Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brighton & Hove Albion – Manchester City (Campeonato Inglês)

Brighton & Hove Albion e Manchester City enfrentam-se no The American Express Community Stadium (Falmer, East Sussex), às 11:00 do dia 12/05/19. Esta partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Brighton & Hove Albion chega para esta última rodada do campeonato sem ter maiores objetivos pelos quais lutar, pois apesar de ter feito uma campanha limitada, conseguiu escapar do rebaixamento. Lembrando que faltando apenas mais três pontos para serem disputados, o Brighton já se encontra com cinco pontos a mais que o Cardiff City, primeira equipe posicionada nesta zona e que já se encontra rebaixada.

Esta é uma equipe que alternou seus resultados diante de sua torcida pelo campeonato, prova disto foram suas seis vitórias, seus cinco empates e suas sete derrotas. Além de ter perdido em sua maioria diante de sua torcida, o Brighton & Hove Albion é uma equipe que costuma marcar poucos gols nestas condições e se comparado ao seu setor ofensivo, é o defensivo que apresenta melhor aproveitamento, apesar de deixar certo espaço.

Para esta difícil partida a equipe chega sem saber o que é vitória há exatamente nove jogos por suas competições, sendo que dentro destas nove partidas, oito delas foram pela atual temporada do Campeonato Inglês. Vale lembrar que a equipe vem de dois empates para esta partida, sendo eles em casa frente ao Newcastle (1×1) e diante do Arsenal fora de casa pelo mesmo placar de 1×1, ou seja, um resultado interessante no seu último compromisso, apesar de que o Arsenal chegou mais desgastado fisicamente devido ao seu compromisso pela Liga Europa.

Provável Escalação: M. Ryan, Bruno Saltor, S. Duffy, L. Dunk, Bernardo, D. Stephens, P. Groß, S. March, Y. Bissouma, G. Murray, A. Jahanbakhsh.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta última rodada do campeonato na liderança e muito perto de mais um título Inglês. Vale lembrar que no momento se encontra com apenas um ponto a mais que o segundo colocado Liverpool, ou seja, este é o duelo na luta pelo título.

Não é a toa que o Manchester City lidera a competição, pois no decorrer do campeonato venceu a maioria de seus jogos tanto dentro como fora de casa. Vale lembrar que atuando afastado de sua torcida conheceu apenas três derrotas em dezoito partidas disputadas, ficando ainda com dois empates e com treze triunfos. Esta é uma equipe de extrema qualidade ofensiva, pois fora de seus domínios, chega próxima de uma média de 2 gols marcados por partida, fora o fato de que apresenta um setor defensivo muito seguro neste contexto.

Na busca pelo título nesta última rodada, o líder Manchester City vem muito confiante, pois além de enfrentar um adversário de campanha inferior e que não tem mais objetivos pelos quais lutar, chega para a partida com uma sequência de seis triunfos seguidos por suas competições, fora o fato de que a equipe conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e um jogos no geral, tendo vencido todos os vinte jogos restantes.

Provável Escalação: Ederson Moraes, V. Kompany, K. Walker, A. Laporte, David Silva, İ. Gündoğan, O. Zinchenko, Bernardo Silva, P. Foden, S. Agüero, R. Sterling.

Podemos observar que o Manchester City tem levado vantagem após ter vencido quatro jogos. Já para o Brighton e depois de um empate, conquistou um único triunfo através dos pênaltis.

Manchester City    1-0 Brighton          Copa FA
Manchester City    2-0 Brighton          Premier League
Manchester City    3-1 Brighton          Premier League
Brighton    0-2 Manchester City          Premier League
Brighton P 2-2 Manchester City          Copa da Liga

Nesta rodada é o líder Manchester City que chega como grande favorito. Vale lembrar que o visitante terá a oportunidade de conquistar o título, fora o fato de que enfrenta um adversário que apesar do fator casa, fez uma campanha bem inferior e ainda por cima, chega sem maiores objetivos nesta reta final, uma vez que já escapou do rebaixamento. Por outro lado, o Brighton deverá tentar complicar a vida do visitante, pois trás em sua lembrança a recente eliminação na semifinal da Copa FA frente a este mesmo adversário.  Assim, o líder deverá estar completamente focado na vitória, pois sabe que o Liverpool vem logo atrás com apenas um ponto a menos na tabela classificatória. Desta forma e diante do que ambas fizeram até aqui na competição, o visitante e líder deverá estar completamente focado tanto de forma ofensiva, como também de forma defensiva, devendo não só vencer, mas impedir o gol do seu oponente. Lembrando que o Brighton no decorrer do campeonato demonstrou muito pouca eficiência para marcar gols, tanto dentro como fora de seus domínios.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado / Para ambas as equipes marcarem – Manchester City / Não 1.80 Bet365
Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos