Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Caldense – Cruzeiro (Campeonato Mineiro)

Caldense e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, dia 20 de Janeiro às 21h30, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas, Minas Gerais). Este jogo é referente à 2º rodada (Fase 1) do Campeonato Mineiro, da temporada de 2018. No entanto, oficialmente, ambas as equipes já se enfrentaram cinquenta e quatro vezes, nas quais o Caldense foi bastante inferior, pois conquistou apenas três vitórias, enquanto que o Cruzeiro com muita superioridade conquistou trinta e cinco vitórias, sendo assim houve mãos dezesseis empates, respectivamente. Portanto, o mais recente confronto entre as equipes ocorreu pelo campeonato Mineiro, da temporada de 2017, na qual o Cruzeiro jogando na condição de mandante venceu a partida por 2×1.

O Caldense vem para segunda partida no campeonato Mineiro, sendo que no confronto de estreia enfrentou fora de casa o Democrata-GV e venceu por 1×2. Este é um time que a nível do Brasil, compete pelo campeonato da Série D, na qual na temporada de 2017 foi muito irregular, pois não conseguiu passar da primeira fase, tendo ficado na última posição na tabela de classificação do grupo 14, com apenas seis pontos, em seis rodadas.

Portanto, de modo geral o Caldense no total de seis confrontos disputados na temporada passada, pela Serie D chegou a conquistar apenas duas vitórias e sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas, seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol, mas defensivamente mostrou ser muito frágil, sofreu média de 1.83 gols por partida.

Jogando na condição de mandante, o Caldense mostrou também desempenho irregular, pois nos três confrontos conquistou uma vitória e sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo marcou média de 1 gol, sendo que defensivamente manteve-se vulnerável, sofreu média de 1.67 gols por partida.

Provável Escalação: Omar; Marcelinho, Robinho, Jefferson Feijão, Mineiro, Anderson Rosa, Jean, Jhonathan Megson, Juninho, Neílson e Potita.

campeonato mineiroO Cruzeiro, em sua estreia pelo atual campeonato Mineiro conseguiu vencer dentro de casa, por 2×0 do Tupi-MG. Na temporada passada, a equipe teve ótimo desempenho, pois chegou a final da competição, na qual enfrentou o principal rival Atlético-MG, que o derrotou por 2×1 no resultado agregado.

Pelo campeonato Brasileiro da Série A, o Cruzeiro tendo feito ótima campanha, chegou a terminar na quinta posição. Pois no total de trinta e oito confrontos chegou a conquistar quinze vitórias e doze empates, sofreu onze derrotas. Portanto, em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.24 gols marcados, sendo que defensivamente teve desempenho regular, sofreu média de 1.03 gols por confronto.

Entretanto, jogando na condição de visitante, o Cruzeiro teve queda de desempenho, pois nos dezenove jogos disputados conquistou seis vitórias e cinco empates, mas sofreu oito derrotas. Nesta condição sua média ofensiva foi apenas de 1.11 gols marcados, mas em compensação foi menos vasado na defesa, sofreu média de 1.16 gols por confronto.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Murilo Cerqueira, Henrique, Rafinha, Robinho, De Arrascaeta, Romero e Fred.

Nos cinco confrontos que nos mostra a tabela abaixo, o Cruzeiro levou vantagem, pois conquistou três vitórias, enquanto que o Caldense ficou apenas nos dois empates, respectivamente.

Cruzeiro 2-1 Caldense Campeonato Mineiro 2017
Caldense 0-1 Cruzeiro Campeonato Mineiro 2016
Cruzeiro 1-1 Caldense Campeonato Mineiro 2015
Caldense 0-0 Cruzeiro Campeonato Mineiro 2014
Cruzeiro 2-1 Caldense Campeonato Mineiro 2013

De acordo com o histórico geral dos confrontos, o Cruzeiro demonstrou muita superioridade, pois de 54 confrontos, conquistou 35 vitórias, sendo que o Caldense apenas teve 3 vitórias, no entanto houve 16 empates, contudo, a última vez que o time da casa venceu do Cruzeiro foi a 14 anos. Portanto, por mais que o Caldense tenha começado com vitória na sua estreia, isto é, na atual temporada, não dá para considerar que possui ótima qualidade, até porque estamos falando de uma equipe que compete na Série D, e, que enfrentará o Cruzeiro, time da elite do futebol Brasileiro. Portanto, considerando o histórico de partidas oficiais, na qual há muita superioridade do Cruzeiro, mesmo este jogue fora de casa, ainda passa-se por provável vencedor, sendo capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Cruzeiro -0.5,-1.0 1.82 >Bet365
caldense
Caldense
  • País: Brasil
  • Estádio: Ronaldão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1353
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.