Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Burnley – Manchester City (Campeonato Inglês)

Burnley e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 26 de Novembro às 10h30, no Estádio Turf Moor (Burnley). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Inglês. O Burnley chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em doze jogos disputados venceu quatro, empatou dois e perdeu seis, tendo marcado onze gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Já dentro de casa a equipe disputou sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Após uma sequência de três jogos sem sofrer derrotas pelo campeonato, o Burnley em sua última partida acabou sendo superado fora de casa diante do  nono colocado West Bromwich (4-0). É importante observarmos que atuando em seus domínios a equipe além de vir de duas vitórias seguidas, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos realizados nestas condições. Para este duelo frente ao Manchester City, a equipe tem como dúvida Sthepen Ward. Destacando que o Burnley apresenta grande força nos contra-ataques e também nas jogadas aéreas. Já seus pontos fracos se concentram principalmente em tentar evitar os contra-ataques pelas laterais e também em tentar se defender das jogadas de bola parada.

Provável Escalação: Heaton; Ward, Lowton, Mee, Keane, Defour, Marney, Arfield, Boyd, Hendrick e Gray.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados venceu oito, empatou três e perdeu um, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de dezesseis gols. Já fora de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo vencido cinco e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta partida, além de chegar de vitória fora de casa pelo campeonato frente ao décimo sexto colocado Crystal Palace (1-2), a equipe já não perde há cinco jogos seguidos, sendo que atuando como visitante vem de duas vitórias seguidas. Destacando que pela Liga dos Campeões a equipe se encontra na segunda posição do seu grupo, estando atrás somente da equipe do Barcelona. Para este confronto a equipe do Manchester City não poderá contar com Vincent Kompany que está lesionado. Já Fabian Delph é dúvida. É importante observarmos que a equipe é muito forte nos contra-ataques, tendo também como opção as laterais e seus jogadores habilidosos. Também apresenta qualidade nas jogadas de bola parada. Uma de suas dificuldades é se defender das jogadas de bola parada e também se defender dos contra-ataques.

Provável Escalação: Caballero; Zabaleta, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, Fernandinho, Gündoğan, De Bruyne, Sterling e Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Burnley leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Manchester City venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Também podemos observar que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que o Burnley atuando em casa venceu as três partidas que disputou frente ao Manchester City.

Burnley 2-1 Manchester City Copa da Inglaterra  15/16
Burnley 0-1 Manchester City Campeonato Inglês 1415
Burnley 3-0 Manchester City Campeonato Inglês 14/15
Burnley 3-1 Manchester City Campeonato Inglês 09/10
Burnley 1-1 Manchester City Campeonato Inglês 09/10

Para este duelo o Burnley atuará em casa, contudo é o visitante Manchester City que chega como favorito. É importante observarmos que em sua maioria a equipe da casa venceu em seus domínios, tendo apresentado setores que estão funcionando. Já o Manchester City chega na terceira posição do campeonato, estando apenas com um ponto a menos que o Chelsea que lidera. Lembrando que atuando fora a equipe venceu a grande maioria de seus jogos, demonstrando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Desta forma, apostar em gols para este confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1392
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 606
comments powered by Disqus

Últimos jogos