Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Carabobo – Guaraní (Copa Libertadores)

Carabobo e Guaraní enfrentam-se no Estádio Polideportivo Misael Delgado (Valencia), às 20:15 do dia 30/01/18. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pela Segunda Fase da Copa Libertadores da América de 2018. O Carabobo depois de ter conquistado a melhor pontuação de 2017 pela segunda fase, adquiriu o direto de entrar na segunda fase da preliminar. No decorrer de sua história a equipe Venezuelana estará apenas participando deste Torneio Continental pela segunda vez, ou seja, não é um time de tradição nesta competição e diante de suas competições pelo seu País, ainda busca o seu primeiro título.

Como esta será a sua primeira partida em seus domínios pela Libertadores, é importante observarmos seu rendimento nestas condições diante de seus últimos dez jogos pela Primeira Divisão do Futebol Venezuelano, onde neste contexto conquistou cinco vitórias, empatou quatro e perdeu apenas um duelo, ou seja, além de sua única derrota, venceu em sua maioria seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é vitória há exatamente dois jogos, sendo os dois pela Primeira Divisão Venezuelana. Apesar disto, em seus domínios não perde há cinco jogos em sequência. Vale lembrar que na sua primeira participação, ou seja, em 2017 a equipe foi logo eliminada pelo Junior Barranquilla na segunda fase. Nesta sua primeira partida pela fase preliminar, apesar do fator casa, terá o seu primeiro obstáculo e enfrentará um adversário de maior experiência nesta competição.

Provável Escalação: E. González, R. Badillo, C. Rivero, A. Fuenmayor, F. Silvestre, J. Colina, C. Suárez, E. Bello, L. Del Pino, C. Novoa, T. Tobar.

libertadores2017O Guaraní entra nesta segunda fase após ter conquistado a melhor pontuação na temporada 2017 pela Segunda Fase. No decorrer de sua história o Guaraní estará disputando o Torneio Continental pela décima sétima vez. Apesar de nunca ter conquistado a Libertadores, a equipe possui títulos pelas suas competições de seu País. Destaque para as suas duas últimas, ou seja, foi campeão por duas vezes pela Primeira Divisão de 2016 (Clausura).

A equipe estará estreando fora de casa pela Libertadores, sendo assim importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela Primeira Divisão do Futebol Paraguaio, onde em suas últimas dez partidas realizadas nestas condições, venceu cinco, empatou uma e perdeu quatro, ou seja, venceu em sua maioria seguido de derrotas, fora também o seu único empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de também 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo funcionar, o defensivo deixa espaços.

É importante observarmos que o Guaraní vem alternando seus resultados, pois diante de seus últimos cinco compromissos por exemplo, venceu dois jogos e perdeu três, sendo todos pela Primeira Divisão. Se observarmos seu rendimento como visitante, ainda neste contexto em seus últimos três jogos venceu dois e perdeu um. Neste duelo e apesar de atuar fora, o Guaraní é uma equipe de maior experiência nesta competição e ao contrário do seu adversário, já ganhou onze campeonatos Paraguaios. Vale também destacar que pela Libertadores de 2015 o Guaraní chegou a eliminar o Corinthians em plena Arena Corinthians. A equipe também chegou a superar o Racing em seu campo, conseguindo desta forma chegar pela primeira vez às semifinais da competição.

Provável Escalação: A. Aguilar , N. Bareiro, L. Cabral, R. Rojas, F. Oviedo, H. Novick, L. de La Cruz, R. Bogarín, B. López, R. Gamarra, R. López.

Nesta que será a primeira partida das equipes pela fase preliminar da competição, apesar do Carabobo jogar diante de sua torcida, é uma equipe até mesmo de pouca expressão no Futebol Venezuelano, onde neste contexto ainda busca o seu primeiro título, fora o fato de que faz apenas a sua segunda participação no Torneio Continental. Lembrando que a sua estreia foi em 2017 e se quer conseguiu chegar à fase de grupos. Já o Guaraní é uma equipe de maior tradição nesta competição e tem como maior destaque as eliminações impostas frente ao Corinthians e ao Racing, ambas em suas casas, conseguindo assim chegar as semifinais em 2015, fora o fato de também ser uma equipe que já conquistou vários títulos pelos seus campeonatos. Visto isto e levando em consideração todos os fatos, o Guaraní neste duelo não deverá sofrer a derrota. Visto isto,e levando em consideração todos os fatos e também pensando com segurança, optar por “Guaraní  – Empate Anula” deverá ser uma boa opção para este primeiro duelo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Guaraní 1.70 >Bet365
carabobo
Carabobo FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2062
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 856
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.