Menu
  • 23 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Catar – Argentina (Copa América)

Catar e Argentina se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de junho, às 16h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo B) da Copa América,  temporada  2019.

O Catar chega para esta 3ª rodada da fase de grupos da Copa América posicionado no terceiro posto do grupo B com um ponto conquistado. Em dois jogos realizados até este momento a seleção do Catar ainda busca a sua primeira vitória após alternar entre um empate e uma derrota. Em seu primeiro compromisso diante do Paraguai e após estar perdendo por dois à zero, teve paciência e foi competente para buscar o empate. Já na segunda partida o Catar vendeu caro a sua derrota para os Colombianos, pois sofreu o gol da derrota somente aos oitenta e seis minutos de jogo em duelo onde apresentou um bom rendimento defensivo.

O campeão Asiático antes da Copa América tem como principal destaque a sua participação da Copa da Ásia, onde além de ser o grande campeão, venceu todas as suas sete partidas que disputou, tendo neste contexto apresentado grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo. Por outro lado, nesta Copa América não tem sido tão agudo ofensivamente, fora o fato de que tem deixado certo espaço em seu setor mais recuado.

Para este difícil duelo a seleção do Catar poderá contar com todas as suas peças. Vale mencionar que após terem criado grandes dificuldades para o setor ofensivo da Colômbia em seu último compromisso no qual quase saíram com um empate, neste jogo deverão priorizar o seu setor defensivo frente aos Argentinos, seleção esta que não vem se destacando de forma ofensiva dentro da competição. Por outro lado, não deverá abrir mãos dos contra-ataques, uma vez que precisa da vitória se ainda sonha em terminar na segunda posição do grupo.

Provável Escalação: Saad Al Sheeb; Boualem Khoukhi, Abdelkarim Hassan, Pedro Miguel Correia, Abdulaziz Hatem, Assim Madibo, Tarek Salman, Bassam Hisham, Hassan Al Heidos, Almoez Ali e Akram Afif.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILA Argentina chega para esta 3ª rodada da fase de grupos da Copa América figurando no quarto e último posto do grupo B com apenas um ponto conquistado. Vale mencionar que a seleção está ainda atrás do Catar devido ao saldo de gols ser ainda mais negativo. Lembrando que diante de seus dois jogos realizados e como o seu adversário deste confronto, também ainda busca a sua primeira vitória na competição após ficar com um empate e sofrer uma derrota. Em seu primeiro compromisso os Argentinos foram superados pelos Colombianos por 0x2 em duelo onde no melhor momento da Argentina, a Colômbia decretou a vitória com dois gols. Já no seu segundo compromisso ficou no empate em 1×1 diante do Paraguai. Nesta partida a Argentina buscou o empate e não foi um mau resultado, uma vez que o goleiro Franco Armani defendeu um pênalti onde poderia ser a segunda derrota consecutiva da equipe.

Antes deste início de Copa América a seleção da Argentina disputou nove amistosos, não tendo conseguido ser regular no que diz respeito a vitórias se comparado ao Catar pela Copa da Ásia por exemplo. Lembrando que a Argentina triunfou por seis vezes, ficando com um empate e com duas derrotas. Neste contexto demonstrou eficiência ofensiva e um bom rendimento defensivo, fato este que pela Copa América não se repetiu, uma vez que tem deixado a desejar em ambos os setores.

Para este duelo a seleção Argentina chega também precisando da vitória para tentar ficar com a segunda posição dentro do grupo. É certo que nesta partida a seleção da Argentina é considerada a favorita, contudo, e diante do que vem apresentando até aqui, não deverá encontrar um duelo fácil pela frente. Nesta partida a ausência fica por conta de Esteban Andrada, jogador que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Armani; Otamendi, Casco, Tagliafico, Pezzella, Pereyra, Paredes, Di María, Lo Celso, Messi e Agüero.

Neste confronto podemos observar que a seleção da Argentina levou vantagem após conquistar uma vitória com três gols marcados frente a um Catar que demonstrou fragilidade defensiva e que ao mesmo tempo não conseguiu ser eficiente ofensivamente.

Catar 0-3 Argentina Amistosos Seleções

Neste confronto estamos diante de um Catar que tem se mostrado uma equipe difícil de superar, uma vez que foi capaz de buscar o empate frente ao Paraguai após estar perdendo por dois a zero e diante da Colômbia, vendeu muito caro a sua derrota, sofrendo o gol somente no final da partida. Por outro lado estamos diante de uma Argentina que vem deixando a desejar depois de ser superada frente à Colômbia e após arrancar um empate frente ao Paraguai. Apesar disto, estamos diante de seleções que precisam da vitória se ainda sonham com a possibilidade de terminar na segunda posição do grupo B. Outro dado importante é que os Argentinos neste confronto não parecem que chegam na sua melhor forma para aplicar uma goleada enquanto o Catar, deverá tentar ao máximo evitar sofrer o gol, visando sair principalmente através dos contra-ataques. Desta forma e diante de todos os dados, deveremos ter alguns gols neste confronto entre estas seleções, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
Qatar
Qatar
  • País: Qatar
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos