Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ceará – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Ceará e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de agosto, às 17h00, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo (Fortaleza, Ceará). Este confronto é referente à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A,  temporada 2019.

O Ceará chega para esta rodada figurando no décimo primeiro posto da tabela classificatória com dezessete pontos conquistados. Em treze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficando também com dois empates e com seis derrotas.

Neste confronto atuará frente a sua torcida, condição na qual conquistou a maioria de seus pontos, já que dentro de sete partidas disputadas, ficou com duas derrotas, também um empate e com a vitória em sua maioria, quatro no total. Neste contexto o Vozão demonstrou setores eficientes e equilibrados depois de em média marcar seus gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols nestas condições.

Depois de uma sequência negativa de quatro rodadas sem vitórias, o Ceará chega para este confronto com apenas uma derrota pelo Brasileiro, ou seja, triunfou por duas vezes e ainda ficou com um empate em seus últimos jogos realizados. Destaque para o seu último compromisso, onde atuando em casa superou o Fortaleza por 2-1. Entre suas peças que merecem destaque podemos mencionar o meia Thiago Galhardo com quatro gols e uma assistência.

Provável Escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, João Lucas, Valdo, Ricardinho, Thiago Galhardo, Fabinho, Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta rodada figurando no décimo sétimo posto da tabela classificatória com dez pontos conquistados. Em treze partidas disputadas, triunfou por duas vezes, ficou com quatro empates e sofreu a derrota por sete vezes.

Além de estar posicionado na zona de rebaixamento, é fora de casa onde vem encontrando ainda maiores dificuldades, visto que somou a minoria de seus pontos. Nestas condições e diante de seis jogos disputados, triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, quatro no total. Em média nos jogos disputados fora, não tem sido expressivo ofensivamente e ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor mais recuado.

O Verdão do Oeste chega para este duelo onde a confiança não deverá ser a sua maior aliada, visto que vem para a partida sem saber o que é vitória há exatamente oito confrontos, ou seja, um amistoso e sete partidas pelo Brasileirão. Destaque para as suas duas últimas, onde conquistou dois empates frente ao Bahia (0x0) e Grêmio (3×3), sendo este último, um resultado positivo para a equipe, pois atuou afastado de sua torcida. Entre suas peças vale destacar o atacante Everaldo, jogador que até aqui marcou sete gols a contribuiu com uma assistência.

Provável Escalação: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Camilo, Gustavo Campanharo, Augusto Cesar, Henrique Almeida e Everaldo.

Podemos observar que o Ceará leva ligeira vantagem depois de ter vencido dois dos cinco jogos entre as equipes. Já a Chapecoense triunfou por uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em quatro confrontos as duas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os jogos tivemos por partida pelo menos dois gols marcados.

Ceará 3-1 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 2-0 Ceará Brasileirão
Ceará 1-1 Chapecoense Copa do Brasil
Chapecoense 1-2 Ceará Copa do Brasil
Chapecoense 1-1 Ceará Série B

Para esta rodada o Ceará jogará frente ao seu torcedor e chega como favorito. É certo que o mandante chegou a sofrer duas derrotas em seus domínios, contudo, venceu em sua maioria e apresenta em média setores eficientes e equilibrados, fora o fato de que vem com apenas com uma derrota em seus últimos quatro jogos disputados. Outro dado importante é que além da equipe vir com apenas uma derrota em seus últimos quatro jogos, diante de sua torcida o momento é positivo, já que chega com duas vitórias. Já a Chapecoense figura na zona de rebaixamento e o seu momento não é nada favorável, visto que já não sabe o que é vitória há exatamente oito confrontos. Vale ainda mencionar que o Ceará não deverá abrir mão da vitória enquanto a Chape, precisa reagir urgentemente, tendo como motivação o seu último compromisso, onde atuando fora empatou em 3×3 frente ao Grêmio, ou seja, um ponto importante para a equipe Catarinense e um fator de motivação para este duelo. Assim e levando em consideração todos os dados, deveremos ter pelo menos dois gols nesta partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5, 2.0 gols 1.63 Bet365
ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos