Menu
  • 31 agosto
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bulgária – Suécia (Mundial 2018)

Bulgária e Suécia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 31 de Agosto as 15h45, no Estádio Vasil Levski (Sofia). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 7ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017. Oficialmente estas seleções já se enfrentaram quinze vezes, nas quais a Bulgária foi inferior, tendo conquistado apenas duas vitórias, ao passo que a Suécia foi superior com onze vitórias conquistadas, sendo assim, houve mais dois empates. No último confronto direto entre as equipes, a Suécia na condição de mandante venceu de goleada por 3×0, em uma partida válida pela Eliminatória para Copa do Mundo da temporada vigente.

A Bulgária nesse momento é a quarta colocada no grupo A, somando nove pontos e saldo negativo de três gols. Pois nos seis confrontos já disputados, a seleção da Bulgária chegou a conquistar três vitórias e sofreu também três derrotas, sem nenhum empate. Ou seja, está com desempenho abaixo da média. A Bulgária neste ano de 2017, não participou de nenhuma outra competição, nem amistoso.

Nestes seis confrontos enfrentou seleções tais como: estreou com vitória de 4×3 contra o Luxemburgo, sofreu derrota diante da França por 4×1, perdeu para a Suécia por 3×0, venceu por 1×0 contra a Bielorrússia, derrotou por 2×0 Holanda, e por último perdeu para Bielorrússia por 2×1. De modo geral sua média ofensiva foi de 1.5 gols marcados, sendo que defensivamente foi mais frágil sofrendo média de 2 gols por partida.

Jogando na condição de mandante, a Bulgária nos três confrontos não sofreu derrota e nem teve empates, manteve-se invicto com três vitórias, nas quais seu setor de ataque demonstrou alto desempenho, com média de 2.33 gols marcados, porém defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto, por enquanto.

Provável Escalação: Mihaylov; Manolev, Zanev, Popov, Bozhikov, Chorbadzhiyski, Popov, Dyakov, Tonev, Kostadinov e Delev.

mundial-russia-2018A Suécia na competição tem feito ótimas atuações, razão pelo qual se encontra na liderança do grupo A, tendo somando treze pontos e saldo positivo de oito gols. Ao todo a seleção sueca conseguiu conquistar quatro vitórias e um empate, sofreu uma derrota. Quanto aos confrontos amigáveis, neste ano a Suécia realizou quatro amistosos, nos quais venceu duas partidas, teve um empate e sofreu uma derrota.

Na atual Eliminatória para Copa do Mundo, a Suécia em sua estreia empatou por 1×1 com a Holanda, depois venceu do Luxemburgo por 0x1, na sequência conquistou outra vitória por 3×0 contra o atual adversário, em seguida perdeu para a França por 2×1, venceu por 4×0 a Bielorrússia e por último derrotou por 2×1 a França. Portanto chegou a atingir uma média geral de 2 gols marcados, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável, com média de 0.67 gols por partida.

Jogando na condição de visitante, a Suécia nas duas únicas partidas teve um desempenho regular, sofreu uma derrota e conquistou uma vitória. Sua média de ataque foi de 1 gol marcado por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1gol também por confronto.

Provável Escalação: Olsen; Granqvist, Lustig, Lindelöf, Augustinsson, Johansson, Ekdal, Durmaz, Berg, Toivonen e Forsberg.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos somente deu vitórias para Suécia, sendo que na maioria deles foram de goleada. Ou seja, a Bulgária além das derrotas sofridas, não marcou nenhum gol.

Suécia 3-0 Bulgária Elim. Copa do Mundo – 2017
Suécia 3-0 Bulgária Elim. Copa do Mundo – 2006
Bulgária 0-3 Suécia Elim. Copa do Mundo – 2006
Suécia 5-0 Bulgária Euro (E) 2004
Suécia 1-0 Bulgária Euro (E) 2000

A Suécia, embora seja visitante no confronto, ainda assim atrai para si o favoritismo. Pois, a última vez que a Bulgária venceu como mandante em confrontos diretos foi em 1968, desde então houve mais treze confrontos, dentre os quais tiveram dois empates e onze vitórias para a Suécia. Portanto, é provável que a Suécia venha mais uma vez vencer a partida cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Suécia -0.5,-1.0 2.08 Bet365
Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1886
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos