Menu
Premier League 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Burnley – Arsenal (Campeonato Inglês)

Burnley e Arsenal enfrentam-se no Turf Moor (Burnley), às 11:00 do dia 12/05/19. Esta partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Burnley após uma campanha limitada chega para esta última rodada na parte inferior da tabela. Outro dado importante é que a equipe não tem  maiores objetivos pelos quais lutar, pois já não corre risco de rebaixamento.

Esta é uma equipe que jogando em seus domínios alternou principalmente entre vitórias e derrotas, ou seja, diante de dezoito partidas disputadas, o Burnley triunfou por sete vezes e conheceu a derrota em sua maioria, nove no total, fora os seus dois empates. O Burnley não tem apresentado um setor ofensivo muito interessante em seus domínios, pois marca poucos gols nestas condições, fora o fato de que deixa espaços significativos em seu setor mais recuado.

Para esta partida a equipe além de enfrentar um adversário de grande qualidade, vem para este confronto com três rodadas sem vitórias pelo Campeonato. Lembrando que dentro deste contexto perdeu os seus dois últimos jogos realizados, ou seja, derrota frente ao Manchester City (0x1) e derrota em seu último compromisso diante do Everton (2×0), sendo este o seu último jogo disputado.

Provável Escalação: T. Heaton, M. Lowton, B. Mee, J. Tarkowski, C. Taylor, J. Cork, J. Guðmunds­son, A. Westwood, R. Brady, A. Barnes, C. Wood.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta última rodada do campeonato muito bem posicionado na tabela, pois está ficando com uma vaga para a próxima Liga Europa após figurar na 5ª posição da tabela classificatória. Apesar disto, o Manchester United, equipe que vem uma posição abaixo se encontra com apenas um ponto a menos que o Arsenal.

Esta é uma equipe que não mantêm uma regularidade positiva fora de seus domínios no que diz respeito a vitórias. Vale lembrar que diante de dezoito partidas realizadas fora de casa, venceu por seis vezes, ficou com quatro empates e ainda sofreu a derrota em sua maioria, oito no total. Outro dado importante é que apesar de apresentar um rendimento ofensivo interessante nestas condições, por outro lado tem deixado grande espaço em seu setor mais recuado.

Para este confronto a equipe chega radiante, pois além de não perder há três jogos seguidos, conseguiu dentro deste contexto e no seu último compromisso superar novamente o Valencia (2×4) pela semifinal da Liga Europa, conseguindo desta forma chegar a grande final desta importante competição. É importante levarmos em consideração que apesar de ser o mais cotado para vencer este duelo, a equipe chega mais desgastada fisicamente depois de conquistar sua vaga para a final da Liga Europa.

Provável Escalação: P. Čech, S. Papastathopoulos, L. Koscielny, S. Mustafi, S. Kolašinac, M. Özil, G. Xhaka, A. Maitland-Niles, M. Guendouzi, P. Aubameyang, A. Lacazette.

Podemos observar que o Arsenal tem levado total vantagem diante dos últimos cinco jogos realizados entre as equipes, pois venceu todas as partidas frente à equipe do Burnley. Também temos que levar em consideração que apenas em dois jogos ambas marcaram.

Arsenal 3-1 Burnley         Premier League
Arsenal 5-0 Burnley         Premier League
Burnley 0-1 Arsenal         Premier League
Arsenal 2-1 Burnley         Premier League
Burnley 0-1 Arsenal         Premier League

Estamos diante de um duelo muito interessante, pois apesar do Arsenal ser o mais cotado para vencer este confronto, chega mais desgastado fisicamente, contudo, este desgaste valeu e muito para a equipe, uma vez que superou o Valencia por 2×4 no segundo duelo decisivo entre as equipes, conseguindo desta forma chegar a grande final da Liga Europa. Por outro lado o Burnley, equipe de campanha bem mais modesta e que apesar do seu fator casa, já não tem mais pelo que lutar, uma vez que não correr risco de rebaixamento nesta última rodada do campeonato. Também temos que levar em consideração que o Arsenal corre risco de perder a sua posição para o Manchester United, equipe que vem logo abaixo e que se encontra com apenas um ponto a menos na tabela classificatória. Desta forma, e mesmo atuando fora, o Arsenal deverá buscar o resultado enquanto o mandante poderá tentar tirar proveito do desgaste do seu oponente para desta forma tentar surpreender. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo mais aberto e com alguns gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos