Menu
  • 23 janeiro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bristol City – Manchester City (Copa EFL)

Bristol City e Manchester City enfrentam-se no Ashton Gate Stadium (Bristol), às 17:45 do dia 23/01/18. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas semifinais da Copa da Liga 2017/18. O Bristol City chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro confronto entre as equipes ter sofrido a derrota fora de casa por 2-1.  Neste duelo é importante observarmos que o Bristol só conheceu a derrota já nos acréscimos da partida com o segundo gol do Manchester City marcado por Aguëro.

Nesta segunda partida a equipe atuará em seus domínios, onde até o momento pela Copa da Liga nestas condições disputou quatro jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.25 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo. Vale aqui lembrar que apesar de um destes jogos ter sido frente ao Plymouth Argyle, ou seja, equipe que disputa a terceira divisão do Futebol Inglês, o Bristol City também superou o Stoke, também o Crystal Palace e nada menos que o Manchester United para chegar a esta fase da competição. Outro dado importante é que no momento ocupa a quinta posição da segunda divisão e briga para subir a elite do futebol Inglês, fora o fato de que em quatorze partidas em casa, venceu sete, empatou três e perdeu quatro, ou seja, venceu em sua maioria novamente, tendo em média marcado 1.43 gols e sofrido 1 por duelo, demonstrando que ambos os setores vem de certa forma apresentando um bom rendimento.

Apesar de todos estes dados positivos, o momento do Bristol City não é dos melhores, pois não sabe o que é vencer há seis jogos em sequência, ou seja, quatro pela Championship (Segunda Divisão) e também um duelo pela Copa FA e uma partida pela Copa da Liga. Já em seus domínios o Bristol vem de duas derrotas, sendo as duas pela Championship. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Gary O’Neil, Jens Hegeler, Eros Pisano, Callum O’Dowda e Ivan Lucic, todos lesionados. Já Frank Fielding e Nathan Baker são dúvida.

Provável Escalação: Steele, Magnusson, Diedhiou, Flint, Wright, Bryan, Pack, Smith, Brownhill, Paterson, Reid.

EFLO Manchester City chega para esta segunda partida entre as equipes em vantagem após no primeiro confronto ter superado o Bristol City por 2-1. Lembrando que apesar de ter marcado o seu gol da vitória somente no final do jogo, foi superior na posse de bola após ter conquistado 65% no total, fora o fato de também ter finalizado em maior número.

É importante lembrarmos que fora de casa pela Copa da Liga o Manchester City disputou dois jogos, tendo vencido suas duas partidas. Nestes dois confrontos superou as equipes do West Bromwich (1-2) e também a equipe do Leicester City nos pênaltis após a partida ter terminado em 1-1 no tempo regulamentar e também na prorrogação. Vale também observar que o Manchester City é o líder do Campeonato Inglês e jogando fora de casa em doze jogos realizados venceu dez, empatou um e perdeu um, ou seja, sofreu apenas uma derrota como visitante e ao mesmo tempo conquistou a vitória em sua grande maioria. Nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando assim grande rendimento em seus setores.

Depois da sua única derrota pelo Campeonato Inglês até aqui frente ao Liverpool (4-3), o City voltou ao caminho das vitórias após superar o Newcastle por 3-1, sendo este dois confrontos pelo Campeonato Inglês. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe não vence há dois jogos pela Premier League, ou seja, um empate sem gols frente ao Crystal Palace e a sua única derrota frente ao Liverpool como já mencionado. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Benjamin Mendy, Gabriel Jesus, Phil Foden e Fabian Delph, todos lesionados. Já Vincent Kompany é dúvida.

Provável Escalação: Bravo, Stones, Otamendi, Walker, Zinchenko, Fernandinho, Gündogan, Bruyne, Sterling, Sané, Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester City leva grande vantagem após ter vencido quatro jogos. Já o Bristol City venceu apenas um. Também podemos observar que nas últimas três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Manchester City 2-1 Bristol City Copa da Liga      2017/18
Bristol City 1-2 Manchester City Copa da Liga      2007/08
Manchester City 3-1 Bristol City Premier League 1979/80
Bristol City 1-0 Manchester City Premier League 1979/80
Manchester City 2-0 Bristol City Premier League 1978/79

É chegada a hora da verdade para o Bristol City, pois depois de ter deixado para trás equipes como o Stoke, Crystal Palace e principalmente o Manchester United, o Bristol jogará dentro de casa diante do apoio de seus torcedores e apesar de se encontrar em desvantagem, guardou um gol na casa do líder do Campeonato Inglês. Já o Manchester City dispensa comentários, pois é dotada de grande qualidade e até o momento sofreu apenas uma derrota pela Premier League. Visto isto, diante dos fatos e da forma que a partida se apresenta, optar por gols neste duelo decisivo deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.65 >Bet365
Bristol-City
Bristol City
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2116
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 875
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.