Menu
  • 07 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bulgária – França (Mundial 2018)

Bulgária e França se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Outubro as 15h45, no Estádio Vasil Levski (Sofia). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 9ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017. Quanto aos confrontos oficiais estas seleções já se enfrentaram vinte e uma vezes, sendo nas quais a França é ligeiramente superior tendo uma vitória a mais, ou seja, conquistou nove vitórias, ao passo que a Bulgária conquistou oito, contudo tiveram houve mais quatro empates respectivamente. No último confronto válido pelas Eliminatórias atuais, jogo ocorrido em outubro do ano passado, a Bulgária na condição de visitante perdeu de goleada por 4×1.

A Bulgária na tabela do grupo A, da atual Eliminatória está na quarta posição, tendo pouca chance para se classificar. Neste ano de 2017, a equipe nos quatro confrontos teve desempenho regular, pois de modo alternado conseguiu conquistar duas vitórias e sofreu duas derrotas: assim derrotou dentro de casa por 2×0 a Holanda, perdeu fora de casa para Bielorrússia por 2×1, conquistou vitória dentro de casa por 3×2 sobre a Suécia e por último mais recentemente perdeu fora de casa para Holanda por 3×1.

De modo geral, a Bulgária nos últimos oito confrontos chegou a conquistar quatro vitórias, mas também sofreu quatro derrotas, seu setor ofensivo balançou as redes com ótima média de 1.62 gols marcados por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 2.12 gols por partida, ou seja, mostrou-se ser muito frágil no setor defensivo.

Jogando na condição de mandante, a Bulgária está com desempenho excelente, pois não sofreu derrota e nem empate, está invicto com quatro vitórias, sendo também que seu setor de ataque tem sido eficiente tendo média de 2.5 gols por jogo e defensivamente sofreu média de 1.25 gols por confronto.

Provável Escalação: Iliev; Manolev, Zanev, S. Popov, Bozhikov, Terziev, I. Popov, Zehirov, Tsvetkov, Kostadinov e Chochev.

mundial-russia-2018A França neste ano de 2017 está com m, aproveitamento razoável, pois nos quatro jogos disputados chegou a conquistar duas vitórias e um empate, mas sofreu uma derrota. A equipe esteve frente a frente com as seguintes seleções: como visitante derrotou o Luxemburgo por 1×3, perdeu para a Suécia por 2×1 fora de casa, em seguida jogando como mandante atropelou por 4×0 a Holanda, e mais recentemente ficou no empate sem gol no placar com o Luxemburgo.

De modo geral, a França é líder no grupo A, pois para sua classificação tudo depende só de si mesma. No total de sete confrontos realizados na atual Eliminatórias, a equipe conseguiu conquistar cinco vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Em todas estas partidas seu setor de ataque marcou média de 1.86 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 0.71 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, a seleção francesa teve desempenho regular, sofreu uma derrota, teve um empate e conquistou uma vitória. teve baixa no desempenho ofensivo, pois nos três confrontos sua média caiu para 0.67 gols, mas defensivamente mostrou-se menos vulnerável tendo sofrido média de 0.33 gols por jogo.

Provável Escalação: Lloris; Koscielny, Sidibé, Kurzawa, Umtiti, Pogba, Lemar, Kanté, Giroud, Griezmann e Mbappé.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos a Bulgária foi superior tendo uma vitória a mais, pois conquistou três, ao passo que a França venceu em duas, sendo estas consecutivas e como mandantes.

França 4-1 Bulgária Elim. Copa do Mundo – 2017
França 3-1 Bulgária Euro (E) 1996
França 1-2 Bulgária Elim. Copa do Mundo 1994
Bulgária 2-0 França Elim. Copa do Mundo 1994
Bulgária 2-0 França Elim. Copa do Mundo 1986

A Bulgária na atual Eliminatórias para Copa do Mundo ainda não sofreu derrota dentro de casa, na qual possui ótima eficiência ofensiva e defensivamente regular. Já a França como visitante está com desempenho regular, sua ofensividade está com média abaixo de um gol por confronto, mas tem sido menos vulnerável na defesa. Portanto, levando em consideração que a França está muito perto de classificar-se, é bem possível que entra em campo para fazer uma partida sem se expor demais e com muita cautela, e tendo em vista que defensivamente tem sido menos vulnerável, a probabilidade para este confronto é de um placar final abaixo de quatro gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Gols 1.70 >Bet365
Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1108
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos