Menu
  • 25 junho
  • 14:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Camarões – Guiné-Bissau (Copa das Nações Africanas 2019)

Camarões e Guiné-Bissau se enfrentam na próxima terça-feira, dia 25 de junho, às 14h00, no Ismaïlia Stadium (Ismailia). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupo, grupo F) da Copa das Nações Africanas, temporada  2019.

A seleção de Camarões chega para esta 1ª rodada da fase de grupos da Copa das Nações Africanas após pela fase eliminatória ter disputado um total de seis jogos, tendo triunfado por três vezes, ficado com dois empates e conhecido apenas uma derrota. Dentro deste contexto os Camaroneses deixaram a desejar de forma ofensiva, contudo, e por outro lado, apresentaram um setor defensivo muito seguro. Vale destacar que Camarões no decorrer de sua história já conquistou a Copa das Nações Africanas por cinco vezes, sendo a sua última conquista ocorrida em 2017 no Gabão.

É importante levarmos em consideração que Camarões chega para a sua primeira partida e para a competição em geral como sendo o atual campeão desta competição. Vale lembrar que pelas eliminatórias, Camarões dentro do seu grupo terminou no segundo posto, terminando atrás apenas de Marrocos, seleção que ficou com a primeira posição, terminando com os mesmos onze pontos conquistados, tendo sido superior no critério de desempate entre as equipes.

Visando chegar em sua melhor forma, a seleção disputou dois amistosos antes de iniciar a Copa das Nações Africanas, tendo em seu primeiro compromisso batido a Zâmbia por 2×1. Já no seu segundo confronto ficou no empate por 1×1 diante de Mali. Entre suas principais esperanças de gols podemos destacar os ofensivos N’Jie e Bassogog.

Provável Escalação: Onana; Yaya, Oyongo, Dawa, Djoum, Mandjeck, Ngadeu-Ngadjui, Zambo Anguissa, Toko Ekambi, N’Jie e Bassogog.

CAN 2019A seleção de Guiné-Bissau chega para esta 1ª rodada da fase de grupos da Copa das Nações Africanas após pela fase eliminatória ter disputado um total de também seis jogos, tendo como o seu adversário deste confronto, sofrido apenas uma derrota, fora suas duas vitórias e seus três empates. Dentro deste contexto a seleção de Guiné-Bissau apesar de ter marcado seus gols, não foi tão aguda ofensivamente, sendo também uma seleção que costuma sofrer poucos gols em média. Vale destacar que Guiné-Bissau e diferente do seu oponente deste confronto, nunca conquistou a Copa das Nações Africanas.

Diferente do seu oponente que chega como o atual campeão, Guiné-Bissau visa fazer uma boa campanha, pois pelas eliminatórias conseguiu terminar no primeiro posto do grupo diante daquele considerado o mais equilibrado. Vale lembrar que pelas eliminatórias, e dentro do seu grupo, a seleção conseguiu terminar na primeira posição, deixando para trás Namíbia, Moçambique e Zâmbia respectivamente.

Para este seu primeiro compromisso dentro da competição, a seleção também visou de preparar da melhor forma, tendo disputado um único amistoso, onde acabou sendo superado frente à seleção de Angola por 2×0. Entre seus principais jogadores e também como esperanças de gols, podemos destacar os ofensivos Camará e Piqueti. Dado também importante é que diferente do seu oponente, Guiné-Bissau não chega com uma sequência positiva, ou seja, venceu apenas um jogo diante de seus últimos nove jogos no geral.

Provável Escalação: Papa Fall; Juary, Rudinilson Silva, Tomás Dabó, Agostinho Soares, Zezinho, Toni Silva, Francisco Júnior, Nani Soares, Camará e Piqueti.

Podemos observar que diante destes três jogos realizados, a seleção de Camarões levou total vantagem depois de ter vencido todas as três partidas. Também podemos destacar que apenas no último confronto, ambas marcaram. Vale também mencionar que em duas partidas o placar final por jogo não foi superior a um gol marcado.

Camarões 2-1 Guiné-Bissau CAN
Camarões 1-0 Guiné-Bissau Qualificação CAN
Guiné-Bissau 0-1 Camarões Qualificação CAN

Para esta primeira rodada da fase de grupos da Copa das Nações Africanas, é a seleção de Camarões que chega como favorita. Vale mencionar que esta seleção vive um melhor momento, é superior tecnicamente e neste seu primeiro compromisso, enfrenta uma seleção que não vem de uma sequência positiva, uma vez que triunfou apenas por uma única vez diante de seus últimos nove jogos realizados. Por outro lado, estamos falando apenas da primeira rodada, ou seja, é esperado maior cautela, fora o fato de que ambas pelas eliminatórias para esta competição, foram equipes que em média marcaram e sofreram poucos gols. Desta forma, e apesar do favoritismo do atual campeão Camarões, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.63 Bet365
Camarões
Camarões
  • País: Camarões
  • Estádio:
  • Cidade: Yaoundé
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

guiné
Guiné-Bissau
  • País: África
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2562
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos