Menu
Premier League 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Burnley – Liverpool (Campeonato Inglês)

Burnley e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 13h30, no Estádio Turf Moor (Burnley). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Em confrontos oficiais, o Liverpool e o Burnley seus caminhos em campo se cruzaram cerca de cento e quatro vezes, nos quais o Liverpool é superior por ter conseguido conquistar quarenta e seis vitórias, ao passo que sofreu trinta e três derrotas para o Burnley, desse modo tiveram, respectivamente, vinte e cinco empates.

O Burnley é um time de um calibre futebolístico modesto. A equipe após ter conseguido subir ao campeonato inglês, dos clubes elitizados da Inglaterra, isto na temporada de 2015/16, tem lutado para se manter no mesmo, mas não tem conseguido feitos extraordinários por conta de ser um clube de cofre não muito cheio, logo não consegue também contratar craques de altíssimo níveis, mais habilidosos, como o fazem as equipes do Liverpool, Tottenham, os Uniteds etc. Por essa razão, consegue vaguear apenas no meio da tabela classificatória a cada temporada.

Atualmente, o Burnley precocemente já foi eliminado da Copa da Liga Inglesa em um placar de goleada, o qual foi neutralizado por 1×3, pelo visitante Sunderland, time que compete na segunda divisão do futebol inglês; o que indica estar vivenciando uma fase crítica. Razão desse mau momento, a equipe nos três jogos do campeonato inglês atual, tendo conseguido uma vitória na estreia diante do Southampton, a qual foi de goleada de 3×0, não conseguiu mais nada favoráveis na sequência; pois perdeu frente o Arsenal por 2×1 e depois empatou em 1×1 com o Wolverhampton.

Portanto, os resultados mostrados no parágrafo acima custaram ao Burnley a atual posição de sexto colocado, não no sentido de crescimento, mas de decadente. Até agora, a equipe entrou apenas uma vez em capo na condição de mandante, o qual em seus domínios soube adestrar seu primeiro oponente e venceu por três gols marcados sem sofrer nenhum. Portanto, é um time que promete ao seu torcedor bom futebol dentro de casa, mas só que, infelizmente, tem pela frente o atual campeão “Liverpool” que está com muita moral positiva.

Provável Escalação: Pope; Pieters, Lowton, Mee, Tarkowski, Cork, Guðmunds­son, Westwood, Barnes, Wood e McNeil.

campeonato inglesO Liverpool atual, é como se houvesse algo imprimido na memória discursiva dos amantes de futebol, que dá a eles o pensamento de que, quando se fala de Liverpool em campo, pensasse já logo em vitória. A final de conta não é apenas uma ilusão da mente, o time tem conquistado o mundo com a nova tática de jogo construído pelo técnico Klopp; como resultado desse empenho do técnico, a equipe tem conseguido, por causa das vitórias e títulos, atraído novos torcedores pelo mundo.

O time é atual campeão da Liga dos Campeões e por causa de um ponto a menos de diferença com o Manchester City, terminou a campanha na posição de vice-campeão, isto é, pelo campeonato inglês. Mas não deu para perceber que o time não quer mais vacilar quanto a meta de levar o título do principal campeonato do país, nesta temporada; tal forte intenção já se tem sentido nas primeiras três rodadas disputadas até aqui, no qual o Liverpool chega para a quarta participação com invencibilidade de três vitória, sem vacilo nenhum.

Os números do Liverpool falam por si. Por esta razão é líder isolado com dois pontos a mais que o atual campeão do campeonato Manchester City, pois o Liverpool é o único até agora com 100% de aproveitamento. A fase do time é tão boa que, jogar longe de casa como fora, parece não estar a fazer muita diferença, embora que ainda tenha realizado apenas uma partida nesta condição, o qual venceu sobre o Southampton por 1×2.

Provável Escalação: Adrián; Matip, van Dijk, Robertson, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Henderson, Fabinho, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco confrontos, no qual a equipe do Liverpool foi superior.

Liverpool 4-2 Burnley Premier League
Burnley 1-3 Liverpool Premier League
Burnley 1-2 Liverpool Premier League
Liverpool 1-1 Burnley Premier League
Liverpool 2-1 Burnley Premier League

Mesmo jogando na condição de visitante, o Liverpool entra como favorito no confronto; é mais time e possui no seu elenco jogadores de alto nível, que além de serem mais talentosos que os do adversário, tais em partidas muito complicadas pode fazer uso de suas habilidades que, em uma jogada individual pode dar vitória ao time. Seguindo a lógica do desempenho atual do Liverpool e a hegemonia sobre o Burnley conforme é no retrospecto dos últimos cinco jogos, o Liverpool mesmo sendo visitante entra como provável vencedor do confronto, pois o time precisa se manter na ponta da tabela classificatória. Portanto, há chances maiores do Liverpool vencer e, haver um possível placar final acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool e Mais de 2.5 Gols 1.90 Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos