Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Campos – Tigres do Brasil (Campeonato Carioca)

Campos e Tigres do Brasil enfrentam-se no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira, Rio de Janeiro), às 16:30 do dia 24/01/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2017. O Campos chega nesta primeira fase ocupando a quarta posição do Grupo A com cinco pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados, venceu um, empatou dois e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo de zero gols.

A equipe vem da segunda divisão do Campeonato Carioca, onde em 2016 atuando nestas condições fez uma grande campanha, tendo sido o vice-campeão, ficando apenas atrás do campeão Nova Iguaçu. Com isto a equipe conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Carioca. Observando que pela seletiva do Campeonato Carioca deste ano, a equipe dentro de casa disputou dois jogos, tendo empatado as duas partidas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de também 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários.

Para este duelo só a vitória interessa, pois esta é a última rodada, restando apenas mais uma vaga em busca da classificação. É importante observarmos que o Campos chega para este confronto com derrota fora de casa pelo Campeonato ao ser superado por 0-2 frente ao líder do seu grupo, ou seja, a Portuguesa- RJ. Fato importantíssimo é que o Campos sofreu apenas esta derrota diante dos últimos vinte e um jogos disputados no geral. Já em seus domínios a equipe além de não perder há dez jogos em sequência, chega de cinco empates seguidos.

Provável Escalação: Marcos, Cleiton, Leandro Gonçalves, Davi, Henrique, Leomir, William Bersan, Nélio, Damião, Anderson, Vinícius dos Santos.

campeonato cariocaO Tigres do Brasil chega nesta primeira fase ocupando a quinta posição com quatro pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de um gol. A equipe de Duque de Caxias diante do Campeonato Carioca de 2016 não fez uma grande campanha, pois em seu grupo terminou na penúltima posição e teve que disputar as rodadas para evitar o rebaixamento, tendo desta forma conseguido escapar após ter terminado na terceira posição. Observando que pela seletiva  do Campeonato Carioca deste ano, o Tigres atuando fora de casa disputou dois jogos, tendo vencido um e perdido um, ou seja, além de  não ter conquistado empates alternou entre vitória e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média também de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

A equipe vive um momento decisivo como o seu adversário desta rodada, pois precisa vencer e contar com resultados negativos de seus oponentes para assim continuar sonhando com a classificação. Para este confronto, apesar de chegar de vitória fora de casa por 0-2 diante do último colocado do grupo, ou seja, o Bonsucesso, esta foi a sua única vitória diante dos últimos seis jogos disputados pelo Campeonato Carioca 2016 e 2017. Já fora de seus domínios o Tigres do Brasil venceu apenas este jogo diante do Bonsucesso como já mencionado, pois em todas as quatro partidas anteriores não conheceu vitórias.

Provável Escalação:  Santiago, Paulo Vitor, Rafael Zuchi, Edilson, Luquinhas, Diego Paulista, Yuri, Oliveira, Nubio Flavio, Ramon, Marcio.

Para esta rodada decisiva do seletivo, só a vitória interessa para ambas as equipes, pois os dois times se encontram com cinco pontos e buscam a segunda posição visando se classificar, fora o fato de terem que contar com o resultado negativo de outras equipes. Lembrando que só resta mais uma vaga, pois a Portuguesa-RJ é a única equipe que já está classificada. Desta forma, deveremos ter um duelo disputado de forma intensa e com vários momentos abertos, fazendo com que apostar em gols para este confronto seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
campos-aa
Campos AA
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Ary de Oliveira e Souza
  • Cidade: Campos dos Goytacazes
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

tigres do brasil
Tigres do Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio de Los Larios
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.