Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Caxias – Avenida (Campeonato Gaúcho)

Caxias e Avenida enfrentam-se no Estádio Francisco Stédile (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul), às 21:30 do dia 20/03/18. Esta partida é válida pelas quartas de final (confronto de volta) do Campeonato Gaúcho de 2018. O Caxias chega após ter conquistado um empate no primeiro duelo fora de casa em 1-1 frente ao Avenida. Com este empate, quem conquistar a vitória neste segundo e decisivo confronto avança. Lembrando que se houver um empate sem gols o Caxias conseguirá chegar as semifinais da competição.

No total diante de sua torcida o Caxias disputou seis jogos pelo Gaúcho, tendo vencido dois e empatado quatro, ou seja, apesar de ter conquistado apenas dois triunfos, se mostrou uma equipe difícil de superar, pois apesar também de seus quatro empates, vem para este duelo de forma invicta em seus domínios. Outro dado importante é que atuando nestas condições seus setores vem funcionando, pois marca em média 1.50 gols e sofre em média 0.83 gols por confronto.

Vale observar que o Caxias até aqui dentro da competição sofreu apenas uma derrota em doze jogos disputados, sendo que em seus domínios chega de forma invicta como já mencionado. Destacando que a equipe não perde há três rodadas pela competição. Apesar disto, não vence em seus domínios há cinco confrontos em sequência, ou seja, foram todos cinco empates conquistados, sendo neste contexto quatro pelo Gaúcho e um duelo pela Copa do Brasil, onde acabou saindo já na primeira fase após empatar sem gols frente ao Atlético Paranaense. Outro dado importante é que pela Primeira Fase além de ter terminado na segunda posição, também terminou com o segundo melhor rendimento ofensivo junto do Internacional, fora ter terminado com o quarto setor defensivo menos vazado.

Provável escalação: Gledson, Julinho, Jean, Laércio, Maraba, Gilson, Diego Miranda, Nicolas, Túlio Renan, Cleiton, Gabriel Rodrigues.     

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Avenida após ter ficado no empate por 1-1 diante de sua torcida no primeiro confronto entre as equipes, para avançar na competição terá que buscar a vitória ou por exemplo um empate a partida de 2-2 para se classificar as semifinais do Gaúcho.

Atuando fora de casa pelo Gaúcho em seus cinco jogos acabou empatando por duas vezes e ainda sofrendo duas derrotas, fora a sua única vitória, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo, alternou principalmente entre empates e derrotas, demonstrando desta forma a dificuldade que encontrou para conquistar vitórias fora de casa. Outro dado importante é que vem deixando a desejar principalmente ofensivamente como visitante, pois marca em média apenas 0.40 gols e sofre em média 1 gol por confronto.

O Avenida também se mostrou um time difícil de superar, pois em doze jogos disputados até aqui pelo Gaúcho, perdeu apenas dois confrontos, tendo estas duas derrotas ocorrido fora de seus domínios. Para esta partida a equipe chega sem saber o que é derrota há exatamente oito jogos seguidos pelo campeonato. Já fora de casa o Avenida não sabe o que é derrota há três jogos seguidos nestas condições. Vale lembrar a sua campanha pela Primeira Fase, onde o Avenida terminou na sétima posição, fora o fato de que demonstrou ser uma equipe que marca e sofre poucos gols.

Provável Escalação: Fabiano Heves, Luis Henrique, Claudinho, Toto, André, Cléverson, Alexandre Camargo, Itaqui, Fidelis, Hyantony, Welder.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Avenida leva vantagem após ter conquistado três vitórias. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols.

Avenida 1-1 Caxias Camp. Gaúcho   2018
Avenida 1-0 Caxias Camp. Gaúcho   2018
Avenida 1-0 Caxias Camp. Gaúcho   2015
Avenida 1-0 Caxias Camp. Gaúcho   2012
Avenida 2-2 Caxias Camp. Gaúcho   2010

Este deverá ser um duelo equilibrado, pois além do Caxias jogar diante de seus torcedores, depois do empate no primeiro duelo frente ao Avenida, para este segundo confronto um empate sem gols já serve para que avance as semifinais da competição. Já o visitante terá que buscar a vitória, contudo, além dos dois confrontos entre as equipes até aqui pelo Gaúcho de 2018 terem terminado apenas com um gol marcado por duelo, o Avenida demonstrou na competição ser uma equipe que marca e sofre poucos gols fora de seus domínios. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável é que tenhamos um duelo mais equilibrado, principalmente em um primeiro momento. Assim e pensando também com segurança, optar por “ 1ª Parte – Menos de 1 gol” deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
caxias
Caxias
  • País: Brasil
  • Estádio: Centenário
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1935

Ver ficha completa

ec avenida
SC Avenida
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Eucaliptos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1735
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.