Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Camarões – Chile (Copa das Confederações)

Camarões e Chile enfrentam-se no Otkrytiye Arena (Moskva), às 15:00 do dia 18/06/17. Esta partida é válida pela primeira rodada da Copa das Confederações. A seleção de Camarões chega para esta competição após ter sido o grande campeão da Copa das Nações Africanas de 2017, onde na grande final venceu o Egito por 1-2 e conquistou o seu quinto título nesta competição.

A seleção neste ano de 2017 disputou um total de doze jogos, sendo eles amistosos, partidas também pela Copa das Nações Africanas, onde foi o grande campeão e uma partida pela Africa Cup of Nations Qualification. Dentro destes doze jogos disputados, Camarões venceu sete partidas, empatou três e perdeu duas, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.08 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo.

Lembrando que a seleção chega após ter sido goleada por 0-4 em amistoso na Espanha. Apesar disto, antes desta derrota a seleção vinha de um jogo oficial válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações de 2019, onde superou Marrocos por 1-0, conseguindo desta forma a primeira posição dentro do seu grupo. Já pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, Camarões se encontra na segunda posição do grupo, estando atrás da Nigéria que ocupa a primeira posição e possui quatro pontos a mais no momento. Destacando que para este confronto não poderá contar com Ambroise Oyongo, pois se encontra lesionado, devendo Ernest Mabouka cobrir o lado esquerdo.

Provável Escalação: Ondoa, Teikeu, Ngadeu-Ngadjui, Mabouka, Fai, Sutchuin-Djoum, Siani, Moukandjo, Bassogog, Aboubakar, Zoua.

confederações 2017A seleção do Chile chega para esta competição após ter conquistado a Copa América de 2015, onde naquele momento após a partida da final ter terminado sem gols frente à Argentina, o Chile levantou a Taça após vencer nos pênaltis. Lembrando que o Chile voltou a conquistar a Copa América de 2016, sendo novamente frente à Argentina nos pênaltis.

Dentro deste ano a seleção Chilena disputou um total de sete jogos, sendo partidas pelas Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018, onde ocupa no momento a quarta posição, estando com os mesmos vinte e três pontos do Uruguai que está na terceira posição, também jogos pela China Cup, onde foi o grande campeão, fora os confrontos amistosos realizados. Dentro destes sete jogos o Chile venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu duas, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.

Para sua estreia na Copa das Confederações o Chile chega de derrota após ter sido superado pela Romênia por 3-2 em jogo amistoso. Lembrando que este foi o seu terceiro amistoso preparatório para a competição. Nas outras duas partidas superou Burkina Fasso por 3-0 e empatou diante da Rússia em 1-1.  Para este confronto a seleção não poderá contar com Claudio Bravo, lesionado, assim, no seu lugar deverá entrar Johnny Herrera, fora Alexis Sánchez que é dúvida.

Provável Escalação: Herrera, Medel, Jara, Isla, Beausejour, Hernández, Aránguiz, Vidal, Fuenzalida, Sánchez, Vargas.

Neste único confronto realizado ocorreu um empate. Outro dado é que ambas marcaram, fora o fato de que no total ocorreram dois gols.

Chile 1-1 Camarões Copa do Mundo  1998

Para este confronto o Chile chega como o grande campeão da Copa América 2016, onde enfrentará a seleção de Camarões, seleção esta campeã da Copa das Nações Africanas de 2017. Dado importante é que a seleção Camaronesa perdeu apenas dois jogos diante de seus últimos dezessete disputados. Já o Chile perdeu quatro dentro de dezessete disputados. Desta forma é esperado que Camarões atue de forma defensiva e buscando os contra-ataques. Já o Chile , apesar da instabilidade, chegam como favoritos.  Desta forma e diante de todos os fatos, é esperado principalmente um primeiro tempo mais truncado, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.85 Bet365
Camarões
Camarões
  • País: Camarões
  • Estádio:
  • Cidade: Yaoundé
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1429
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 682
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos