Menu
Premier League 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Burnley – Manchester City (Campeonato Inglês)

Burnley e Manchester City se enfrentam na próxima terça-feira, dia 3 de Dezembro às 17h15, no Estádio Turf Moor (Burnley). Este jogo é referente à 15ª Rodada do Campeonato Inglês, da Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo, em confronto direto, por nada menos do que 102 vezes, dentre as quais 47 vitórias ficaram por conta do Manchester City e o Burnley venceu em 30 jogos, terminando 25 jogos com resultados empatados.

O Burnley, é um dos times ingleses não muito conhecido nos gramados internacionais, tanto que, não consta dos seus dados de alguma vez ter alcançado algum título em tais gramados. O que se sabe com certeza é que a sua longa existência lhe proporcionou a possibilidade de obter alguns títulos no país, tendo já vencido a Super Copa e a FA Cup; porém, os seus últimos títulos aconteceram quando esteve jogando na segunda divisão na Temporada de 2015/2016.

Quando ao campeonato inglês, há mais de 50 anos foi tanto campeão quando Vice-campeão por 2 vezes, porém, foi sofrendo um grande declínio que, inclusive tem sido difícil se manter firme nos campeonatos. Nesta Temporada, teve mais uma vez a chance de estar disputando e está dedicando esforço, por estar localizado na 10ª posição da Tabela Classificatória, pelo fato de que, dos 14 jogos já realizados, venceram em 5 deles, empatando em 3, tendo sido derrotados nas outras 6 partidas.

Os seus atacantes estão se esforçando para manter o equilíbrio de fazer, pelo menos uma média de 1.43 gols por jogo, o que sobre para 1.57 quando se trata de jogar nos seus gramados. Mas, de forma geral, estão vivendo um momento de altos e baixos, observando o comportamento deles nos últimos 5 jogos que disputaram onde venceram em 2 deles, com 3 gols marcados à 0 dos seus adversários, mas, perderam no seu último jogo sem fazer nenhum gol, o que demonstra que pode desmotivar aos seus torcedores.

Provável Escalação: Pope; Bardsley, Mee, Tarkowski, Taylor, Cork, Brady, Hendrick, Barnes, Wood e McNeil.

campeonato inglesQuanto ao Manchester City, é bem verdade que aqueles que prestam alguma atenção ao campeonato inglês ou mesmo futebol internacional, com certeza já ouviram falar deste grande time; mas, não possui tantos títulos em tais gramados quanto poderia ter, consta apenas de há mais de 40 anos ter sido vencedor da UEFA Cup Winners’ Cup e recentemente, em 2013 pela Audi Cup e é o atual Vice-campeão da Premier League Asia Trophy.

Mas, o número elevado dos seus títulos se encontra nos gramados nacionais onde esteve brilhando, sendo o atual vencedor da Super Copa por 2 vezes seguidas, da Copa da Liga por 2 vezes seguidas, da FA Cup atualmente. Quando se trata da sua atuação no campeonato inglês, o time em questão já foi campeão por 6 vezes dos quais, 4 ocorreram recentemente, tanto que é o atual campeão deste Campeonato.

Portanto, vale destacar que, apesar de não estar ocupando o 1º lugar como se acostumou nas últimas 2 Temporadas, está na 3ª posição da Tabela Classificatória, tendo em vista que, das 14 partidas que já foram realizadas venceu em 9 delas, mas, foi derrotado por 3 e empatando noutras 2. Não podemos ignorar o grande trabalho que está sendo realizado pelos seus artilheiros, pois, estão com uma média de 2.79 gols por jogo e, quando se tratou de jogar na condição de visitante, ainda assim manteve uma média de 2.57, sofrendo apenas 1.43, demonstrando que a sua defesa está muito bem preparada.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Mendy, Stones, Silva, Fernandinho, Gundogan, De Bruyne, Mahrez, Sterling e Jesus.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Burnley 5-3 Manchester City Campeonato Inglês
Manchester City 2-1 Burnley Copa da Inglaterra
Manchester City 2-2 Burnley Campeonato Inglês
Burnley 2-2 Manchester City Campeonato Inglês
Manchester City 0-2 Burnley FA Cup

De acordo o quadro acima, apenas 1 vez o Burnley conseguiu empatar nas últimas 5 partidas, sendo que na maioria das vezes o Manchester tem estado em vantagem, o que torna difícil a situação do Burnley; neste sentido por estar jogando em casa e diante dos seus torcedores, há possibilidade de que venham fazer gol, nos fazendo conjecturar o balançar das redes do 2 lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2687
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1333
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos