Menu
Premier League 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Burnley – Liverpool (Campeonato Inglês)

Burnley e Liverpool se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 17h45, no Estádio Turf Moor (Burnley). Este jogo é referente à rodada 15 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram mais de cem vezes, nos quais o Liverpool sendo superior chegou a conquistar quarenta e quatro vitórias, ao passo que o Burnley conquistou trinta e três vitórias, sendo assim, tiveram mais vinte e cinco empates. No entanto, o mais recente confronto entre os times foi válido pelo Campeonato Inglês da temporada passada, no qual o Liverpool mesmo tendo sido visitante dominou sobre o Burnley e venceu por 2×1.

O Burnley está vivendo uma fase muito crítica pelo Campeonato Inglês. Atualmente, nos últimos cinco confrontos a equipe não conseguiu conquistar nenhuma vitória, chegou a ficar apenas com um empate, sofreu quatro derrotas, de forma alternada; contudo, no mais recente dentre eles, perdeu como visitante para o Crystal Palace por 2×0.

De modo geral o Burnley está completamente irregular na competição. Pois é neste momento o décimo nono colocado na tabela de classificação, chegou a somar apenas nove pontos e possui saldo negativo de dezenove gols. Tal situação deve-se ao fato de que, o Burnley no total de quatorze rodadas disputadas até aqui, mais sofreu derrotas que vitórias: foram ao todo nove derrotas sofridas e três empates, conquistou apenas duas vitórias; seu elenco de ataque tem sido pouco produtivo, mas é muito vulnerável na defesa.

Jogando dentro de casa, o Burnley não demonstrou nada praticamente convincente, nada que indique possuir certo domínio em seu estádio; porque no total de seis partidas sofreu quatro derrotas, teve uma vitória e um empate. Em todos estes jogos chegou a balançar as redes com apenas média de 1.17 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Hart; Long, Lowton, Mee, Taylor, Lennon, Defour, Cork, Guðmunds­son, Hendrick e Wood.

campeonato inglesJá o Liverpool diferentemente do Burnley faz uma excelente campanha pela Premier League. A equipe, atualmente, vem de três vitórias consecutivas nos últimos cinco confrontos, dentre eles no mais recente confronto venceu por 1×0, sobre o Everton, isto jogando na condição de mandante. Razão do momento, a equipe ocupa neste momento a segunda posição no Campeonato Inglês, o qual chegou a somar trinta e seis pontos, dois a menos que o líder Manchester City.

Pela Liga dos Campeões o Liverpool faz está com aproveitamento irregular. O time ainda não garantiu sua classificação, mas ainda não se esgotou a chance de assim o fizer, pois com seis pontos somados até aqui, se encontra na terceira posição na tabela do grupo C, estando assim atrás do PSG que possui oito pontos e do Napoli que somou nove pontos. O Liverpool chegou a essa situação irregular, porque nos cinco confrontos chegou a sofreu três derrotas, sendo uma delas ocorrida no último jogo contra o PSG fora de casa, o qual perdeu por 2×1; e conseguiu duas vitórias sem empate.

Jogando na condição de visitante pelo Campeonato Inglês, o Desempenho do Liverpool é também ótimo, tanto é que no total de sete jogos conquistou cinco vitórias e dois empates; sendo que no mais recente deles venceu de goleada sobre o Watford, por 3×0. Ofensivamente o Liverpool como visitante tem sido também muito decisivo e eficiente, de modo que possui média de 1.71 gols marcados, enquanto que defensivamente é também bem entrosado, sofreu apenas média de 0.57 gols por partida.

Provável Escalação: Alisson; van Dijk, Robertson, Gomez, Matip, Wijnaldum, Fabinho, Shaqiri, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Consta aqui na tabela abaixo a superioridade do Liverpool sobre o Burnley, pois nos últimos cinco jogos venceu três, ao passo que o adversário teve apenas uma vitória e um empate, respectivamente.

Burnley 1-2 Liverpool Premier League
Liverpool 1-1 Burnley Premier League
Liverpool 2-1 Burnley Premier League
Burnley 2-0 Liverpool Premier League
Liverpool 2-0 Burnley Premier League

O Burnley vive situação muito crítica pelo Campeonato Inglês, de modo que até aqui em quatorze rodadas já sofreu nove derrotas e conquistou apenas duas vitórias; tem sido ofensivamente muito limitado, e possui uma defesa muito fraca, tanto é que, mesmo sendo mandante, sofreu média de dois gols, e teve apenas uma vitória em seis partidas; razão pela qual é lanterna na décima nona posição. Já o Liverpool é vice-líder, e precisa somar três pontos para assumir a liderança do Campeonato, pois tem dois pontos a menos que o líder Manchester City; o Liverpool jogando como visitante também está invicto, com dois empates e cinco vitórias; seu setor de ataque tem sido muito eficiente e defensivamente pouco vazado. Portanto, considerando que o time da casa é limitado no ataque, mas vulnerável na defesa, e tendo pela frente o Liverpool que tem como objetivo assumir a liderança da competição, o qual tem sido muito produtivo no ataque, é presumível que a partida venha terminar com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 Gols 1.80 Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos