Menu
  • 20 outubro
  • 15:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Celta de Vigo – Ajax (Liga Europa)

Celta de Vigo e Ajax enfrentam-se no Estádio de Balaídos (Vigo), às 15:00 do dia 20/10/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da Liga Europa 2016/17. O Celta de Vigo chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo G com quatro pontos conquistados. A equipe em dois jogos disputados venceu um e empatou um, tendo marcado três gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já em seus domínios em única partida disputada até o momento o Celta de Vigo enfrentou e venceu a equipe do Panathinaikos por 2-0. Neste confronto e atuando dentro de casa o Celta de Vigo foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 59% no total, contudo, foi inferior na quantidade de finalizações. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo seu campeonato, ou seja, o Campeonato Espanhol 2016/17, onde até o momento em quatro jogos realizados, conquistou duas vitórias e sofreu duas derrotas, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas.  Podemos dizer que até o momento o Celta de Vigo fez o seu dever, arrancando um empate fora de casa no primeiro jogo e vencendo em seus domínios a segunda partida. Já pelo Espanhol apesar da equipe ter vencido em seus domínios o gigante Barcelona por 4-3 em sua última partida disputada em casa, por outro lado, em seu último jogo realizado fora foi goleado por 5-0 diante do Villarreal. Depois desta última goleada sofrida, a equipe quebrou uma série de sete jogos seguidos sem perder.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, G. Cabral, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, M. Díaz, P. Hernández, Josep Señé, G. Rossi, J. Guidetti, José Naranjo.

liga europaO Ajax chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo G com seis pontos conquistados. A equipe em dois jogos realizados conseguiu conquistar a vitória nos dois, tendo marcado três gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Já fora de seus domínios a equipe até o momento em única partida disputada venceu o Panathinaikos por 1-2. Neste duelo, atuando fora de casa a equipe do Ajax foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 54% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

A equipe pelo seu campeonato, ou seja, a Eredivisie 2016/17, em quatro jogos realizados como visitante conquistou a vitória nestas quatro partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando grande rendimento em seus setores nos jogos disputados fora. Destacando que no momento a equipe se encontra na segunda posição do Campeonato Holandês. Com duas vitórias pela Liga Europa e com o seu bom aproveitamento em seu campeonato, podemos dizer que o Ajax vive um grande momento, pois vem sido regular, sendo que vem de nove vitórias seguidas.

Provável Escalação: A. Onana, N. Viergever, J. Veltman, D. Sánchez, D. Klaassen, H. Ziyech, D. Sinkgraven, L. Schöne, B. Traore, A. Younes, K. Dolberg.

Nestas duas partidas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Outro fato é que somente em um único jogo ambas marcaram, tendo ocorrido neste jogo um total de cinco gols. Já no outro confronto houve apenas um gol no total. Destacando que o fator casa também fez a diferença.

Celta de Vigo 3-2 Ajax Liga Campeões 2003/04
Ajax 1-0 Celta de Vigo Liga Campeões 2003/04

Para este duelo o Celta de Vigo chega como favorito, pois jogará em seus domínios e ainda não conheceu derrotas pela Liga Europa, contudo, em seus domínios apesar de ser ofensivo e marcar seus gols, tem deixado grandes brechas defensivas pelo Campeonato Espanhol. Já o visitante Ajax além de ocupar a liderança do grupo com duas vitórias seguidas, atuando como visitante pelo Campeonato Holandês tem demonstrado grande rendimento ofensivo e também defensivo.  Fato importante é que o Celta em seus domínios vem de vitória frente ao gigante Barcelona em partida de sete gols. Já o Ajax vem de quatro vitórias seguidas fora de casa, tendo marcado pelo menos dois gols por jogo disputado. Desta forma, onde o Celta de Vigo jogará em seus domínios e vem de três vitórias seguidas e o visitante Ajax vem de quatro vitórias fora, provavelmente ambas deverão dominar em diferentes momentos, fazendo com que apostar nos gols por parte dos dois times deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.85 >Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos