Menu
Premier League 31ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Burnley – Chelsea (Campeonato Inglês)

Burnley e Chelsea se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Abril, às 15h45, no Estádio Turf Moor (Burnley). Este jogo é referente à rodada 31 do Campeonato Inglês 2017/18. O Burnley chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu quatorze, empatou dez e perdeu nove, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Em seus domínios pelo Campeonato e apesar de alternar seus resultados, foram vitórias que conquistou em sua maioria, pois em dezesseis jogos disputados foram sete triunfos, fora seus quatro empates e suas cinco derrotas. Nestas condições é importante observarmos que apesar do seu setor defensivo estar funcionando, o ofensivo vem deixando e muito a desejar, pois marca em média 0.88 gols e sofre em média 0.81 gols por duelo.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida vivendo um bom momento, pois além de não perder há seis rodadas pelo campeonato, vem de cinco vitórias seguidas, ou seja, vem marcando seus gols com regularidade. Vale observar que o seu momento em casa também é positivo, pois não perde há quatro jogos, todos pela Premier League. Lembrando que seus dois últimos foram dois triunfos. Destacamos um de seus dois empates nestas condições, ou seja, empate frente ao agora campeão Manchester City (1-1). Neste confronto a equipe não conta com Robbie Brady, Jonathan Walters, Steven Defour e Ben Mee, todos lesionados, fora Scott Arfield e Georges-Kévin Nkoudou que são dúvida.

Provável Escalação: Pope; Ward, Long, Lowton, Tarkowski, Lennon, Cork, Guðmunds­son, Westwood, Barnes e Wood.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com sessenta pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu dezoito, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado cinquenta e sete gols e sofrido trinta e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e quatro gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Chelsea conquistou a vitória em sua maioria, pois foram oito triunfos em dezesseis confrontos, ficando ainda com três empates e com cinco derrotas. Outro dado importante é que ambos os setores tem funcionado, principalmente o ofensivo, pois marca em média 1.81 gols e sofre em média 1.12 gols por duelo.

É importante observarmos que a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos disputados, ou seja, Copa FA, onde avançou para as semifinais da competição e três duelos pela Premier League. Vale destacar que fora de casa e depois de três derrotas em sequência pela competição acabou em seu último compromisso superando o décimo oitavo colocado Southampton por 2-3. Nesta rodada não conta com Ethan Ampadu e David Luiz, ambos lesionados.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, Azpilicueta, Marcos Alonso, Zappacosta, Christensen, Fàbregas, Willian, Hazard, Kanté e Álvaro Morata.

Observamos vantagem por parte do Chelsea após conquistar duas vitórias. Já o Burnley triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Podemos observar também que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que nas duas partidas que atuou em casa o Burnley não conquistou vitórias frente ao Chelsea.

Chelsea 2-3 Burnley Premier League 17/18
Burnley 1-1 Chelsea Premier League 16/17
Chelsea 3-0 Burnley Premier League 16/17
Chelsea 1-1 Burnley Premier League 14/15
Burnley 1-3 Chelsea Premier League 14/15

Esta deverá ser uma rodada muito interessante, pois nesta reta final enquanto o Burnley ainda acredita ser possível conquistar uma vaga para a próxima Liga Europa, por outro lado o Chelsea também ainda sonha em conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões, ou seja, se o Burnley vencer este confronto poderá tomar a sexta posição que agora é do Arsenal. Já o Chelsea só poderá pensar em vitória, tendo ainda também que contar com resultados negativos de seus adversários. Dado que poderá fazer com que Antonio Conte opte por rodar o seu elenco é o fato de que seu próximo compromisso será pelas semifinais da Copa FA frente ao Southampton. Desta forma, atuando em casa, vivendo um de seus melhores momentos na competição e enfrentando uma equipe de maior qualidade ofensiva, deveremos ter um duelo mais movimentado, fazendo com que optar por uma partida com pelo menos dois gols deverá ser uma boa opção. Lembrando que se o jogo terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1913
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.