Menu
  • 09 fevereiro
  • 22:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Caracas – Atl. Huracán (Copa Libertadores)

Caracas e Atl. Huracán enfrentam-se no Estadio Olímpico de la UCV (Caracas), às 22:45 do dia 09/02/16. Esta será a segunda partida entre as equipe pela fase prévia da Libertadores. O Caracas chega para esta partida após ter sofrido a derrota no primeiro jogo entre as equipes. Nesta primeira partida o Caracas jogou fora de casa e acabou perdendo por 1-0. É importante observarmos que neste jogo o Caracas foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola e também muito inferior nas finalizações. Destacando que o Atl. Huracán estava com um jogador a mais durante do todo a segunda etapa, tendo desperdiçado várias oportunidades de já deixar bem encaminha a sua situação para a fase de grupos da Libertadores.

Como a equipe do Caracas disputou apenas uma partida nesta temporada pela primeira divisão do seu País, onde conquistou a vitória ,observaremos o rendimento da equipe na temporada passada, tendo disputado dezenove partidas, vencido sete, empatado dez e perdido duas, onde marcou vinte e três gols e sofreu dez, terminando com um saldo positivo de treze gols. Diante destes números a equipe terminou na sétima posição com trinta e um pontos conquistados. Assim, a equipe avançou para a próxima fase da competição, contudo, foi eliminado pelo Zamora nas quartas de final pelo conjunto das duas partidas. Destacando que a equipe conseguiu a vaga para disputar a fase prévia da Libertadores após ter conquistado a melhor posição na temporada 2014-15.

A última vez que a equipe conquistou um título foi em 2013/14, onde foi o grande campeão da Copa Venezuela. Desde então, o time não conseguiu mais conquistar nenhum título. Destacando que pela Libertadores da América, a equipe não passou das quartas de final, contudo, vem para a décima Libertadores consecutiva. É importante observarmos que o time que avançar entrará no grupo 4 onde estão as equipes do Atlético Nacional, Peñarol e Sporting Cristal.

Provável Escalação: W. Fariñez, A. Sánchez, R. Quijada, J. Vargas, M. Mea Vitali, P. Arango, G. Di Giorgi, R. Andreutti, E. Hernández, O. García, R. Hernández.

libertadores+logoO Atl. Huracán chega para esta segunda partida entre as equipes, onde em seu primeiro jogo dentro de sua casa foi muito superior na posse de bola e também nas finalizações. Destacando que no segundo tempo a equipe do Atl. Huracán jogou com um homem a mais, contudo, não conseguiu marcar mais gols, perdendo assim a oportunidade de deixar já praticamente encaminhado a sua classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Como o campeonato argentino deste ano ainda está no início, onde o Atl. Huracán disputou apenas uma partida e perdeu fora de casa, observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado. A equipe disputou um total de trinta partidas, venceu seis, empatou doze e perdeu doze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e sete, terminando com um saldo negativo de oito gols. Diante destes números a equipe terminou na vigésima terceira posição com trinta pontos conquistados. É importante observar que a equipe do Atl. Huracán conquistou a sua vaga para a prévia da Libertadores após ter sido o melhor colocado na Copa Sul-Americana de 2015, onde terminou como vice-campeão.

A equipe conquistou o seu melhor resultado em competições, ao se tornar o vice-campeão da Copa Sul-Americana como mencionado acima. É importante observar que antes deste vice-campeonato, a última vez que a equipe conquistou um importante resultado foi em 2014/15, onde foi o vice-campeão da Super Copa da Argentina.

Provável Escalação: M. Díaz, J. San Román, F. Mancinelli, H. Nervo, L. Balbi, M. Bogado, D. Montenegro, M. Fritzler, P. Toranzo, D. Mendoza, C. Espinoza.

Nesta partida, observamos que o Atl. Huracán venceu dentro de casa. Podemos também destacar que ambas as equipes não marcaram e também neste jogo ocorreram ao menos dois gols.

Huracán 1-0 Caracas Libertadores da América 2016

Para esta segunda partida entre as equipes pela prévia da Libertadores, o time do Caracas jogará dentro de sua casa. Lembrando que já perdeu o primeiro jogo diante do Atl. Huracán fora de sua casa. Pelo campeonato da primeira divisão na temporada passada a equipe terminou na sétima posição, onde no final conseguiu terminar com a melhor posição de 2014/15. Também podemos relembrar que a equipe nunca passou das quartas de final da Libertadores da América. Por outro lado a equipe do Atl. Huracán, o time já venceu o seu primeiro jogo entre as equipes, contudo, pelo campeonato argentino do ano passado a equipe terminou na vigésima terceira posição, tendo conquistados sua vaga para a prévia da Libertadores após ter sido o vice-campeão da Sul-Americana de 2015. Desta forma, onde a equipe do Caracas terá que buscar o resultado dentro de sua casa, provavelmente teremos momentos mais abertos e com possibilidades de gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
caracas
Caracas FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Caracas
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Huracán
Huracán
  • País: Argentina
  • Estádio: Tomás Adolfo Ducó
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.