Menu
Serie A 30ª Jornada
betmotion

A Betmotion oferece um bônus deR$150 grátis para esse jogo!

Cagliari – Juventus (Campeonato Italiano)

Cagliari e Juventus se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de abril às 16h30, no Estádio Sardegna Arena (Cagliari). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Italiano, temporada 2018/19.

O Cagliari chega para este jogo enfrentando um grande adversário, ou seja, nem mesmo o fator casa poderá ser o suficiente para sair com um triunfo neste confronto. A equipe apesar de estar fazendo uma ligeira melhor campanha que a passada, mesmo assim deixa a desejar depois de estar ocupando a parte inferior da tabela, tendo desta forma como objetivo, a sua permanência na principal divisão do Futebol Italiano.

É curioso que apesar de não estar tão bem posicionado no Italiano, o Cagliari tem se mostrado uma equipe difícil de superar dentro de casa, pois sofreu apenas duas derrotas em quatorze jogos disputados, porém, nem tudo ocorreu da forma como planejava, pois em sua maioria tem alternado entre vitórias e empates. Vale aqui também mencionarmos que apesar de apresentar certa qualidade em seu setor ofensivo, não tem conseguido na prática demonstrar isto, já que marca poucos gols frente aos seus torcedores. Por outro lado, a sua maior força parece mesmo se apresentar em seu setor mais recuado, pois sofre poucos gols em seus domínios, demonstrando desta forma um setor mais recuado interessante. Lembrando mesmo que é fora de casa que em sua maioria a fragilidade defensiva é notada e confirmada.

Apesar de chegar apenas com duas derrotas diante de seus últimos seis compromissos pelo Italiano, o Cagliari pegará uma pedreira pela frente, pois a Juve de Cristiano Ronaldo e companhia lidera a competição com até mesmo certa folga para o segundo colocado Napoli, demonstrando desta forma toda a sua força na competição. Vale aqui mencionar que por outro lado, as baixas são poucas por parte do Cagliari, porém, isto não deverá ser fator determinante para o resultado final deste confronto.

Provável Escalação: Cragno; Cacciatore, Ceppitelli, Pisacane, Lykogiannis, Cigarini, Ioniţă, João Pedro, Faragò, Barella e Pavoletti.

Campeonato ItalianoA Juventus apesar de atuar fora de casa pelo Campeonato, chega como favorita, pois além de apresentar um setor ofensivo muito mais eficiente que o seu adversário deste confronto, também tem um setor defensivo  muito sólido, sendo atualmente o menos vazado da competição. Vale aqui relembrarmos que o título desta temporada é questão de tempo, conseguindo desta forma  colocar em sua galeria o oitavo seguido. Desta forma, a sua maior preocupação mesmo será a Liga dos Campeões, competição esta no qual a Velha Senhora está nas quartas de final e no seu primeiro confronto, jogará fora de casa frente ao Ajax.

É importante aqui levarmos em consideração a grande campanha que a equipe faz nos jogos afastados de sua torcida pelo Campeonato Italiano, onde em quatorze confrontos realizados, venceu por doze vezes, ficando também com um empate e conhecendo apenas uma derrota. Além disto, a Juve dentro deste contexto tem apresentado setores eficientes e equilibrados, já que marca seus gols e ao mesmo tempo se mantêm forte defensivamente.

Para este confronto a equipe chega buscando mais uma vitória. Lembrando que a Juventus venceu cinco dos seus últimos seis jogos realizados. Com grande qualidade na frente e com um setor defensivo de extrema eficiência, a Juventus mesmo com um maior número de peças indisponíveis, tem capacidade para triunfar frente a este adversário. Por outro lado, sabe que enfrentará um adversário que luta para se afastar do rebaixamento, ou seja, estamos diante de um confronto muito interessante.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Cáceres, Alex Sandro, João Cancelo, Rugani, Pjanić, Can, Bentancur, Mandžukić e Dybala.

Podemos observar todo o favoritismo da equipe da Juventus após ter vencido todos os cinco jogos frente ao Cagliari, onde dentro deste contexto demonstrou grande eficiência ofensiva e um setor defensivo muito forte após ter sofrido apenas um gol diante dos cinco jogos disputados.

Juventus 3-1 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 0-1 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 3-0 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 0-2 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 4-0 Cagliari Campeonato Italiano

A Juventus é a grande favorita para este confronto, pois o título é questão de tempo e deverá neste confronto mesmo fora de casa, colocar toda a sua qualidade dentro de campo, visando não só marcar seus gols como demonstrar novamente um rendimento positivo defensivamente, fato este que se comprova na competição e também nos últimos jogos diante deste adversário. Apesar da Juve não ter feito jogos de encher os olhos ultimamente devido a algumas baixas ofensivas, mesmo assim não poderá ser subestimada. Lembrando que enquanto o mandante lutará para se afastar da zona de rebaixamento e tentará ao máximo evitar a derrota, a Velha Senhora deverá tentar sair de campo com a vitória e se preparar ainda melhor para o seu primeiro compromisso fora de casa frente ao Ajax pela Liga dos Campeões. Assim e diante de todos os dados observados, o mais provável será uma vitória da Juventus, contudo, optar por poucos gols neste confronto entre as equipes deverá ser uma opção mais interessante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.72 Betmotion
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos