Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Caldense – Atlético-MG (Campeonato Mineiro)

Caldense e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, dia 09 de Abril às 16h00, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas, Minas Gerais). Este jogo é válido para primeira fase do Campeonato Mineiro (11ª rodada). Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cinquenta e quatro vezes, nas quais o Caldense foi inferior, pois conquistou onze vitórias, ao passo que o Atlético Mineiro conquistou trinta e quatro vitórias, sendo assim houve mais dez empates respectivamente. No último confronto entre as equipes o caldense sendo visitante sofreu derrota por placar de 2×0 em um confronto válido pelo campeonato mineiro de 2016.

O Caldense vem para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa contra o Tricordiano por 0x1, isto pelo atual Campeonato Mineiro. Nos últimos cinco confrontos a equipe teve uma desempenho razoável, pois conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas sem nenhum empate. Atualmente se encontra na quinta posição com quatorze pontos e saldo negativo de dois gols. A competição segue para décima primeira rodada, no entanto, o Caldense nos últimos dez confrontos já disputados teve um aproveitamento ligeiramente acima do regular, pois conquistou quatro vitórias e mais dois empates, porém sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque foi baixa, sendo de 1.1 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.3 gols por partida.

Jogando como mandante, o Caldense praticamente manteve o mesmo desempenho, de modo que em quatro confrontos conquistou duas vitórias e ais um empate, mas sofreu uma derrota. Nestas condições seu aproveitamento ofensivo subiu para 1.5 gols marcados, ao passo que defensivamente ficou mais vulnerável sofrendo média de 1.5 gols também por jogo.

Provável Escalação: Negueti; Marcelinho, Jefferson Feijão, Rafael Estevam, Thiago Carpini, Ewerton Maradona, Hygor, Alvaro, Zambi, Luiz Eduardo e Wellington.

Campeonato MineiroO Atlético-MG nesta temporada pelo Campeonato Mineiro vive um excelente momento, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota e sem um empate, contudo conquistou quatro vitórias. Neste momento é o líder da competição com vinte e sete pontos e um saldo positivo de dezoito gols. Nos últimos dez confrontos já realizados, o Atlético Mineiro vinha de uma invencibilidade de nove confrontos sem nenhum empate, até se cruzar com o Cruzeiro que o derrotou fora de casa por 2×1. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 2.5 gols marcados por jogo, enquanto que defensivamente se mostrou mais compacto sofrendo apenas média de 0.7 gols por partida.

Jogando como visitante, como já vimos acima, sofreu apenas uma derrota e que foi a única em toda campanha até agora, sendo que conquistou três vitórias e sem nenhum empate, isto no total de quatro confrontos. Nestas condições o setor ofensivo ainda conseguiu manter um alto rendimento, pois sua média é de 2.25 gols marcados, mas defensivamente ficaram um pouco mais expostos sofrendo média de 1.25 gols por partida.

Provável Escalação: Giovanni; Fábio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Gabriel, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Luan e Robinho.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos o Atlético Mineiro foi superior conquistando três vitórias, enquanto que o Caldense teve apenas uma vitória e mais um empate respectivamente.

Atlético-MG 2-0 Caldense Mineiro 2016
Caldense 1-2 Atlético-MG Mineiro 2015
Atlético-MG 0-0 Caldense Mineiro 2015
Caldense 1-0 Atlético-MG Mineiro 2015
Atlético-MG 2-0 Caldense Mineiro 2014

Este confronto coloca frente a frente duas equipes com bons aproveitamentos na competição, mas o time visitante, Atlético Mineiro supera o adversário em termo de desempenho. Pois, além de estar liderando, jogando como visitante sofreu apenas uma derrota, sua média ofensiva é de 2.25 gols, porém um pouco vulnerável na defesa, de modo que sofreu média de 1.25 gols. Ao passo que o time mandante, Caldense jogando como mandante também possui um bom desempenho, pois sofreu apenas uma derrota e sua média é de 1.5 gols, porém muito mais frágil na defesa, de modo que sofreu média de 1.5 gols também. Portanto, levando em consideração estes fatos, em que ambas as equipes ao mesmo tempo em que são ofensivamente eficientes, são também vulneráveis na defesa jogando nestas respectivas condições. Podemos presumir que provavelmente possa haver um placar com mais de dois gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
caldense
Caldense
  • País: Brasil
  • Estádio: Ronaldão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1586
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 769
  • Próg. errados 700
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.