Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Carabobo – Junior (Copa Libertadores)

Carabobo e Junior duelam na próxima terça-feira, dia 31 de Janeiro às 22h15, no Estádio Polideportivo Misael Delgado (Valencia). Este jogo é referente à 2ª rodada (jogo de ida) da Copa Libertadores da América.

O Carabobo é uma equipe Venezuelana e para este duelo atuará em seus domínios. O elenco comandado pelo técnico Baldivieso manteve em sua maioria a sua base. Lembrando que a equipe lutou por títulos dentro do futebol  da Venezuela, tendo sido recompensado com uma vaga na Copa Libertadores da América. Sua vaga veio após ter terminado com a melhor pontuação 2015/16 da segunda fase.

Como a equipe jogará dentro de casa é importante observarmos o seu rendimento nestas condições frente ao seu principal campeonato, ou seja, a Primeira Divisão do seu País, onde em dez jogos disputados dentro de casa a equipe venceu oito partidas e empatou duas, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua grande maioria vitórias. Também dentro destes números a equipe apresentou uma boa média no que diz respeito aos gols, pois apresentou uma média de 2.10 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há dois jogos pela Primeira Divisão, contudo, dentro de casa a história é bem diferente, pois já não conhece derrotas há dezesseis jogos seguidos, demonstrando desta forma toda a sua força em seus domínios. Para este duelo o técnico Baldivieso chegou a comentar que o elenco deixará a sua vida dentro de campo por um resultado positivo. Já as novas contratações são E. González, A. Villalba e J. Moreno.

Provável Escalação: Morales; Soto, Manríquez, Badillo, Rivero, Colina, Fernández, Cova, Ocanto, Novoa e Bandez.

Copa LibertadoresO Junior é uma equipe do futebol Colombiano e atuará fora de casa neste primeiro confronto. Diante do seu campeonato acabou terminando na décima primeira posição, ou seja, deixou a desejar. Destacando que a sua vaga chegou após pela segunda fase ter terminado como segundo melhor pontuador da temporada 2016.

Neste duelo a equipe jogará fora de casa, assim observaremos o seu rendimento diante do seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão da Colômbia, onde fora de casa diante dos últimos dez jogos disputados, a equipe venceu apenas uma partida, tendo empatado cinco e perdido quatro, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre empates e derrotas, mesmo assim conquistou empates em sua maioria fora de casa. A equipe apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 1.80 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar principalmente defensivamente.

Para este duelo a equipe chega com vitória após dentro de casa superar La Equidad pela Primeira Divisão, porém, se observarmos seus últimos cinco jogos disputados no geral a equipe venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou seus resultados. Fora de casa somente pela primeira divisão a equipe depois de uma sequência de nove jogos sem vencer conseguiu em seus dois últimos uma vitória e um empate. Para este duelo o técnico Giovanni Hernández poderá contar com as novas contratações, pois chegam para reforçar o elenco os jogadores J. Roa, R. Carrascal, L. Pico, H. Quiñones, L. Ochoa e J. Estrada.

Provável Escalação: Viera; Domínguez, Toro, Gutiérrez, David Murillo, Pérez, Hernández, Serje, Hernández, Ovelar e Toloza.

Obs: Confronto direto inexistente.

Para este primeiro duelo entre as equipes apesar de jogar fora de casa é o Junior Barranquilla que chega como favorito, porém, temos que observar que o Carabobo dentro de casa vive um grande momento, pois além de ter vencido em sua maioria, está invicto pelo seu campeonato. Já o visitante vem encontrando dificuldades fora de casa diante do seu campeonato. Desta forma, podemos esperar de certa forma uma partida mais equilibrada e com poucos gols no placar final. Assim optar por menos de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com apenas dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 2.00 >Bet365
carabobo
Carabobo FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

Atlético Junior
Atlético Junior
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estadio Metropolitano Roberto Meléndez
  • Cidade: Barranquilla, Atlántico
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.