Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ceará – São Paulo (Brasileirão Série A)

Ceará e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de Novembro, às 20h00, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este confronto é referente à 34ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Este confronto entra na história como o de número vinte e dois, pois no total dos vinte e um confrontos disputados, o Ceará por ser um time pequeno, e não de uma tradição e condições econômicas a altura da do São Paulo, tem sido praticamente um freguês; tanto é que conseguiu vencer apenas quatro vezes, mas perdeu quatorze vezes para o São Paulo, tendo segurado três empates apenas.

O Ceará, no confronto do primeiro turno se mostrou não um freguês ou uma presa fácil, lutou e tentou resistir ao máximo a fúria paulista e a desvantagem de se ser visitante, mas acabou mesmo assim perder; contudo, foi uma derrota com moral, pois o placar terminou com apenas 1×0. Nos últimos cinco jogos, o Ceará pelo campeonato brasileiro demonstrou desempenho decadente, sofreu três derrotas, venceu duas; chega aqui com duas derrotas consecutivas, sendo que no mais recente perdeu diante da Chapecoense por 1×0, fora de casa.

De modo geral não há muito que fazer e que se esperar de bom feito do Ceará nesta temporada, visto que o campeonato Brasileiro segue para suas últimas cinco rodadas; contudo, o grande feito a ser feito nesse interim é lutar para conseguir permanecer na categoria A do futebol Brasileiro; porque no momento a equipe se encontra na décima quinta posição na tabela classificatória, ou seja, duas casas apenas acima da zona de rebaixamento.

Nos jogos em que a equipe foi mandante apresentou um desempenho ligeiramente regular, conseguiu de dezesseis confrontos conquistar oito vitórias e teve quatro empates, porém sofreu quatro derrotas. Tem sido ofensivamente funcional, mas sua vantagem ou compensação está no setor defensivo, o qual não é muito vulnerável. Vem de quatro jogos invicto, dentre os quais apenas um empate.

Provável Escalação: Diogo Silva; Tiago Alves, Samuel Xavier, Luiz Otávio, João Lucas, Ricardinho, Felipe Silva, Thiago Galhardo, Fabinho, Bergson e Chico.

Brasileirão Série AO São Paulo, por sua vez, precisa trabalhar mais, jogar mais. Está com aproveitamento muito decadente nos últimos cinco jogos, de modo que teve apenas uma vitória, a qual foi sobre a Chapecoense, fora de casa por 0x3, mas sofreu três derrotas e um empate, sendo que no seu mais recente confronto não faturou três pontos, porque empatou em 1×1 com o Santos.

De modo geral, o São Paulo se lutar mais e se superar, pode ainda conseguir entrar no G4 da ponta da tabela e conquistar vaga direita para a Libertadores. Portanto, o time se encontra na faixa entre os que tem chance de acesso a Libertadores, porém fase play-offs; tudo porque somou até aqui cinquenta e três pontos e está com saldo positivo de nove gols, mas está na última casa desta faixa.

Longe de casa o São Paulo faz sofrer na maioria das vezes o torcedor, pois não tem dado muita segurança de voltar com resultado favorável, tanto é que nos últimos dez jogos a equipe venceu apenas três vezes, sofreu quatro derrotas e ficou com três empates. Seu ataque chega aqui sem conseguir atingir uma média de 1 gol marcado por jogo, em compensação tem sofrido poucos gols.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Dani Alves, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Jucilei, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Igor Gomes e Pablo.

Aqui na tabela abaixo consta a vantagem do São Paulo sobre o Ceará nos últimos cinco jogos.

São Paulo 1-0 Ceará Brasileirão
São Paulo 1-0 Ceará Brasileirão
Ceará 0-0 São Paulo Brasileirão
Ceará 0-3 São Paulo Copa do Brasil
São Paulo 1-2 Ceará Copa do Brasil

As duas equipes deste confronto têm deixado a desejar no setor de ataque, ou seja, estão com aproveitamento ineficiente. Mas, ainda assim o São Paulo pela tradição e por estar melhor no campeonato em relação ao time mandante Ceará, atrai para si um pouco mais do favoritismo; portanto, presume-se que venha conseguir voltar a casa com três pontos, todavia, não se pode descartar uma possibilidade de empate e, se tal ocorrer anula-se a aposta.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: São Paulo 1.83 Bet365
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos