Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cabofriense – Campos (Campeonato Carioca)

Cabofriense e Campos se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Janeiro às 16h30, no Estádio Alair Côrrea (Cabo Frio, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 2ª rodada da seletiva do Campeonato Carioca, onde seis equipes disputam duas vagas para realmente disputar o Campeonato Carioca.

A Cabofriense é um clube jovem fundado em janeiro do ano de 1997. A equipe possui uma torcida pequena e pouco apoio financeiro, o que então normalmente lhe deixa com um elenco limitado e sem grandes nomes. Assim o campeonato carioca é a chance da Cabofriense se destacar e mostrar seu valor para o Brasil, pois muitas vezes enfrenta os grandes adversários do estado, sendo uma honra jogar contra o Flamengo, Botafogo, Fluminense ou Vasco.

É importante destacar que quando o campeonato carioca acaba, o clube fica um longo tempo sem aparecer na mídia, pois muitas vezes não disputa nenhum campeonato nacional, não disputando nem as divisões inferiores do campeonato brasileiro. Assim este é o momento para a Cabofriense se dedicar ao máximo, sendo que seus jogadores possuem a esperança de fazer um bom campeonato carioca e então serem contratados por algum clube de maior tradição.

Na primeira rodada a equipe jogou fora de casa diante do Tigres, onde então empatou pelo placar de 2X2. Apesar de ter conseguido abrir 2X0 no placar, acabou sofrendo dois gols em seis minutos, cedendo o empate. O técnico do clube é o ex-jogador Felipe, o qual atuou por muito tempo no futebol carioca, com passagens pelo Fluminense, Flamengo e Vasco.

Provável Escalação: Andrey; Leandro, Juliano, Julio Lopes, Rafael Sales, Gilson Café, Maicon Souza, Franco, Abner, Charles e Dedé.

campeonato cariocaO Campos é um clube fundado em 1912, porém apesar de todos estes anos, a tradição é pouca e os títulos são bastante modestos, como por exemplo quando foi campeão do segundo turno do campeonato carioca da série C, ou ainda quando conquistou o título da Taça Corcovado.

Por muitos anos o Campos jogou as divisões inferiores do campeonato carioca, deixando claro toda sua limitação. Agora finalmente faz sua estreia na elite do futebol do Rio de Janeiro, trazendo alegria e orgulho para sua torcida, porém ainda assim não é favorito para passar a próxima fase.

Em sua estreia a equipe enfrentou o Bonsucesso,

Provável Escalação: Marcos; Cortês, Henrique, Cleiton, Raphael Miranda, William Bersan, Nélio, Miguel, Jessé, Anderson e Washington.

Obs: Confronto direto entre as equipes é inexistente.

Este duelo é pela seletiva do campeonato carioca, onde Cabofriense, Campos, Tigres, Portuguesa, Bonsucesso e Nova Iguaçu lutam por duas vagas para então realmente participar do campeonato carioca, o qual inicia no dia 28 de janeiro, onde os grandes clubes do estado também começam a jogar. Enquanto isto, os pequenos clubes vão jogar entre si em turno único. É importante destacar que apesar de ambos os clubes serem pequenos, ainda assim a Cabofriense apresentou um melhor desempenho nos últimos anos, além disto, será o clube mandante o que naturalmente lhe traz um maior favoritismo. O Campos é um clube bastante desconhecido, o qual chegou agora na elite do futebol carioca. Desta forma a aposta será na Cabofriense, acreditando que o clube ao menos mostre um desempenho digno, aproveite o mando de campo e tenha as melhores chances de vitória, sendo comandada pelo técnico Felipe.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Cabofriense 1.90 >Bet365
Cabofriense
Cabofriense
  • País: Brasil
  • Estádio: Correão
  • Cidade: Cabo Frio
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

campos-aa
Campos AA
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Ary de Oliveira e Souza
  • Cidade: Campos dos Goytacazes
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2081
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.