Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Brighton & Hove Albion – Manchester City (Campeonato Inglês)

Brighton & Hove Albion e Manchester City enfrentam-se no The American Express Community Stadium (Falmer, East Sussex), às 13:30 do dia 12/08/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês 2017/18.

O Brighton & Hove Albion chega para esta primeira rodada após ter terminado na segunda posição da Championship 2016/17, subindo desta forma para a primeira divisão do futebol Inglês. Lembrando que a equipe terminou apenas atrás do Newcastle, equipe que foi a grande campeã.

Para esta primeira rodada da Premier League o Brighton & Hove Albion iniciará o seu caminho atuando em seus domínios. Lembrando que a equipe atuando nestas condições disputou vinte e três jogos pela Championship, tendo vencido dezessete, empatado três e perdido três, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias, fora o fato de que apresentou tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

Dado também importante é que suas últimas partidas foram jogos amistosos visando a preparação para o início da temporada. No total disputou seis partidas nestas condições, onde venceu três, empatado três e perdido uma, ou seja, sofreu apenas uma derrota e ao mesmo tempo alternou principalmente entre vitórias e empates. Destaque para o seu último confronto, sendo este um amistoso frente ao Atlético de Madrid, onde acabou perdendo por 2-3. Para esta partida a equipe não poderá contar com Beram Kayal e Sam Baldock, ambos lesionados. Já a boa notícia são as contratações de Davy Pröpper e Mathew Ryan para a temporada. Neste difícil confronto o técnico Chris Hughton deverá optar pelo 4-4-2, visando assim privilegiar o sistema defensivo e atuar através dos contra-ataques.

Provável Escalação: M. Ryan, Bruno Saltor, M. Suttner, S. Duffy, L. Dunk, J. Murphy, D. Stephens, B. Kayal, P. Gross, T. Hemed, I. Brown.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta primeira rodada após pela temporada passada ter terminado na terceira posição da Premier League. Lembrando que a equipe ficou atrás do Chelsea, o grande campeão e do Tottenham que terminou com o vice-campeonato.

Como a equipe estará atuando fora de sua casa, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da temporada passada pelo Campeonato Inglês, onde disputou dezenove partidas, tendo vencido doze, empatado duas e perdido cinco, ou seja, apesar de suas cinco derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo, contudo, principalmente um bom rendimento ofensivo. Lembrando que pela Liga dos Campeões a equipe acabou caindo nas oitavas frente ao Monaco pelo conjunto das duas partidas. Já pela Copa FA também foi eliminado, desta vez nas semifinais frente ao Arsenal.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias, sendo todas em confrontos amistosos. Lembrando que no total o Manchester City disputou quatro jogos de caráter amistoso este ano, sendo três pela International Champions Cup, onde iniciou com derrota pra o Manchester United (2-0) mas superou o Real Madrid (4-1) e também a equipe do Tottenham (3-0). Lembrando que todos estes jogos foram realizados diante deste Torneio mencionado. Já sua última partida foi também um amistoso, onde desta vez superou o West Ham por 3-0 em jogo realizado na Islândia. Para este confronto Pep Guardiola deverá optar pelo 4-3-3, visando a posse de bola e os ataques organizados. Lembrando que Benjamin Mendy ainda se recupera de lesão.

Provável Escalação: Ederson Moraes, V. Kompany, N. Otamendi, Danilo, J. Stones, David Silva, Y. Touré, K. De Bruyne, L. Sané, S. Agüero, Gabriel Jesus.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester City leva vantagem no confronto direto depois de vencer dois jogos. Já o Brighton & Hove Albion venceu um confronto. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Brighton&Hove Albion 2-2 Manchester City Copa da Liga      2008/09
Brighton&Hove Albion 0-1 Manchester City Premier League 1982/83
Manchester City 1-1 Brighton&Hove Albion Premier League 1982/83
Manchester City 4-0 Brighton&Hove Albion Premier League 1981/82
Brighton&HoveAlbion 4-1 Manchester City Premier League 1981/82

Para esta primeira rodada do Campeonato Inglês é o visitante que chega como favorito. Lembrando que o Manchester City apresenta jogadores de maior qualidade se comparado ao seu adversário deste duelo. Já a equipe da casa vem da segunda divisão e mesmo atuando em seus domínios deverá encontrar grandes dificuldades para superar a equipe de Pep Guardiola que tentará conquistar os seus primeiros três pontos na competição. Desta forma e avaliando todo o contexto, esperamos o visitante partindo para cima, contudo, a equipe da casa tentará surpreender principalmente através dos contra-ataques. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável com que tenhamos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols. Lembrando que ambas pela temporada passada apresentaram grande rendimento ofensivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.