Menu
Premier League 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cardiff City – Tottenham (Campeonato Inglês)

Cardiff City e Tottenham se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de janeiro, às 15h30, no Estádio Cardiff City Stadium (Cardiff (Caerdydd)). Este jogo é referente à rodada 21 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cinquenta vezes, nos quais o Tottenham foi superior por ter conquistado vinte e sete vitórias, enquanto que o Cardiff City chegou a conquistar onze vitórias, no mais tiveram doze empates. O mais recente confronto entre as equipes ocorreu na temporada de atual, onde o Tottenham havia sido mandante e venceu por 1×0 sobre o Cardiff City.

O Cardiff City historicamente não possui nenhum título do campeonato inglês, e também nenhum título internacional, ou seja, estamos falando de uma equipe de calibre futebolístico mediano. Na temporada anterior o Cardiff estava competindo na categoria B (Championship) do campeonato inglês, o qual tendo feito ótima campanha terminou como vice-campeão, ficando atrás do Wolverhampton; isto deu-lhe acesso direto a Premier League. Razão pela qual está competindo na principal competição da Inglaterra.

Atualmente, já pela Premier League, o Cardiff City tem tido muitas dificuldades para obter resultados que lhe fossem favoráveis consecutivamente. Seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos foi regular, pois teve duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. No mais recente dos confrontos venceu fora de casa sobre o Leicester City, por 1×0. Mas de modo geral a equipe possui aproveitamento irregular no campeonato inglês, pois no total de vinte rodadas conquistou cinco vitórias e três empates, mas sofreu doze derrotas.

Jogando na condição de mandante, o Cardiff City tem tentado minimizar sua situação crítica, mas ainda assim seu desempenho é irregular também: de dez partidas conquistou quatro e um empate, porém sofreu cinco derrotas. Na última partida perdeu para o Manchester United, atropeladamente por 5×1. Seu setor de taque tem sido funcional, mas é muito frágil defensivamente, chegou a sofrer média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Etheridge; Écuélé Manga, Bamba, Morrison, Cunningham, Paterson, Gunnarsson, Arter, Josh Murphy, Víctor Camarasa e Hoilett.

campeonato inglesO Tottenham está a mais de cinquenta anos que não conquista o título do campeonato inglês. A última vez que vivenciou tal emoção foi na temporada de 1960/61. Portanto, é sonho do time poder levantar mais uma vez a tão cobiçada Taça. Na temporada anterior ficou na terceira posição, atrás do Manchester United e do Manchester City, que foi o líder com cem pontos.

Atualmente, a equipe está chegando muito próximo de realizar seu sonho, mais ainda há muita estrada a percorrer e com elas muitos desafios. O time estava na segunda posição na tabela de classificação, mas após ter sido derrotada na última rodada, o qual perdeu para o Wolverhampton por 3×1, caiu para a terceira posição. Mas possui ótimo saldo de gols, indicando bom desempenho do setor de ataque. Portanto, chega para este confronto após quatro vitórias e uma derrota.

Jogando na condição de visitante, o Tottenham está com ótimo desempenho; tem sido mais produtivo fora de casa que dentro de seus gramados; porque no total de onze partidas conquistou nove vitórias, sem empate, mas sofreu duas derrotas. Em todas estas partias foi ofensivamente muito eficiente, com média de 2.27 gols marcados, sendo que é compacto na defesa, sofreu média de 1.09 gols por confronto.

Provável Escalação: Lloris; Alderweireld, Trippier, Davies, Sánchez, Sissoko, Eriksen, Lucas Moura, Winks, Son Heung-Min e Kane.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Tottenham levou a melhor, pois conquistou quarto vitórias; sendo assim deu apenas uma chance de empate ao Cardiff City.

Tottenham 1-0 Cardiff City Premier League
Tottenham 1-0 Cardiff City Premier League
Cardiff City 0-1 Tottenham Premier League
Tottenham 4-0 Cardiff City FA Cup
Cardiff City 0-0 Tottenham FA Cup

O Tottenham vive bons momentos nesta temporada, tanto é que no momento ocupa a terceira posição na tabela de classificação, atrás do Manchester City e o Liverpool. Já o Cardiff City está com desempenho irregular no campeonato; jogando dentro de casa também sofreu mais derrotas que vitórias, é funcional no ataque, mas é muito vulnerável na defesa, chegou a sofrer média de 2 gols sofridos por confronto. Portanto, embora o Tottenham seja visitante e tenha sofrido derrota no último jogo, fará de tudo para não perder de novo; pois precisa voltar a crescer na ponta da tabela; para vencer não é muito difícil, pois terá diante de si uma defesa fraca do adversário e, tendo o Tottenham um ataque muito eficiente, as chances para que vença cumprindo o handicap asiático é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tottenham -1.0 1.80 Bet365
Cardiff-City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos