmos, que dentro de casa, o Celta de Vigo perdeu três partidas nesta temporada, sendo elas para o Real Madrid por 1-3 (terceiro colocado), derrota por 1-5 para o Valencia (décimo colocado) e para o Athletic Bilbao como já mencionado. Assim, o time entre vitórias, derrotas e empates, vem alternando seus resultados, se mostrando uma equipe inconstante dentro da competição. É importante observarmos que dentro de casa, o Celta de Vigo tem marcado gols e ao mesmo tempo tem sofrido gols, demonstrando desta forma, que apresenta um bom rendimento ofensivo, contudo, deixando à desejar na parte defensiva. Destacando que dentro da competição, o time se se encontra com vinte e oito gols marcados, estando somente atrás das equipes do Real Madrid e do Barcelona. A equipe nesta temporada, disputou um total de nove partidas em casa, venceu quatro, empatou duas e perdeu três, ou seja, dentro de nove jogos, perdeu três. Para esta partida, a equipe não poderá contar com seu goleiro Rubén Blanco, pois está suspenso, já  Nolito e Fontas estão lesionados.

Provável Escalação: Sérgio Álvarez, Cabral, Planas, Sergi Gómez, Jonny Castro, Orellana, Madinda, Radoja, Borja Fernández, Dražić, Guidetti.

Liga BBVAO Atlético de Madrid é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, em todos os jogos realizados fora de casa, sofreu somente duas derrotas, sendo pelos placares de 1-0 nos dois jogos disputados pela primeira divisão Espanhola, a equipe disputou um total de nove partidas, tendo vencido seis, empatado uma e perdido duas, ou seja, dentro de nove jogos sofreu duas derrotas. É importante observar, que a equipe vem de empate fora de casa em 1X1 diante do Rayo Vallecano pela Copa do Rei. A equipe tem se mostrado eficiente quando não joga em casa, conseguindo se proteger bem e quando perdeu os dois jogos como já mencionado, sofreu somente um gol em cada partida, mostrando grande consistência defensiva, fato este devido aos últimos resultados, pois faz gols e leva poucos gols nestas condições. O time jogando fora, tem marcado gols e ao mesmo tempo sofrido poucos gols, tendo a característica na maioria das vezes, abrir o placar nas partidas, sendo destaque quando joga fora, conseguindo pontuar. Para esta partida, a equipe não poderá contar com o meia Tiago Mendes que está lesionado.

Provável Escalação: Moyá, Guilherme Siqueira, Jesús Gámez, Savić, Giménez, Fernández, Ferreira Carrasco, Óliver Torres, Kranevitter, Partey, Fernando Torres.

Celta de Vigo 2-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2014-15
Atlético de Madrid 2-2 Celta de Vigo Primeira Divisão 2014-15
Celta de Vigo 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2013-14
Atlético de Madrid 2-1 Celta de Vigo Primeira Divisão 2013-14
Celta de Vigo 1-3 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2012-13

Para esta partida, o Celta de Vigo jogará em casa, é certo que vem alternando seus resultados em jogos nestas condições, contudo, é o terceiro colocado no que diz respeito à gols marcados na competição, estando somente atrás do Real Madrid e Barcelona, devendo nesta partida buscar a vitória para se aproximar dos três primeiros colocados. Por outro lado a equipe do Atlético de Madrid, o time é o atual segundo colocado, e vem marcando na maioria de suas vezes, gols fora de casa. Desta forma, e diante dos fatos, a probabilidade é de que ambas as equipes marquem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 2.10 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 695
comments powered by Disqus

Últimos jogos