Menu
  • 24 janeiro
  • 21:40
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Carolina Panthers – Arizona Cardinals (NFL)

Carolina Panthers e Arizona Cardinals se enfrentam neste domingo às 21h40 no Bank of America Stadium, em Charlotte. O confronto é válido pela final da Conferência Nacional da NFL e mais que o título dará ao vencedor a chance de disputar o Super Bowl 50 no dia 7 de fevereiro de 2016 em um dos maiores espetáculos esportivos da terra. O duelo é muito aguardado pelo fato das equipes terem conquistados as melhores campanhas da temporada regular entre todos os times da liga e pelo interessante confronto entre dois quarterbacks que fizeram excelentes campeonatos.

O Carolina Panthers chega para esta final de conferência após eliminar o Seattle Seahawks por 31 a 24. O jogo parecia tranquilo com os Panthers abrindo 31 a 0 nos dois primeiros quartos. Nos dois quartos seguintes, porém, a equipe sofreu um apagão e permitiu que os Seahawks encostassem no placar ao fazer 26 pontos seguidos. No fim, Carolina conseguiu segurar o ímpeto do adversário e conquistou a vaga para a final de conferência. O quarterback Cam Newton contribuiu com 191 jardas aéreas, tendo acertado 16 de 22 passes que tentou e ainda anotado um touchdown. O running back Jonathan Steward conquistou 106 jardas terrestres e marcou dois touchdowns na partida.

Os Panthers tiveram a melhor campanha em toda a NFL na temporada com 15 vitórias e apenas uma derrota, esta ocorrida na penúltima rodada da temporada regular para o Atlanta Falcons jogando fora de seus domínios por 20 a 13. Jogando em casa, como no duelo que ocorrerá neste domingo, o time permaneceu invicto com 9 vitórias e nenhuma derrota e contra times de sua conferência, caso do rival Arizona, conquistou 12 vitórias e 1 derrota contando os jogos da temporada regular e o único jogo que fez na pós temporada.

Carolina Panthers tem como grande trunfo o jogo terrestre tanto ofensivamente quanto defensivamente. A equipe foi a segunda colocada em número de jardas terrestres conquistadas com médias de 143 jardas por jogo e defensivamente permitiu apenas 88 jardas terrestres a seus adversários em média, sendo o quarto colocado neste quesito em toda a NFL. Para a partida deste domingo a equipe não poderá contar com o defensive end Jared Allen com lesão no pé, mas os running backs Fozzy Whitaker e Jonathan Stewart se recuperam bem de lesões no tornozelo e devem ir para a partida.

NFLO Arizona Cardinals chega para esta partida de final de conferência após eliminar o Green Bay Packers na semifinal em uma das partidas mais emocionantes dos últimos anos. No tempo regulamentar, Arizona vencia por 7 pontos até os últimos instantes da partida quando o quarterback do Packers Aaron Rodgers acertou impressionante Hail Mary para manter vivo o sonho de Green Bay. Na primeira jogada da prorrogação, os Cardinals executaram uma primeira descida fantástica quando Carson Palmer se livrou da defesa do adversário e passou a bola para o wide receiver Larry Fitzgerald que correu impressionantes 75 jardas com a bola e sofreu o tackle a poucas jardas da end zone. Na jogada seguinte, o próprio Fitzgerald se livrou da marcação para adentrar a end zone e conquistar o touchdown da vitória.

Arizona teve a segunda melhor campanha de toda a temporada regular, tendo conquistado 13 vitórias e apenas 3 derrotas, ficando atrás apenas do rival da partida deste domingo. Os Cardinals se caracterizam pelo grande equilíbrio de seu jogo, já que a equipe foi a segunda em jardas aéreas, oitava em jardas terrestres, nona na defesa aérea e sexta na defesa terrestre. Arizona teve como médias 19.6 pontos sofridos e 30.6 pontos marcados por jogo durante a temporada. Para a partida deste domingo, os Cardinals terão o retorno do safety Tyrann Mathieu e também deve contar com dois jogadores que se recuperam de lesões , o wide receiver John Brow e o running back David Johnson.

Carolina Panthers e Arizona Cardinals já se enfrentaram por 14 vezes na temporada regular com 9 vitórias do Panthers, enquanto em pós temporada houve dois confrontos com uma vitória para cada lado.

Panthers 27-16 Cardinals NFL 2015
Cardinals 22-6 Panthers NFL 2013
Cardinals 28-21 Panthers NFL 2011
Panthers 19-12 Cardinals NFL 2010
Cardinals 21-34 Panthers NFL 2009

Para a final deste domingo, teremos um confronto de duas equipes bastante equilibradas e que fizeram as melhores campanhas desta temporada na NFL. Carolina tem como grande trunfo a invencibilidade frente a seu torcedor e, como joga em casa, é favorito para conquistar a vitória e ir para o Super Bowl 50

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Carolina Panthers 1.80 >Bet365
Carolina Panthers
Carolina Panthers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Charlotte
  • Fundação: 1993

Ver ficha completa

Arizona Cardinals
Arizona Cardinals
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Glendale, Arizona
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos