Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brighton & Hove Albion – Tottenham (Campeonato Inglês)

Brighton & Hove Albion e Tottenham enfrentam-se no The American Express Community Stadium (Falmer, East Sussex), às 15:45 do dia 17/04/18. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Brighton & Hove Albion chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu oito, empatou onze e perdeu quatorze, tendo marcado trinta e um gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando em seus domínios a equipe pelo campeonato alternou principalmente entre vitórias e empates, pois até aqui foram seis triunfos, sete empates e quatro derrotas. Nestas condições vem deixando a desejar principalmente defensivamente, pois marca em média 1.29 gols e sofre em média 1.41 gols por confronto.

É importante observarmos que o seu momento não é positivo, pois chega para esta partida sem vencer há exatamente cinco jogos, sendo que neste contexto, quatro são pelo Campeonato Inglês e um pela Copa FA, onde caiu nas quartas frente ao Manchester United. Vale lembrar que depois de três vitórias seguidas diante de sua torcida, a equipe chega sem vencer há duas rodadas nestas condições. Outro dado importante é que nesta reta final da competição a equipe não tem maiores objetivos dentro da competição, ou seja, o seu foco mesmo será permanecer na primeira divisão, algo do qual deverá obter êxito. Neste confronto a equipe não conta com S. Sidwell, lesionado, fora D. Pröpper, suspenso.

Provável escalação: M. Ryan, G. Bong, S. Duffy, E. Schelotto, L. Dunk, D. Stephens, B. Kayal, P. Groß, G. Murray, J. Izquierdo, J. Locadia.

campeonato inglesO Tottenham chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com sessenta e sete pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu vinte, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado sessenta e cinco gols e sofrido trinta, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e cinco gols.

Fora de casa conquistou a vitória em sua maioria pelo campeonato, pois até aqui foram dez triunfos em dezessete confrontos, ficando ainda com três empates e com quatro derrotas. Nestas condições ambos os setores tem funcionado, principalmente o ofensivo, pois enquanto marca em média 1.94 gols, sofre em média 1.06 gols por confronto.

Depois de quatro vitórias por suas competições, ou seja, Premier League, e Copa FA, onde o Tottenham avançou para as semifinais, a equipe chega após derrota em seus domínios frente ao agora campeão inglês Manchester City (1-3). Apesar de vir de derrota, vale observar que o seu momento como visitante é positivo, pois vem de quatro vitórias e neste contexto, não perde há oito rodadas seguidas. Nesta partida a equipe não poderá contar com D. Rose, K. Walker-Peters e H. Winks, todos lesionados.

Provável Escalação: H. Lloris, J. Vertonghen, K. Trippier, B. Davies, D. Sánchez, M. Dembélé, E. Lamela, C. Eriksen, D. Alli, E. Dier, H. Kane.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Tottenham leva vantagem após vencer quatro jogos. Já o Brighton ficou apenas com um triunfo. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Tottenham 2-0 Brighton Premier League         2017/18
Tottenham 2-0 Brighton Copa da Liga              2014/15
Brighton 2-3 Tottenham Amistoso                           2011
Tottenham 2-1 Brighton Copa FA                       2004/05
Brighton 2-1 Tottenham Premier League         1982/83

Nesta rodada é o visitante Tottenham que chega como grande favorito, pois apesar de vir de derrota frente ao agora campeão Manchester City, este foi o seu único resultado negativo diante de suas últimas quinze rodadas.  Lembrando que nesta reta final a equipe luta no mínimo pela permanência na sua quarta posição, ou seja, posição esta que poderá levará a equipe para a próxima Liga dos Campeões.  Já o Brighton apesar do fator casa, não vive um bom momento, fora o fato de que não tem maiores objetivos na temporada, ou seja, somente o de permanecer na primeira divisão.

Desta forma, diante dos objetivos de cada equipe na competição e também sendo dotado tanto de maiores virtudes ofensivas como defensivas, o Tottenham mesmo fora de casa deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se os Spurs conquistarem uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Tottenham -1.0 1.70 >Bet365
Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.