Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Caxias do Sul – Internacional (Campeonato Gaúcho)

Caxias do Sul e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Janeiro às 21h45, no Estádio Francisco Stédile (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 1ª Fase (Rodada 3) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. No entanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram vinte e duas vezes, nas quais o Caxias do Sul foi inferior por ter conquistado apenas cinco vitórias, enquanto que o Internacional foi superior, com quatorze vitórias conquistadas, porém houve mais três empates. O mais recente confronto direto entre ambos ocorreu pelo campeonato Gaúcho, da temporada de 2017, na qual o Caxias sendo mandante conquistou vitória por 1×0, mas por ser uma partida de volta, sendo que na ida havia terminado por 1×0 também, tiveram que disputar nos pênaltis, onde o Internacional venceu por 5×3.

O Caxias do Sul está tendo ótimo começo de temporada no campeonato estadual, pois até aqui, nas duas partidas conquistou vitória: na estreia venceu dentro de casa por 3×0 do Novo Hamburgo, em seguida conquistou vitória fora de casa, por 3×5 sobre o Grêmio. Razão pelo qual é o primeiro colocado na tabela de classificação, com seis pontos e saldo positivo de cinco gols. Indicando ótima ofensividade do seu elenco.

De modo geral, o Caxias do Sul pelo campeonato Gaúcho da temporada de 2017, na primeira fase terminou na terceira posição, com dezenove pontos e saldo positivo de sete gols: pois chegou a conquistar cinco vitórias e quatro empates, sofreu apenas duas derrotas, em onze rodadas. Após sua classificação para segunda fase, o time foi eliminado pelo Internacional na Semifinal da competição, com resultado agregado de 1×1, sendo que a eliminação se deu pelos pênaltis.

Nessa mesma temporada que mencionamos no parágrafo acima, o Caxias jogando na condição de mandante chegou a conquistar quatro vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, em sete confrontos, ou seja, a equipe apresentou bom desempenho. Percebe-se que é um time ofensivo e bem funcional.

Provável Escalação: Gledson; Julinho, Junior Alves, Laércio, Régis, Rafael Gava, Diego Miranda, João Paulo, Nicolas, Tulio Renan e Cleiton.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Internacional também está tendo ótimo começo de temporada no campeonato estadual, pois nas duas partidas já disputadas, ainda não sofreu derrota e nem empate, está com 100% de aproveitamento: na estreia venceu dentro de casa por 1×0 do Veranópolis, em seguida conquistou vitória fora de casa, do Novo Hamburgo por 0x3.

O time até aqui não sofreu nenhum gols e já está com média de dois gols por partida. Razão pelo qual, se encontra na segunda posição na tabela de classificação, com seis pontos e saldo positivo de quatro gols, ficando assim atrás do Caxias.

Na temporada passada pela Série B, o Internacional nos confrontos disputados como visitante teve desempenho acima do regular, pois de dezenove partidas conquistou nove vitórias e cinco empates, sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque foi de 1.26 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.74 gols por confronto.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Danilo Silva, Gabriel Dias, Thales, Ruan, Iago, Patrick, Marcinho, Charles, Roger e López.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Internacional levou a melhor por conquistar três vitórias, enquanto que o Caxias teve uma vitória e um empate, respectivamente.

Caxias do Sul 1-0 Internacional Campeonato Gaúcho 2017
Internacional 1-1 Caxias do Sul Campeonato Gaúcho 2017
Internacional 1-1 Caxias do Sul Campeonato Gaúcho 2017
Caxias do Sul 1-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2015
Internacional 3-0 Caxias do Sul Campeonato Gaúcho 2014

Este confronto coloca frente a frente duas equipes que possuem o melhor desempenho do campeonato estadual, até aqui. Pois ambas ainda não sofreram derrota e nem empate, estão com 100% de aproveitamento; mas o Internacional tanto no confronto de fora como dentro de casa não sofreu nenhum gol, indicando ótima eficiência na defesa. Já o Caxias, por mais que tenha sofrido três gols, foi no confronto de fora de casa, mas no jogo em que foi mandante não sofreu nenhum gol também. Portanto, tendo em vista estes dados e, considerando que ambos os times brigam na ponta da tabela de classificação, é bem provável que farão uma partida muito cautelosa e com muito respeito, o que possivelmente poderá resultar no placar final com poucos gols, até porque já mostraram ser eficientes na defesa.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 3 Gols 1.70 >Bet365
caxias
Caxias
  • País: Brasil
  • Estádio: Centenário
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1935

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1339
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 641
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.