Menu
Premier League 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Burnley – Arsenal (Campeonato Inglês)

Burnley e Arsenal enfrentam-se no Turf Moor (Burnley), às 12:30 do dia 02/10/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês 2016/17.

O Burnley chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com sete pontos conquistados. A equipe em seis jogos disputados, venceu dois, empatou um e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento do Burnley nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Inglês 2016/17, onde em quatro partidas disputadas, venceu duas, empatou uma e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando principalmente um grande rendimento defensivo dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de vitória dentro de casa ao superar o Watford por 2-0 pelo Campeonato Inglês. É importante observarmos que esta vitória quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer. Observando que em seus domínios o Burnley já não perde há três jogos, onde dentro destas três partidas, venceu duas e empatou uma. Neste duelo, o técnico Sean Dyche deverá optar pelo 4-5-1, tendo como jogador mais avançado o ofensivo Sam Vokes. Destacando que seus pontos fortes são as jogadas aéreas e proteger o placar quando está em vantagem.

Provável Escalação: T. Heaton, S. Ward, M. Lowton, B. Mee, M. Keane, S. Defour, D. Marney, J. Guðmunds­son, G. Boyd, J. Hendrick, S. Vokes.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em seis partidas disputadas, venceu quatro, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado quinze gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Arsenal nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Inglês 2016/17, onde até o momento em três partidas realizadas, venceu duas e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar atuando como visitante, a equipe vem apresentando grande rendimento ofensivo e defensivo.

Para esta partida a equipe chega de sem perder há oito jogos seguidos, sendo que fora de casa o Arsenal além de não perder há treze partidas em sequência, vem de duas vitorias seguidas, sendo por 1-4 frente ao Hull City pelo Campeonato Inglês e no seu último jogo conquistou uma vitória diante do Nottingham Forest (0-4) pela terceira rodada da Copa da Liga. Neste duelo, o técnico Arsène Wenger deverá optar pelo habitual 4-2-3-1, sendo Alexis Sánchez a referência mais ofensiva. Destacando que a equipe além da grande qualidade individual,  apresenta força pelas laterais, nos contra- ataques e também em criar jogadas de perigo, sendo muito agressivo na sua forma de jogar.

Provável Escalação: E. Martínez, K. Gibbs, Gabriel Paulista, R. Holding, G. Xhaka, A. Oxlade-Chamberlain, Mohamed Elneny, A. Maitland-Niles, J. Reine-Adelaide, Lucas Pérez, C. Akpom.

Nestas últimas cinco partidas disputadas, podemos observar que o Arsenal leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Burnley não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que nas duas partidas em que o Arsenal realizou fora de casa não sofreu derrotas frente ao Burnley.

Arsenal 2-1 Burnley Copa FA                 2015/16
Burnley 0-1 Arsenal Primeira Divisão   2014/15
Arsenal 3-0 Burnley Primeira Divisão   2014/15
Arsenal 3-1 Burnley Primeira Divisão   2009/10
Burnley 1-1 Arsenal Primeira Divisão   2009/10

Para esta rodada do Campeonato Inglês, apesar do Arsenal jogar fora de seus domínios chega como favorito, pois além de apresentar um elenco de maior qualidade, possui como destaque a sua força ofensiva e também defensiva, fora o fato de que se encontra nas primeiras posições na tabela. Já a equipe da casa atuando em seus domínios frente ao Arsenal costuma dar certo trabalho, contudo, a qualidade do Arsenal deverá fazer com que encontre brechas para cumprir o handicap asiático nesta rodada.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Arsenal -1.0, -1.5 gols 1.85 >Bet365
Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos