Menu
Serie A 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cagliari – AC Milan (Campeonato Italiano)

Cagliari e AC Milan se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Janeiro às 11h00, no Sardegna Arena (Cagliari). Este jogo é referente ao Campeonato Italiano, 19ª Rodada da Temporada 2019/2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 74 vezes, dentre as quais o AC Milan superou consideravelmente o seu adversário na maioria dos jogos, tendo vencido em 40 jogos, quando o Cagliari só venceu 8 partidas e nos outros 26 jogos, os resultados foram empatados.

O Cagliari, ao se narrar a história dos grandes times italianos, certamente este não fará parte da lista, pois, diante dos gramados internacionais, será difícil lembrarem-se da existência do mesmo, pelo fato de que em nenhum momento da sua larga existência histórica conseguiu marcar o seu nome em tais campos como detentor de algum título, isto é, nunca levantaram nenhuma taça de tal calibre. Aliás, mesmo nos gramados nacionais, passou mais tempo atuando na Série B onde inclusive conseguiu levantar a sua última taça na Temporada de 2015/2016 como campeão do mesmo.

Mas, a sua longa trajetória histórica fez com que há cerca de 50 anos conseguisse chegar às finais do campeonato mais importante do seu país, onde tinha conseguido conquistar o título de campeão e Vice por uma vez. De lá para cá, tal proeza nunca mais aconteceu, mas, o que se vê é que de vez em quando consegue atingir a classificação, o que está acontecendo atualmente onde, aliás, estão demonstrando um bom comportamento com a bola, por estarem localizados na 6ª posição, com uma grande possibilidade de chegarem à Super Copa.

Portanto, das 18 partidas já realizadas, conseguiram vencer na maioria dos jogos, isto é, 8 partidas com 5 empates e derrotas na mesma proporção. Os seus atacantes mostraram-se muito animados quando jogaram na condição de mandantes, pois, a média de gols feitos por jogo foi de 2.22 e sofreram um média abaixo desta, sendo de 1.56, o que demonstraria que estariam em condições de demonstrar um bom futebol no jogo que se avizinha; no entanto, o comportamento que apresentaram nos seus últimos jogos, torna questionável a sua atuação na próxima partida, pois, vêm de uma sucessão de 3 derrotas nos últimos 5 jogos que competiram.

Provável Escalação: Olsen; Klavan, Cacciatore, Pellegrini, Walukiewicz, Cigarini, Nainggolan, Pedro, Rog, Nández e Simeone.

Campeonato ItalianoQuanto ao AC Milan, com certeza será encontrado nos registros históricos em relação aos melhores times do mundo, sendo lembrado por aqueles que acompanham tanto o futebol mundial quanto o italiano, pois, já fez história nos gramados internacionais, tendo sido inclusive campeão do Mundial dos Clubes da FIFA em 2007. Mas, esta época foi a última que conseguiu levantar alguma taça de tal calibre, isto é, em 2008 como campeão da Super Copa da UEFA.

Mas, nos gramados nacionais, foi-lhe possível manifestar e manter a sua pujança nos campos, pois é o atual Vice-campeão da Super Coppa, onde foi vencedor do mesmo há 2 anos. Mas, no que tange a sua participação no campeonato mais importante do seu país, consta dos dados de ter sido campeão por nada menos do que 18 vezes, mas o seu último título no mesmo foi como Vice-campeão na Temporada de 2011/2012, tendo sido campeão 1 ano antes. De lá para cá, a sua situação não tem estado entre as melhores, pois, sofreu uma espécie de declínio, tanto que nesta Temporada está muito longe do lugar que normalmente mereceria, isto é, na 12ª classificação, para a tristeza dos seus torcedores.

Portanto, dos 18 jogos já competidos, o grande time infelizmente perdeu na maioria das partidas, isto é, 8 jogos, vencendo em 6 empatando nos outros 4. Está com um grande déficit por parte dos seus atacantes, que não conseguiram nem sequer ultrapassar uma média de 1.00 gol por jogo e a sua defesa deixou balançar as redes em quase todos os jogos, isto é, uma média de 1.56. Mesmo observando o seu comportamento em relação aos seus últimos 5 jogos, apesar de ter sido derrotado apenas 1 vez, mas, é clara a sua debilidade, demonstrando que podem passar um pequeno sufoco no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Donnarumma; Musacchio, Romagnoli, Calabria, Hernández, Bonaventura, Çalhanoglu, Krunic, Bennacer, Suso e Piatek.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

AC Milan 3-0 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 1-1 AC Milan Campeonato Italiano
Cagliari 1-2 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 2-1 Cagliari Campeonato Italiano
Cagliari 2-1 AC Milan Campeonato Italiano

O Milan esteve em vantagem na maioria dos últimos 5 jogos que os 2 times competiram, porém, há uma grande dificuldade de se acreditar que tal resultado volte a acontecer no jogo que avizinha, havendo mais possibilidade de que, apesar de tudo o Cagliari pode vencer o jogo com uma possibilidade da partida terminar com resultado empatado, o que acontecendo, anularia a aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula a Aposta: Cagliari 2.20 Bet365
cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1380
  • Próg. errados 1130
comments powered by Disqus

Últimos jogos