Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cabofriense – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Cabofriense e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de Janeiro às 17h00, no Estádio Eucy Resende de Mendonça (Saquarema, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 3ª rodada (Primeira Fase) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. No entanto, oficialmente estas equipes já se enfrentaram vinte e uma vezes, nas quais o Cabofriense foi inferior por ter conquistado apenas cinco vitórias, enquanto que o Vasco sendo superior chegou a conquistar quinze vitórias, sendo assim houve apenas um empate. O mais recente confronto entre as equipes, o Vasco mesmo jogando na condição de visitante conseguiu vencer a partida por 2×0, confronto ocorrido na temporada de 2015, pelo campeonato Carioca.

O Cabofriense até aqui já realizou sete partidas pelo atual campeonato Carioca, o qual esta com desempenho regular, pois em todas estas partidas chegou a conquistar três vitórias e dois empates, mas sofreu duas derrotas. Mas nesta primeira fase de grupo, o time nos dois últimos confrontos não conseguiu nenhuma vitória, apenas teve um empate e sofreu uma derrota: ficou no empate por 1×1 com o Nova Iguaço, fora de casa, em seguida perdeu fora de casa para o Flamengo por 1×0. Razão pelo qual se encontra na quarta posição, com um ponto e saldo negativo de um gol, fora da zona de classificação para fase seguinte.

De modo geral, o Cabofriense está regular na competição, mas irregular nos dois últimos confrontos realizado na fase de grupo. O time até aqui realizou duas partidas dentro de casa, isto é, no total dos sete confrontos já disputados na atual temporada, mas antes da fase de grupos, o qual venceu em ambos os jogos, tendo conseguido média de 2 gols marcados e não sofreu nenhum gol em tais partidas. Mas seu desempenho mais recente mostra limitação no setor ofensivo.

Provável Escalação: George; Leandro Euzébio, Víctor Silva, Airton, Leomir, Levi, Davi Ceará, Kaká, Junior Maranhão, Bruno e João Carlos.

campeonato carioca semisO Vasco da Gama vem para sua terceira partida no campeonato Carioca, o qual sofreu derrota na estreia, mesmo tendo jogado como mandante o Vasco sofreu derrota por 2×0 para o Bangu, em seguida jogando na mesma condição conquistou vitória por 4×2 sobre o Nova Iguaço. Razão pelo qual se encontra na terceira posição, isto fora da zona de classificação, tendo somado três pontos, ficando assim atrás do atual adversário.

Na temporada pela Série A do Brasileirão, o Vasco de modo geral, em trinta e oito confrontos apresentou desempenho regular, sendo mediano chegou a conquistar quinze vitórias e onze empates, sofreu doze derrotas. Com desempenho regular no ataque conseguiu média de 1.05 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.24 gols por jogo.

Já jogando como visitante pelo campeonato brasileiro, da temporada acima citado, o Vasco foi irregular, pois nos dezenove confrontos conquistou sete vitórias e quatro empates, mas sofreu oito derrotas. Seu setor ofensivo teve média de 1 gol, sendo que defensivamente ficou mais exposto, sofreu média de 1.37 gols por confronto.

Provável Escalação: Silva; Erazo, Yago Picachu, Henrique, Ricardo Graça, Wagner, Wellington, Desábato, aulinho, Ríos e Evander.

Segundo o histórico dos últimos cinco confrontos que nos mostra a tabela abaixo, o Vasco levou vantagem por ter conquistado três vitórias, ao passo que o Cabofriense venceu em apenas uma partida e teve mais um empate, respectivamente.

Cabofriense 0-2 Vasco da Gama Carioca 2015
Vasco da Gama 1-2 Cabofriense Carioca 2014
Vasco da Gama 2-1 Cabofriense Carioca 2011
Vasco da Gama 0-0 Cabofriense Carioca 2009
Vasco da Gama 5-1 Cabofriense Carioca 2008

O Vasco da Gama em relação ao atual adversário apresenta melhor desempenho, pois nos dois últimos confrontos sofreu uma derrota, mas conquistou uma vitória também. Já o Cabofriense nos dois mais recentes confrontos não venceu em nenhum deles, sofreu uma derrota e teve apenas um empate. Portanto, por mais que o Vasco seja visitante ainda assim apresenta maior chance para vencer o confronto. Pois ofensivamente está mais funcional que o time da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Vasco Da Gama 0.0,-0.5 1.85 >Bet365
Cabofriense
Cabofriense
  • País: Brasil
  • Estádio: Correão
  • Cidade: Cabo Frio
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1335
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 639
  • Próg. errados 607
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.