Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ceará – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Ceará e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará), às 19:00 do dia 20/07/19.  Esta partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Ceará chega para esta rodada ocupando o décimo quarto posto da tabela classificatória com onze pontos conquistados. Em dez jogos disputados triunfou por três vezes, ficando também com dois empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total.

A equipe iniciou o Brasileirão de forma negativa depois de somar uma sequência de três derrotas. É certo que conseguiu de certa forma buscar a reação na sequência com dois triunfos, contudo, isto assim não permaneceu, visto que voltou a cair de produção.  Apesar de ter conquistado a maioria de seus pontos em seus domínios, não tem conseguido manter uma regularidade positiva no que diz respeito a vitórias, visto que alternou entre dois triunfos, duas derrotas e ainda um empate neste Brasileirão.  Vale lembrar que nem tudo foram vitórias, contudo, e atuando nestas condições, o Ceará demonstrou setores eficientes e equilibrados, visto que em média marca seus gols, apesar de não ser tão agudo neste aspecto e ao mesmo tempo sofre poucos gols em média dentro deste contexto.

Para esta rodada o Vozão não chega vivendo o seu melhor momento, visto que já não vence há quatro rodadas pelo Brasileiro, sendo que dentro deste contexto, foram duas derrotas e dois empates. Nesta partida é esperado um confronto complicado para a equipe, visto que além das suas poucas virtudes ofensivas, enfrenta o líder da competição, líder este que até aqui apresenta o melhor rendimento ofensivo dentro do Brasileirão. Destaque para Thiago Galhardo, meia do Ceará que até aqui contribuiu com três gols e uma assistência.

Provável Escalação:  Diogo Silva, Tiago Alves, Samuel Xavier, João Lucas, Valdo, Ricardinho, Thiago Galhardo, Fabinho, Willian Oliveira, Felippe  Cardoso, Rick.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada na liderança do Brasileirão com vinte e seis pontos conquistados. Diante de seus dez jogos disputados, venceu por oito vezes e conheceu apenas dois empates, sendo até aqui a única equipe que ainda não perdeu no campeonato.

Diferente do seu oponente deste confronto que somente se preocupa com o Brasileirão, o Verdão até o seu último compromisso alternava entre três competições, ou seja, o Brasileiro, Libertadores e ainda Copa do Brasil, competição esta última no qual acabou caindo nas quartas de final frente ao Internacional pelo conjunto das duas partidas. Apesar disto, esta é uma equipe que diante de todas as suas competições, sofreu apenas duas derrotas fora de casa. Vale mencionar que no Brasileiro e frente aos seus cinco confrontos como visitante, venceu por três vezes e conheceu dois empates. Estes números estão também relacionados ao aproveitamento em seus setores, já que apresenta setores eficientes e equilibrados neste contexto. Destaque para o seu setor defensivo.

Como o seu oponente deste duelo, o Palmeiras também não chega vivendo o seu melhor momento, visto que venceu apenas um jogo diante dos seus últimos cinco disputados. Vale lembrar ainda que no seu último compromisso acabou sendo eliminado da Copa do Brasil frente ao Internacional pelas quartas de final. Apesar disto e mesmo jogando fora, é o favorito para triunfar, visto que é uma equipe mais qualificada se comparada ao seu oponente desta rodada. Destaque para o meia Bruno Henrique, principal goleador da equipe com quatro gols na competição.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu, Deyverson.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado vantagem, pois diante dos últimos cinco jogos entre as equipes, triunfou por três vezes. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que nas últimas quatro partidas, ambas marcaram, fora o fato de que em todos estes quatro jogos, tivemos por duelo pelo menos dois gols marcados.

Palmeiras 2-1 Ceará                   Brasileirão A
Ceará 2-2 Palmeiras                   Brasileirão A
Palmeiras 4-1 Ceará                   Brasileirão A
Ceará 2-2 Palmeiras                   Brasileirão A
Palmeiras 1-0 Ceará                   Brasileirão A

Para esta rodada e apesar de atuar fora, é o líder Palmeiras que chega como o favorito para triunfar.  Por outro lado, ambas não chegam vivendo os seus melhores momentos, fora o fato de que atuando nestas condições, em média, não são tão agudas ofensivamente e ao mesmo tempo costumam sofrer poucos gols dentro deste contexto. Assim, o mais esperado é que o Palmeiras triunfe, contudo, com certa dificuldade, visto que o Ceará precisa nesta rodada de pelo menos um ponto, pois enfrenta o líder e ao mesmo tempo tem como objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Com isto, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante.  Lembrando ainda que o Ceará teve mais tempo para se recuperar se comparado ao Palmeiras que atuou no meio da semana pela Copa do Brasil, devendo desta forma tentar ao máximo impedir o gol do líder, já que suas maiores virtudes se encontram mesmo em seu setor mais recuado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.68 Bet365
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos