Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brighton – Manchester United (Campeonato Inglês)

Brighton e Manchester United jogam neste domingo (19) às doze horas, pela segunda rodada do campeonato inglês. O duelo acontece no The American Express Community Stadium em East Sussex.

O Brighton na penúltima partida venceu por 2×1 o Nantes (da França) num amistoso e na última partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Watford já pelo Campeonato Inglês. Na temporada passada, a equipe terminou o Campeonato Inglês na décima quinta posição, sete pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Swansea City. E na atual temporada, após a primeira rodada, a equipe está na décima sétima posição.

Como a temporada está apenas no seu início, ainda é necessário analisar jogos amistosos feitos durante a pré-temporada e jogos realizados no final da temporada passada. Nos últimos cinco jogos que o Brighton disputou, contando amistosos e o Campeonato Inglês, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em todas elas a equipe sofreu gols dos adversários. Quando jogava em casa, Brighton terminou o campeonato nacional com um desempenho irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês da temporada passada, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em quatro delas a equipe sofreu gols dos adversários.

Depois de uma derrota fora de casa logo na sua estreia no Campeonato Inglês desta temporada por 2×0 para o Watford, a equipe agora tem pela frente um adversário ainda mais difícil, que mesmo quando joga fora de casa, é capaz de dar muito trabalho à equipe adversária e buscar uma vitória. Observando o desempenho do Brighton como mandante na temporada passada, é possível perceber que a equipe sofria gols com regularidade, o que novamente deverá acontecer, já que enfrenta um adversário com um elenco mais forte tecnicamente, que certamente conseguirá furar a marcação do Brighton e conseguir um placar favorável na casa do Brighton.

 Provável Escalação: Ryan, Bruno Saltor, Duffy, Dunk, Bernardo, Stephens, Groß, Pröpper, Knockaert, March e Murray.

campeonato inglesO Manchester United na penúltima partida perdeu por 1×0 para o Bayern de Munique num amistoso e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Leicester City já pelo Campeonato Inglês. Na temporada passada, a equipe terminou o Campeonato Inglês na segunda posição, bem distante da pontuação do campeão Manchester City e bem a frente do terceiro colocado, Tottenham. E na atual temporada, após a primeira rodada, a equipe ocupa a sétima posição no campeonato nacional.

Como a temporada está apenas no seu início, ainda é necessário analisar jogos amistosos feitos durante a pré-temporada e jogos realizados no final da temporada passada. Nos últimos cinco jogos que o Manchester United disputou, contando amistosos e o Campeonato Inglês, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as situações, em quatro delas o Manchester United marcou seus gols. Quando o jogava fora de casa, o Manchester United terminou o Campeonato Inglês com um desempenho irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pela competição, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em três delas o Manchester United conseguiu marcar seus gols contra os adversários.

Depois de terminar a temporada passada com uma pontuação bem distante do rival Manchester City, que acabou campeão, o United iniciou o Campeonato Inglês dessa temporada com uma suada vitória em casa por 2×1 contra o Leicester City, o Manchester United tem agora uma partida contra um adversário mais fraco tecnicamente, que não possui um elenco forte o suficiente para bater de frente com o United. Por conta disso, acredito que o Manchester United, embora esteja jogando fora de casa, conseguirá ser superior ao Brighton durante grande parte de jogo e sairá com um placar favorável.

 Provável Escalação: David de Gea, Darmian, Lindelöf, Shaw, Bailly, Mata, Pogba, Fred, Andreas Pereira, Sánchez e Rashford.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, tivemos grande equilíbrio com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que todos estes jogos tiveram menos de 2.5 gols marcados.

Brighton 1-0 Manchester United Campeonato Inglês 17/18
Manchester United 2-0 Brighton Copa FA 17/18
Manchester United 1-0 Brighton Campeonato Inglês 17/18
Manchester United 1-1 Brighton Campeonato Inglês 82/83
Brighton 1-0 Manchester United Campeonato Inglês 82/83

Este confronto coloca de frente duas equipes que tem um histórico de confrontos bem truncado e com poucos gols, foram assim os seus últimos confrontos. O Brighton é uma equipe que disputou a Championship (2ª Divisão do inglês) em 2016/17 quando foi vice-campeão e conseguiu acesso para a elite do inglês. Na temporada de 2017/18 da Premier League o Brighton terminou em 15º lugar, mantendo-se na elite para esta temporada. Analisando a última partida entre os times, pela Premier League 2017/18, vemos que o Brighton venceu por 1×0, porém tratava-se da trigésima sétima rodada, quando o Manchester City já era campeão, assim foi um jogo que não valia nada. Agora trata-se de um jogo em começo de temporada de acredito que o Manchester United vá com mais força buscando a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.85 >Bet365
Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.