Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ceará – Vasco da Gama (Brasileirão Série B)

Ceará e Vasco da Gama jogam nesta terça-feira as vinte e uma horas e trinta minutos, pela décima nona rodada do campeonato brasileiro Série B. O duelo acontece no estádio Governador Plácido Aderaldo em Fortaleza, Ceará. O mandante é o vice-líder e o visitante o líder da competição.

O Ceará na penúltima rodada venceu fora de casa por 3×4 o Vila Nova e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Paraná. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, há quatro pontos do líder Vasco da Gama. A equipe vem de um momento irregular na Série B do Brasileirão, nas últimas cinco rodadas, foram três vitórias, um empate e uma derrota, sendo que desses últimos cinco jogos, em pelo menos três deles foram marcados dois ou mais gols. Jogando como mandante, a equipe vem tendo ótimos resultados, nas últimas sete partidas em casa, foram sete vitórias. Além disso, podemos perceber que desses sete jogos, em três deles foram marcados mais de dois gols.

Podemos acreditar que esse será um jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol, principalmente o Ceará, que tem um ótimo retrospecto jogando em casa com sete vitórias consecutivas, terá a oportunidade de se aproximar do líder, justamente o Vasco da Gama. Mas para isso, terá que vencer um forte adversário.

Provável Escalação: Everson, Ewerton Páscoa, Tiago Cametá, Thallyson, Valdo, Felipe, Richardson, Wescley, Diego Felipe, Bill e Rafael Costa.

Brasileirão Série BO Vasco da Gama na penúltima rodada vencer em casa por 2×1 o Bragantino e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Criciúma. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado. A equipe vem de resultados irregulares na Série B, nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota, sendo que desses últimos cinco jogos, em pelo todos eles foram marcados dois ou mais gols. Jogando como visitante, a equipe tem um desempenho ruim, nas últimas cinco partidas fora de casa, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, sendo que dessas cinco últimas partidas como visitantes, em pelo menos quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Mesmo com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário, que também é o vice-líder da Série B, o Vasco quer mais uma vitória para aumentar essa vantagem e permanecer como líder isolado. Para isso, a equipe precisa vencer fora de casa, o que será um grande desafio já que tem um forte adversário pela frente.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Rafael Marques, Júlio César, Mádson, Yago Picachu, Diguinho, Andrezinho, Jorge Henrique, Ederson e Thalles.

Existe uma vantagem para o Vasco da Gama, pois venceu quatro dos últimos cinco confrontos, com apenas uma vitória do Ceará. Uma observação importante é que em todos estes jogos tiveram mais de 2 gols marcados.

Ceará 2-0 Vasco da Gama Brasileirão Série B 2014
Vasco da Gama 2-0 Ceará Brasileirão Série B 2014
Vasco da Gama 3-1 Ceará Brasileirão Série A 2011
Ceará 1-3 Vasco da Gama Brasileirão Série A 2011
Vasco da Gama 2-0 Ceará Brasileirão Série A 2010

Nesta partida teremos um confronto de dois times que estão muito bem posicionados na tabela de classificação. O mandante Ceará é o vice-líder e o visitante Vasco da Gama é o líder da competição. Analisando os últimos cinco jogos de cada time, vemos uma igualdade, ambos os times tem três vitórias um empate e uma derrota nas últimas cinco rodadas. Analisando o desempenho do Ceará jogando em casa, após um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos, foram sete vitórias seguidas jogando em casa. Já o Vasco da Gama, nos nove jogos fora de casa, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O histórico de confrontos entre os times, tendo o Ceará como mandante em jogos pela Série B, foram dois jogos, com uma vitória para cada lado. Temos tudo para ter um jogo equilibrado, o Ceará marcou gols em oito dos nove jogos que fez em casa neste campeonato, o Vasco da Gama fez gols em todos os jogos fora de casa, por isso esperamos no mínimo um jogo com um gol para cada lado. Além dos atacantes Jorge Henrique e Thalles, o Vasco conta com o reforço do artilheiro do brasileiro da Série A de 2013 Ederson, que chegou bem com dois gols em dois jogos. Além disso, o atacante Nenê, vice-artilheiro da competição com dez gols, volta ao time depois de desfalcar o time no último jogo por contusão. Todos eles são esperança de gols do Vasco neste jogo. Pelo lado do Ceará, o time terá a volta do artilheiro Bill que já fez oito gols neste campeonato e tinha feito dois gols nos últimos dois jogos, agora ele volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que haja mais de 2.0,2.5 gols marcados neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.83 >Bet365
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.